Assim que cheguei na Praia fui direto para o ambulatório fazer um check-up e estava tudo certo, fui para um banho para tirar o suor e o cheiro horrível que aqueles homens tinham. Quando eu chego a porta do quarto para ir buscar Serena me assusto com Niragi na porta com ela no colo.
- Que susto - falo brava - coloca ela lá - falei simples. Observei ele a deitar com delicadeza e beijar seu rostinho e depois voltar a mim, me analisar dos pés as cabeça - que foi? - perguntei incomodada, mas antes dele me responder Chishiya veio correndo e me abraçou forte, senti sua respiração e lágrimas no meu pescoço. Vi Niragi olhar desconfiado - Chishiya, o que foi? - falei e ele afastou seu rosto lavado por lágrimas, fiquei desesperada.
- Ela se foi - disse triste e eu nunca o tinha visto chorar - as duas foram embora.
- Chishiya, eu não estou entendendo.
- A Julia perdeu o bebê Ellie e depois se matou - disse e vi ele perder o chão, não consegui controlar e também chorei. Eu não acreditava nisso, eles estavam não apaixonamos e felizes pela gravidez - ela perdeu pq o jogo dela era um de ouros e depois se matou quando chegou aqui - ele me abraçou, ambos chorando. Eu sentia a dor dele - eu gostava ela - chorou - a minha filha se foi, eu não vou ser pai - ele queria tanto uma menina que aí falar do bebê sempre se referia ao feminino.
- Eu sinto muito, eu estava tão feliz quanto vocês - chorei e o abracei. Éramos dois despedaçados se acolhendo.
- Quer se despedir dela? Pedi para o Aguni queimar ela - ele falou me olhando e eu concordei. Passei meus dedos pelas lágrimas do seu rosto e saímos dali.
Vimos a milícia retirar o corpo dela, havia sangue no meio das suas pernas e sua garganta estava cortada, aquela cena me fez quase desmaiar de desespero. Todos os nossos amigos estavam sem chão, ela se tornou tão especial para todos nós.
Contemplamos o corpo dela ser queimado diante de uma fogueira enorme. A Praia toda estava quieta enquanto eu e o grupo de amigos estávamos aí lado de Chishiya vendo o fogo agindo. A Praia não chorava quanto nos, mas era visível o seu respeito. O abracei mais uma vez quando o corpo foi queimado e a fogueira se apagou.
- Quer dormir comigo hoje? - perguntei numa boa, pois imaginava que seria difícil para ele essa noite.
- Obrigada, mas preciso ficar sozinho - agradeceu com um sorriso. Abracei ele de forma forte.
- Se precisar já sabe onde me procurar - sorrimos e eu voltei para o quarto.
Naquela noite um filme de Júlia passou pela minha cabeça. A Praia foi dormir em silêncio, sem festas e músicas. Só havia silêncio e dor. Esse mundo era cruel.A fase do luto foi muito difícil, todos estvam muitos tristes ainda mais por Serena perguntar toda hora e eu ter que “mentir”.
FLASHBACK ON
- Mamãe cadê a tia Julia? – perguntou tirando meu foco das folhas da milicia.
- Ela foi para casa filha – tentei dar uma explicação.
- Pq o tio Chishiya não foi junto? – ela era insaciável.
- Pq ele queria ficar com a gente – sorri – ela voltou para cuidar dos animaizinhos dela.
- Quantos ela tem mamãe?
- Muitos – sorri.
- Um dia eu vou poder ver? – perguntou juntando as mãozinhas.
- Sim meu anjo! – sorri e beijei suas bochechas antes dela voltar a pintar.
Minutos depois Aguni e Karube chegam ao escritório. Aguni me olhou e eu sabia pq eles estavam ali.
- Ei princesa, vem com o vovô? – perguntou a Serena.
- Você vai pintar comigo? – perguntou fofa.
- Claro! – se aproximou dela a ajudando a guardar os lápis de cor – venha! – ele deu a mão a ela que saiu segurando o livro de desenhos que era maior que ela.
- TCHAU MAMAE – ela gritou na porta.
- Até mais meu amor – sorri e a porta se fechou. Sorri para Karube – então acertar essa papelada toda – ambos sorrimos e eu tirei um monte de papeis fazendo ele assinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...