Capítulo 25- E se... não acharmos as cartas?

349 33 13
                                    

KUINA ON

Desde quando eu implorei dois dias seguidos para Ellie descer depois do almoço na piscina, percebi que talvez eu tenha tornado a vida dela um inferno. A milicia e o nosso grupo de amigos estavam todos lá embaixo brincando e óbvio, Serena brincava o tempo todo com todos.
Já se fazia 20 minutos que tinha pegado Serena do quarto e Ellie disse que já iria, então subi até lá.
- Eai querida, vai descer hoje ou amanhã? – entrei perguntando e ela se assustou.
- Aí Kuina! Não estou gostando de nenhum biquíni- ela diz nervosa e eu rio
- Usa o preto - pisquei e sai dali.
Em 10 minutos elas desceu até a piscina chamando a atenção de todos, Niragi parecia estar enfeitiçado pois não parava de olhar. Eu não conseguia acreditar que tudo aquilo aconteceu com ela, eu tinha raiva de Niragi mas agora era visível sua paixão por Ellie, os dois estavam se reaproximando e eu estava muito fez. Acho que quando duas pessoas estão predestinadas a ficar juntos a ligação nunca acabar, eles vão acabar se reencontrando independente do tempo.
Ela estava magnifica naquele biquini preto, o corpo dela era perfeito então era digno que todos babassem nela, quando ela agachou na borda da piscina ao lado de Serena que estava nos braços de Niragi, vi que ele parecia um pouco impressionado com ela ali. Olhei para Chishiya que estava com um olhar perverso, não demorou muito para ele a empurrar para a piscina.
- Filha da puta! Você sempre faz isso – ela falou brava e rindo. O loiro riu pelo momento que ela não tinha saído da piscina e o emburrado também, mas obvio que depois dele tentar fugir dela.
Ele pelo menos tirou o moletom enquanto corria, acho que sabia que iria entrar de uma forma outra, rimos com aquela cena toda, eles pareciam crianças ou melhores amigos.
- Kuina linda, me ajude aqui – Chishiya pediu e por um momento eu achei que era verdade até eu estender a mão e ele me puxar para dentro da piscina.
Enquanto meu corpo mergulhava eu ouvia as risadas dele, logo Serena veio nadando até mim.
- Tia Kuina caiu – ela riu sapeca e eu beijei suas bochechinhas. Eu amava aquela garotinha, eu achava impossível você amar alguém que não saiu de você até ela aparecer na minha vida, Ellie tinha muitos compromissos e pedia para mim cuidar no início mas agora eu implorada para ela deixar ela dormindo comigo. Se caso eu saísse de Borderland eu sentiria muita falta dela.
Observei Ellie rir e zoar com as pessoas da milicia, ela era uma ótima líder e todos a amavam. Niragi olhava ela com paixão enquanto falava como se não pudesse perder uma silaba do que ela dizia. Logo alguém da milicia apareceu com uma rede de vôlei e uma bola chamando todos para jogar, eu fiquei na piscina brincando com Serena e Chishiya enquanto Ellie, Niragi, Usagi, Arisu, Tatta, Aguni e mais alguns da milicia para completar o time.
- Os dois no mesmo time, que coisa linda – Chishiya comentou rindo.
- Acha que os dois vão voltar? – questionei.
- Os dois se amam, é apenas questão de tempo para ela voltar a confiar no Niragi – respondeu olhando para eles e eu ri.
Os times era: Ellie, Niragi e Tatta contra Usagi, Arisu e Aguni. Equilibrado? Não sei. Temos Arisu e Niragi na inteligência; Ellie, Usagi e Aguni no desempenho físico. Obvio que mais seis praianos entraram para completar o time, já que cada tinha teria que ter seis pessoas.
O jogo começou e estava tudo indo bem, Ellie jogava bem e estava com clima de paz até ela fazer o primeiro ponta na frente do Arisu e Usagi surtar. Depois disso aquilo virou uma guerra, eu estava quase me perguntando qual nível de dificuldade era o jogo pois eles jogavam como se a vida deles dependessem daquilo, nos proporcionando boas risadas. Quando o jogo empatou eles decidiram fazer um saque para desempatar, qual equipe sacaria seria decidido no par ou ímpar.
- Par – Niragi escolheu.
- Ímpar – Arisu disse e eles jogaram os dedos dando oito. O time de Ellie sacaria e mais especificamente Niragi.
- Não erre – Ellie pediu, ela estava tão suada quanto o resto mais continuava linda.
Niragi sacou fazendo a bola atravessar a quadra, Aguni rebateu indo para dois praianos e voltando para a quadra de Ellie. A bola foi de Tatta para Niragi e depois para Ellie que cortou marcando o ponto decisivo. Todos que estavam ali e que torcia para eles comemoraram, foi tão emocionante.
Quando Ellie viu que marcou o ponto ela sorriu e correu até Niragi que a pegou no colo comemorando. Era uma cena linda se você não pensasse que eles estavam lavados de suor. Ela ria no colo dele, os seios dela estavam quase no rosto dele, as mãos de Niragi estavam no quadril dela e as vezes descia para sua bunda. O moreno foi com Ellie até a ponta da piscina e pulou com ela no colo.
- A mamãe e o papai ganhou filha! – ela exclamou para Serena quando seus corpos desafundaram.
- EEE! – a pequena comemorou indo para o colo dela.
- Gostou filha? – ele perguntou beijando ela.
- SIM! – disse animada.
Ficamos todos na piscina até os dois subirem para o quarto com Serena no colo de Niragi enrolada na toalha.

