Ficamos sozinhos no escritório. Abraço Niragi novamente.
- Senti demais sua falta - digo enquanto ele acariciava meu cabelo - liga pra Julia - me afasto e olho para ele.
- Pra que?
- Vai casar com ela? - falo enciumada e ele ri.
- Não vou - ele se aproxima de mim que estava de braços cruzados - nao vou me casar com alguém que não amo e é você quem eu amo - ele diz no meu ouvido me fazendo arrepiar - vou ligar para ela - ele pega o celular e logo ela atente - oi, pode me encontrar na casa que seria nossa? Ok - ele desliga - vamos?
- Para onde? - pergunto.
- Para a nossa casa - ele diz sorrindo - e quando eu falar com a Julia quero que você esteja lá - concordo e vamos até a casa.
A casa era linda, ao entrar por uma porta enorme via a casa e uma escada de vidro, ao lado da sala uma cozinha com ilha, nos andares viam três quartos e todos com suíte, dois espaços que serviam de escritório ou biblioteca e nosso quarto havia closet além da suíte. No exterior da casa tinha um jardim totalmente planejado e lindo, havia espaço para correr pq obviamente contavam que eles tivessem filhos. Era realmente bonita, luxuosa e moderna, detalhe que a casa estava toda mobilhada incluindo itens de cozinhas, toalhas e tudo.
- Porra - é isso que falo quando o tour acaba.
- Não gostou?
- Ta de sacanagem? É linda - digo e ele sorri.
- Que bom que gostou, pois iremos morar aqui - ele beija meu cabelo - nos três - o beijo. A campainha toca e ele abre a porta. Julia era uma loira bonita, mas algo me dizia que ela era infantil ou inocente coisa totalmente contraria a Niragi. Eu me mantinha sentada no sofá quando ela entrou e tentou abraçar e beijar Niragi, mas ele impediu segurando o braço dela.
- O que? - ela diz confusa.
- Julia é sério, não podemos continuar com esse casamento arranjado - ele diz olhando para ela.
- Pq? - ela fala brava.
- Pq eu não amo você - ele diz e antes dala falar algo ele continua - como eu iria amar alguém que eu nem conheço? A mulher eu amo é Ellie - ele ponta para mim, ela me vê e fica sem reação. Me aproximo deles, apoiando minha mão no ombro dele - ela esta gravida, vou criar meu filho.
Julia me olhava sem reação.
- Perai, eu te vi hoje - ela diz e eu me assusto - na farmácia, eu te vi fazer os testes e depois pedir a pílula abortiva - ela começa a chorar, mas eu não consigo expressar reação, eu não lembrava dela.
- Então pelo menos sabe que a minha gravidez é verdadeira - digo e ela chora.
- Julia... - Niragi a chama.
- Tudo bem, caia no golpe da barriga dela mas saiba que essa historia não vai ficar assim! - ela grita e sai batendo aquela porta enorme, eu e ele ficamos parados por um tempo.
- Foi melhor que eu pensava- ele diz e se vira pra mim - vamos buscar suas coisas? - ele diz animado e logo estávamos carregando o carro com as minhas roupas, sapatos, livros e tudo mais. Quando chegamos começamos a arrumar tudo.
- Como que você morreu? - digo sentando na cama ao lado dele.
- Me matei - ele diz simples.
- O que? - pergunto incrédula - pensei que Chishiya tivesse te matado.
- Seria difícil ele me matar, mas - ele gargalha - mas ele me disse na maior frieza que ele tinha te matado, não suportei te ver dando os últimos suspiros toda ensanguentada nos meus braços e nem saber que não teria você para viver comigo então falei que queria sair do jogo e o laser me acertou - acaricio o cabelo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...