Capítulo 15 - Estranhos de novo.

387 32 68
                                    

Eu observava as pessoas entrarem na sala de reuniões que Chapeleiro convocou naquela tarde. Ann senta ou meu lado e na minha frente estava Chishiya. Chapeiro começa a falar milhões de coisas sobre os jogos, tudo coisa que já sabia por eu ter feito a maioria daquelas informações, enquanto isso minha mente viajar junto com o meu olhar para Niragi que também me olhava, nossos olhos se encontram me fazendo querer definir os sentimentos dele.
Depois daquilo eu realmente sumi da vida dele, não o via em muitos lugares a não ser em reuniões, alguns jogos e quando Serena via ele. Me doía fazer isso, mas era necessário pelo bem da minha saúde mental e a pior parte era que em partes eu sentia parte dele enchendo o saco ou me provocando pq era o único momento que eu o tinha perto de mim. Ele me jogava de precipício e me depois me salvava, eu estava sempre na beirada esperando o ato heroico dele. Desvio meu olhar quando percebo que na minha mente passava momentos nosso me fazendo ter uma saudade imensa dele. Você ainda pensa em mim Niragi? Eu disse que eu não iria mais te amar da forma que amo, mas era impossível, acho que independente de tudo que acontecesse, a gente se magoar, a gente seguir a vida com outra pessoa, uma parte de mim seria sempre dele.
- Lembram daquele papo que quando tivéssemos todas as cartas poderíamos sair daqui?  - Chapeleiro disse e minha atenção foi a ele – a notícia é que temos todas as cartas e uma fonte confiável me disse que em poucos dias essa uma pessoa vai poder sair!
- Mas quem vai ser? – perguntei antes de começar o buchicho.
- Vamos sortear! – Chapeleiro sorriu – mas para isso vãos fazer uma festa temática e lá anunciaremos a notícia e o sorteio.
Muitos aprovaram a ideia.
- Vamos fazer aquelas festas que os homens vão de terno e as mulheres de vestidos mega luxuosos – Ann sugeriu.
- Baile? – Last Boss disse.
- Isso! – Ann falou animada.
- Todos de acordo em ser baile? – Chapeleiro perguntou e ao todos concordaram ele pegou um monte de papel – vamos fazer uma chuva de ideias de comida, decoração e atrações!
Ficamos ali falando e escrevendo. Como todos os membros executivos estavam ali era obvio que essa festa iria ser organizada naquele momento.
- Poderia ter música ao vivo, tipo as pessoas vão lá cantar – Chishiya sugeriu e todos me olharam.
- Nem venham – falei e eles sorriram.
- Você canta bem – Aguni disse e eu sorri.
- Gente, eu não sei nem que musica cantar – tento mudar a situação.
- Isso não é um problema a gente escolhe – Ann insistiu.
- Levantem a mão em quer ver a Ellie cantar – Chapeleiro pediu e logo olhei para a sala e todos estavam com a mão erguida. Chishiya, Ann, Chapeleiro e Aguni estavam com as duas erguidas reforçando o voto, aquilo me fez rir. Niragi levantou a mão também e me olhou.
- Ok gente, vocês venceram eu canto – disse e todos comemoraram.
A festa seria na noite seguinte, então muitos saíram atras de uma roupa. Não foi diferente comigo e com o meu grupo pois saímos todos por Tóquio atras de vestidos e ternos. Peguei para mim um vestido longo na cor rose, ele tinha um dos lados tomara que caia e um com uma alça delicada, havia um fenda em uma das minhas perna que segundo Usagi me deixada super sexy. Para Serena escolhei um verde tifanny longo e rodado, na cintura havia um cinto fino dourado e as mangas eram de renda. Os vestidos dos outros também estavam super lindos e combinando.
Assim que escolhi, minha mente se questionou no que Niragi usaria.
- Ellie – Aguni se aproximou – eu sei que vocês se separaram, mas Niragi me pediu para pegar um terno para ele... qual é a numeração dele? – perguntou com medo e eu sorri.
- Tudo bem – sorri e escolhi um terno para ele com tamanho certo. Cogitei pegar uma gravata da mesma cor do vestido de Serena ou o meu, mas deixei para lá, ele nem gostava de usar gravata – aqui – entreguei para Aguni.
- Você ainda gosta muito dele né? – ele questionou e eu desabei a chorar. Senti os braços dele me envolver – ele vai se arrepender de ter feito tudo isso – beijou minha testa.
- E que eu vou fazer até lá? Eu posso aceitar ele na minha vida de novo quando isso acontecer? Aceitar tudo como se nada me machucasse? – eu chorava abraçada nele, perder Niragi doía mais do que a qualquer coisa nesse mundo.
- Faça ele se arrepender de verdade, faça ele se rastejar atras de você – ele disse e eu me acalmei e levantei o rosto.
- Claro – limpei as lagrimas – até lá eu vou construir um barreira anti Niragi – sorri falso e sai dali.