ELLIE ON

O dia de ontem foi bom, eu estava com saudades de brincar na piscina e de vôlei. Aah, o vôlei... na hora que ganhamos e eu senti o meu corpo suado e quente no de Niragi que estava igual ao meu eu senti uma mistura de sentimentos, acho que foi a primeira vez que bastante gente vê eu e ele interagindo em algo mais “íntimo”.
- Ah Niragi – gemi quando ele atacou o meu pescoço.
Eu estava em cima da mesa de reuniões com as pernas abertas e ele no meio delas com uma mão passeando pelo meu corpo e a outra oscilando entre o meu pescoço e a outra na minha nuca. Nossas bocas estavam muito ocupadas em um beijo superlento e quente, meu corpo estava quente e minha intimidade pedia por ele, tudo começou quando eu entrei na sala de reuniões para organizar antes do povo chegar e ele veio antes me assustando. Trocamos algumas palavras mas logo ele me puxou pela cintura até o corpo dele e começamos a nos beijar, não demorou muito para ele me levantar até a mesa e tudo se intensificar. Eu sentia vergonha de mim mesma as vezes, uma mãe que vivia dentro de quatro paredes com o meu ex-marido. A pior parte que eu o desejava, eu o queria tanto.
- Ellie, preciso de você... – ele pediu quando beijei seu pescoço – você é terrivelmente gostosa e eu não consigo me controlar – completou e eu me senti uma rainha. Meu rosto foi puxado pelas mãos dele e nós olhamos, ambos ofegantes e com a boca inchada.
- Quem sabe mais tarde no seu quarto, agora temos reunião – falei rindo fraco e ele atacou meus lábios mais uma vez.
Eu estava tirando sua camiseta quando sua mão apertou minha coxa e seu polegar acariciou meu interno de coxa mas Aguni abriu a porta do escritório nos assustando.
- Eita – ele falou assustado – vai ter reunião ainda? – questionou confuso.
- Vai sim – sorri envergonhada e sai da mesa arrumando minha roupa. Niragi e Aguni se olharam e eu não soube decifrar o que eles queriam dizer.
Organizei alguns papei e logo os membros executivos, milicia e Chapeleiro chegaram e começaram a se acomodar. Eu convoquei a reunião por causa das cartas.
- Bom, Ellie reparou que nas últimas semanas algumas cartas estavam faltando – Chapeleiro falou e todos olharam para a minha direção que estava ao lado dele, eu estava super nervosa – algumas cartas não batem com os documentos, estão faltando duas – completou e eu me lembrei do meu desespero ao falar com ele sobre as cartas e ele retirar uma do bolsa falando que esqueceu de me entregar.
- O que iremos fazer? – Ann questionou depois que expliquei tudo.
- Procurar pela Praia? – Last Boss sugeriu mas Chapeleiro negou.
- É o certo mas a Ellie tomar essa atitude de mandar a milicia revirar tudo transformaria o amor e apoio dela em ódio – explicou.
- E se a gente evacuar todos os jogadores para os jogos e apenas a gente procurar? Eles não saberiam – Niragi sugeriu.
- A gente vai mandar 300 pessoas de uma vez para Tóquio? Eles não desconfiariam de o pq que os membros executivos e a milicia não foram? – questionei e eles pararam para pensar.
- A ideia é boa – Chapeleiro disse – vamos fazer mas vamos deixar o mínimo de pessoas, vamos deixar apenas 50% da gente aqui – completou.
- Poderíamos enviar alguns que tem conhecimento aqui – Aguni disse e todos os olharam confusos – se eles desconfiarem que todos saíram e ficaram apenas 50% dos membros executivos e da milicia aqui eles ainda vão desconfiar, ainda mais se mantermos eu, Ellie, Niragi – fez uma pausa e eu estava começando a compreender – nossa opinião tem peso aqui, ou seja se alguma decisão é tomada sempre estamos presente.
- Então se alguns que tem representatividade saírem também eles não desconfiariam – completei e todos entenderam.
- Ótimo! – Chapeleiro sorriu – todos de acordo? – perguntou e quando todos concordaram começamos a planejar tudo, o dia, o que falaríamos, quem iria e quem ficaria.
Eu, Chapeleiro, Chishiya, Ann, Mira, Chishiya e Last Boss, foram mais uns 7 milicianos ficaríamos aqui para ver tudo.
- 14 pessoas para ver 500 quartos e o resto da Praia – comentei e sim, era uma tarefa difícil para ser feita em duas horas.
- Temos escrito qual quarto está em uso e qual sala está fechada, um dia antes os que não forem visitem esses lugares – Chapeleiro disse – com pacificidade – reforçou olhando para Niragi e todos riram.
- Ele é um cara pacífico agora – Ann disse – Ellie o mudou – brincou e eu e ele nos olhamos.
- E se... se não acharmos as cartas? – um miliciano questionou.
- Não pense isso! Caso isso aconteça a gente vê – Chishiya disse bravo pela pressão da situação.
- Os traidores serão mortos – Niragi disse sorrindo.
- Aí, você tem uma carinha de psicopata meu brother – falei quando levei a lista de assinatura a ele, o moreno riu junto com todos.
Quando todos assinaram e estávamos prontos para encerrar a reunião alguém deu a voz.
- Quem nos garante que isso não passa de um plano seu para roubar as cartas? – um miliciano me acusou e eu assustei.
- Pq eu roubaria as cartas? Eu sou membro executivo, líder da milícia e filha do Chapeleiro... acha que não conheço as regras? – me defendi.
- Você roubaria as cartas para tirar sua filha daqui – disse bravo.
- O que adiantaria tirar só ela? – questionei mas ele ainda me acusava gerando uma briga imensa.
- CHEGA! – Chapeleiro disse batendo na mesa e nos calando – quando a procura for feita você a acusa caso ache algo com ela! – falou bravo – reunião encerrada! – todos saíram restando eu, Aguni, Chapeleiro e Niragi.
Eu estava tremula de nervoso.
- Acalme-se – Niragi pediu tocando meu ombro antes de me abraçar – não vou deixar ele tocar um dedo em você.
Chapeleiro e Aguni se aproximaram.
- Confiamos em você Ellie, se acalme – Aguni pediu e me abraçou.

