NIRAGI ON
Serena estava eufórica com a chegada de Matteo e eu estava ficando nervoso com aquilo. Eu esperava Matteo como se fosse Serena nascesse.
- Pq está demorando papai? – questionou e na hora escutamos um choro agudo – AAAA! – gritou feliz e tentou correr até a porta mas eu a segurei.
- Só um momento mocinha – falei e ela ficou quieta no meu colo depois de brigar comigo.
20 minutos havia se passado quando a porta se abriu e Ellie apareceu toda descabelada com Matteo nos braços. Todos se levantaram mas Serena saiu correndo, a mãe dela fez sinal para ela ficar em silencio. Fui até lá e vi um bebê que era a cara de Arisu, idêntico. Mas mesmo assim era fofo, ele tinha cara de joelho como toda criança ao nascer tem.
- Ele é lindo mamãe – Serena falou totalmente encantada pelo bebê, eu olhei para Ellie que admirava Matteo e sorri.
- Usagi também é uma impressora 3D igual a você – falei tocando nele e ela sorriu.
Demos espaço para todos conhecerem a criança antes de Ellie entrar, ficar mais uns 45 minutos e sair dali. Serena havia adormecido em meus braços, a essa hora ela estava sonhando com Matteo pois dormiu falando dele, a minha sorte foi ter dado banho nela antes dele nascer quando a peguei toda suada e cheia de glitter com Chota.
Ellie estava super cansada, ela tomou um banho e retirou a maquiagem antes de deitar em meu peitoral pedindo carinho.
- Eu sou toda sua, mas podemos deixar para amanhã? – questionou sonolenta.
- Te amo – beijei seus fios – durma, você está cansada – disse e ela sorriu fraco antes de cair no sono.
A observei como de costume e depois adormeci também.
ELLIE ON
Os últimos dois meses foram bem "sofridos" pois eu auxiliava Usagi e Arisu em quase tudo sobre Matteo. Eu gostava de ajudar mas de qualquer forma cansava e eu entendia que a minha ajuda ali era muito boa pois desde que ele nasceu ela aderiu muitos ensinamentos e dicas minhas, creio que é questão de tempo dela quase não precisar de mim mas mesmo assim eu iria lá sempre para ver aquela coisinha linda. Zoei muito Usagi por Matteo ser a cara de Arisu e ela fica puta da vida falando que também tinha traços dela e realmente tinha, o nariz e só.
Senti o cheiro de cocô de bebê e Arisu reclamar, eu e Usagi olhamos para ele e rimos.
- Vai paizão, mostra que você sabe fazer isso - Usagi disse.
Arisu com o maior nojo abriu a fralda e torceu o nariz mas tirou a frauda suja e o limpou super bem, a luta dele era colocar a frauda que sempre escapava de um lado.
- Meu Deus cara, você é pai a dois meses - Niragi disse e Arisu o olhou - vou te ensinar no vocabulário masculino.
- Amém irmãos - Arisu disse e deu o lugar a Niragi que brincou com Matteo.
- Pega a frauda e coloca embaixo dele - disse e foi fazendo - depois você coloca na frente e com os dedos você segura as laterais e fecha - fez como um passe de mágica - agora você só dá os ajustes finais - arrumou e vestiu Matteo.
Ele o pegava no colo com delicadeza
- Quero ele - Serena pediu e colocamos ele em seus braços, sempre o segurando pois ela não tinha noção que era necessário segurar firme.
Serena era obcecada nele e o queria sempre mas impúnhamos limites a ela.
Ela o olhou com amor por um longo tempo quando ela me olhou.
- Quero um desse mamãe – pediu olhando ele.
- Você já tem o Matteo – eu disse a ela.
- Papai... Quero um irmãozinho – pediu a Niragi.
- Peça a sua mãe – ele disse me olhando e eu revirei os olhos.
- Mamãe, me dá um irmãozinho – pediu mais uma vez.
- Ah você pensa que é fácil? Não é minha anjinha – disse calmamente
- Mas... – Serena tentou mas a impedi.
- Chega filha - pedi e ela parou mas quando voltamos ao quarto e tomamos banho ela ficou me pedindo até começar a fazer birra.
- EU QUERO UM IRMÃO! - se esperneou no chão e eu olhei para Niragi com tédio - quero um bebê pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...