- Você está linda! – falei para Serena assim que vesti ela. Ela sorriu e rodou vendo o movimento do vestido – você gostou?
- Sim! – sorriu – você também está linda mamãe, o papai vai gostar – riu e voltou a rodar encantada pelo vestido. Eu sorri e tentei ignorar a pontada que meu coração estava sentindo com aquilo, ela era tão inocente.
- Vamos? – perguntei e ela segurou minha mão.
Descemos e eu vi a festa mais bem feita da Praia, o clima estava de baile luxuoso, a decoração estava impecável, fora todas as comidas decoradas. Havia um palco na frente das poucas mesas que havia ali, no momento tocava alguma música em instrumental. Vi meu grupo e fui até eles.
- Nossa, vocês estão muito lindas – Usagi comentou e ela estava perfeita em um vestido vermelho longo cheio de brilho.
- Vocês também – ri e olhei para Kuina e Ann com vestidos super lindos e todos os meninos de terno – perai – falei e eles me olharam assustados – eu to vendo direito? O Arisu tomou banho e o Chishiya tirou o moletom? – eles riram.
- Usagi, me defende! – Arisu disse.
- Ele só toda banho em ocasiões importantes gente – ela falou simples e ele reclamou.
- Arisu, todo dia é uma ocasião importante, então tome mais banhos por favor -falei e ele riu.
- Tio Chishiya está gato assim – Serena falou e vi Kuina com uma risada realizada sinalizando que ela mandou ela falar isso.
- Obrigada Serena – Chishiya agradeceu a fazendo rir – alguém da valor a eu estar marrado igual capa de botijão de gás para ver a Ellie cantar – falou e eu gargalhei – alguém fala que eu estou bonito caramba!
- Você está lindo Chishiya – falei e ele sorriu – me elogia agora! – brinquei.
-  Você está uma gostosa Ellie – Ann disse me fazendo assustar – o idiotão ali ta babando – disse indicando alguém nas minhas costas e quando virei vi Niragi me olhando.
Ele estava muito lindo e sexy naquele terno, caiu super bem marcando os lugares certos e os realçando. A falta de uma gravata fez com que as suas tatuagens ficassem visíveis, o que era um belo show para a humanidade. Ignorei seus olhares e me virei rindo como deboche. Eu não queria debochar daquilo, eu queria ir correndo para os braços dele.
- Olhar é a especialidade dele, além de ser um total idiota – falei e elas concordaram.
Nos sentamos para comer pq de repente a Praia virou um grande buffet e eu não estava entendendo nada, nem de onde veio tanta comida e nem quem era aqueles garçons. Ficamos ali vendo muitas pessoas que tinham talento cantar, eu mesma não sabia o que cantar. Eu sabia que algumas pessoas estavam olhando para mim e questionando do pq eu estava longe de Niragi. Ah claro, a gente sempre escondeu nosso término, mas parecia incrível como ninguém conseguia ver que nós não estávamos mais juntos por conta da as atitudes e decisão dele. Falando nele, após ele me olhar no começo ele sumiu e só voltei a vê-lo quando ele estava beijando Laura e mais outra garota, sim um beijo triplo. Aquilo me deu um negócio no estomago que eu quis botar para fora a comida ali mesmo, foi naquele momento que eu sabia quais eram as duas músicas que eu iria cantar.
- Antes da pessoa mais aclamada vim cantar, me deixe dar boas notícias a vocês – Chapeleiro apareceu e todos os membros executivos subirem ao palco ao lado dele. Subi e Niragi veio ao meu lado.
- Tem marca de batom em mim? – ele perguntou para provocar enquanto Chapeleiro falava com o público.
- Não – disse simples e de forma seca.
- Nossa – disse indignado – que fria – me olhou – sinto falta da garota que era – olhei e manti a postura para não o espancar ali.
- Você sentirá mesmo – olhei para frente como se a nossa conversa fosse uma normal entre marido e mulher – ela mais fácil de magoar – disse e ele me olhou como se não acreditasse.
Fecho os olhos para não chorar ali e esquecer a cena dele beijando as duas garotas. Eu lutei tanto por você Niragi.
FLASHBACK ON
Entro e vejo Niragi com a pior cara do mundo observando a piscina pela janela. Ele estava distante a alguns dias e eu estava preocupada.
- Niragi? – o chamei e recebi um “hm” super seco – o que está acontecendo?
- Já disse Ellie, não está acontecendo nada – falou sem me olhar, mas eu via seu rosto pelo reflexo do vidro.
- Para! – chorei – alguma coisa em você mudou em relação a mim, você está distante, frio – respirei fundo contando as lagrimas – eu não sei o que eu fiz mas vou te deixar em paz de agora em diante se é o que você quer, é o que você quer? – falei rezando para ele dizer para mim ficar.
Ele me olhou sob o ombro e não disse nada, mas seu olhar me pedia para sumir dali. Doía ele me olhar daquela forma.
- Sabe pq eu te deixaria? Pq atualmente eu me importo mais do que você sente do que comigo – chorei e sai dali com o coração partido
FLASHBACK OFF
- Sei que sente algo por mim Ellie, você ainda vai voltar a ser minha – disse no meu ouvido e eu o encarei.
- Nunca! Eu jamais vou te perdoar e não é por causa daquela barata nojenta que eu tenho o maior desprezo, é pq esse tempo todo desde quando pisamos na Praia você me tratou como um... – Chapeleiro me interrompe
- Agora com vocês, a pessoa mais esperada da noite toda: Ellie! – Chapeleiro diz sorrindo fazendo todos gritarem e aplaudirem. Sorriu e enquanto as pessoas arrumam o palco e o microfone eu me viro para Niragi.
- Por me tratar como um... – tento continuar, mas ele me interrompe.
- Peso... – disse simples e eu quis chorar – um peso, como se eu carregasse um cachorro morto – disse me olhando e eu senti as lágrimas vir.
- Exatamente, um peso – disse com a voz embargada, ele saiu satisfeito por me machucar mais uma vez. Limpei as lagrimas e sorri indo até o microfone como se nada tivesse acontecido. Peguei o microfone e respirei antes de começar.