Finalmente o dia da procura chegou e foi super cansativo, cada uma ficou responsável por 30 quartos e 1 área externa, não achamos nenhuma carta que faltava mas achamos bilhetes de pessoas dizendo sobre trair a Praia, bom tudo isso seria resolvido na reunião que haveria agora. O cara que implicou comigo, descobri o nome dele: Katsuo, não participou das procuras e agora me olhava com a pior cara do mundo.
- Então vamos começar – Chapeleiro disse fazendo todos se calaram – em síntese, não achamos nenhuma carta – falou.
- É um bom sinal, em partes – comentei – temos a hipótese que essas pessoas perderam no caminho de volta a Praia – completei e eles me olharam.
- Achamos bilhetes de traidores – Ann comentou – a milicia já sabe o fazer – olhou para o canto da mesa que estava Niragi, Last Boss e Aguni e sorriu sendo correspondida. Niragi parecia uma criança depois daquela notícia de tão satisfeito que estava.
- O que iremos fazer agora é deixar um membro executivo ou milicia em cada jogo para coletar as cartas – disse simples.
- Cada um procurou em seu próprio quarto? – Katsuo questionou me fazendo olhar para ele.
- Não, ninguém viu o próprio quarto – respondi o encarando – outras pessoas olharam, pq?
- Pq eu ainda desconfio de você – disse simples e metade das pessoas se irritaram com ele.
- Foda-se meu querido, eu to limpa pq não acharam nada no meu quarto – falei o encarando com sangue nos olhos – então abaixa a bola!
- Chega! Reunião encerrada e não falamos mais disso – Chapeleiro deu a última palavra e todos saíram.
Reuni a milicia e fomos buscar os traidores, logo os cinco estavam encostados na parede se tremendo de medo enquanto Niragi e Aguni estavam ao meu lado.
- Um passarinho verde me trouxe isso – falei calma passando por eles que estvam desesperados sem eu nem ter mostrado o bilhete, quando mostrei a reação deles me entregaram a verdade – vocês sabem o que acontece com os traidores né?
Logo eles começaram a chorar implorando pela vida.
- Ellie, não faça isso! – uma mulher implorou segurando meu braço enquanto chorava – entenda nosso lado, só queremos ir embora daqui!
- Só você? – Aguni disse.
- Não nos mate, por favor! Você não é igual a eles, não os deixe te influenciar – pediu me puxando para o chão.
Tirei meu braço dela e a empurrei na parede.
- NÃO! – gritou.
- Faça Niragi – pedi enquanto me virava e logo Niragi destravou a arma, mirou e disparou.
- Inúteis a menos – Aguni disse tirando os corpos junto com Niragi.
Fiquei ali mais um pouco e subi buscar Serena junto com Niragi.

the choiceOnde histórias criam vida. Descubra agora