Eu tentei por você
Tentei ver através
De toda a fumaça e sujeira
Não se mexia
O que eu poderia fazer?
Eu toco sua cabeça
Para puxar seus pensamentos
Na minha mão
Mas agora eu não consigo
Diga, não é estranho?
Não é estranho?
Eu ainda sou eu
Você ainda é você
No mesmo lugar
Não é estranho?
O quanto as pessoas podem mudar
De estranhos para amigos
Amigos para amantes
E estranhos de novo
De volta a esse quarto
De volta as nossas raízes
O que nós perdemos?
O que nós perdemos?
Se eu pudesse, te faria de marionete
Para mais uma dança
Mas eu não consigo
Diga, não é estranho?
Não é estranho?
Você me olha
Eu te olho
Com nada a dizer
Não é estranho?
O quanto as pessoas podem mudar
De estranhos para amigos
Amigos para amantes
E estranhos de novo (Strange – Celeste)

Canto aquela música com lagrimas nos olhos e vejo todos prestarem uma atenção além do normal em mim. Niragi e Laura me olhavam sérios.
- Mais um! Mais um! – era o que a plateia pedia após acabar e eu fiz.

Ultimamente tenho pensado
Pensado sobre o que tivemos
E sei que foi difícil, e isso era tudo que sabíamos, sim
Você tem bebido
Para aliviar toda essa dor?
Queria poder te dar o que você merece

Porque nada nunca
Poderá lhe substituir
Nada pode me fazer sentir como você faz, sim
Você sabe que não há ninguém
Com quem posso me conectar
Sei que não encontraremos um amor tão verdadeiro

Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos, enfrentando a tempestade
Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos

Eu te dei tudo, amor
Bem, tudo o que eu podia dar
Garoto porque você iria me afastar?
Perdido em uma confusão
Como uma ilusão
Você sabe que eu costumava fazer você ganhar o dia

Mas isso agora é passado
Terminamos agora
Acho que isso é o que deveria ser
Me diz, valeu a pena?
Nós éramos tão perfeitos
Mas amor eu só quero que você veja

Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos, enfrentando a tempestade
Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos
(Nothing like us – Justin Bieber)

the choiceOnde histórias criam vida. Descubra agora