Aquela cena não me matou, mas algo morreu dentro de mim naquele dia, o que me fez ficar distante durantes essas quase duas semanas. Já fazia um pouco mais de um mês que eu e Niragi não tínhamos mais nada, ele não era nem um pouco presenta na vida de Serena, eu não vi ele muito essa semana pelo fato que a minha vida era escritório, jogo e quarto, não ficava muito com as pessoas a não ser meus amigos. Eu precisava ficar sozinha para tentar esquecer aquilo.
- Mamãe! – Chapeleiro e Serena entraram no escritório me afastando dos pensamento.
-Conta para mamãe o que vai acontecer aqui na Praia amanhã – ele disse animado e eu fiquei com um certo medo.
- MEU ANIVERSARIO! – ela falou e eu me assustei antes de começar a rir com os dois pulando de mãos dadas.
- O QUE? – falei encarando Chapeleiro.
- Vamos para o meu escritório – ele falou e saímos, Serena saiu correndo atras de Arisu e seguimos para o escritório – então, não podemos deixar passar em branco o aniversário dela, vamos fazer uma festa – explicou.
- Festa? Você sabe que ela vai pedir pelo pai e ele não está nem ai para... – fui falando até o escritório mas quando abri a porta e vi Niragi e Aguni conversando minha voz sumiu.
- A Praia não desconfia que vocês terminaram mas o “casamento” de vocês une a Praia com a milicia – Aguni disse e eu fiz cara de confusa – se eles descobrirem que vocês terminaram, vão saber o pq e ai o negócio vai feder – completou e eu cruzei os braços.
- Mas pq vocês estão preocupados com o casamento de vocês? O aniversario é dela e não de vocês – Chapeleiro disse e ele estava certo, apesar da grosseria – então já que vocês sabem, amanhã depois dos jogos vamos fazer a festa dela – ele sorriu – com tema de girassóis, ela que escolheu – ele disse orgulhoso.
Olhei para Niragi.
- Vê se não estraga tudo – falei antes de sair.
- A única responsável por isso vai ser você – falou quando eu estava perto, eu apenas ignorei.
A festa estava realmente linda e Serena estava mega feliz, ela estava com uma saia amarela e um cropped marrom, Kuina fez uma tiara de girassol para ela. Obviamente ela amou e queria usar assim que viu. Eu usava um vestido amarelo simples, fiz uma espécie de milagre em meu rosto para disfarçar as olheiras e a cara de derrota e corna, Niragi estava com uma camiseta florida com a maior parte dos botões abertos e dessa vez parecia estar sóbrio. Ele fazia uma espécie de teatro pq hoje ele estava muito pai, pegava ela no colo, brincava, a fazia rir, exibia ela a todos, alimentava. Um grande teatro para ele se engrandecer pq ele não era nem metade daquilo fora do olhar do público. Eu apenas fiquei sentada observado tudo com um drink leve na mão, muitas pessoas vinham falar comigo e eu conversava numa boa.
Quando chegou a hora de cantar parabéns, tivemos que nos juntar e não sei de onde tiraram uma máquina fotográfica mas tiraram me fazendo sofrer internamente por fazer poses de família com Niragi diante a mesa. Ele estava todo brincalhão com todo mundo hoje.
- Sai quando na Netflix? – perguntei enquanto as pessoas colocavam um banquinho para Serena – essa farsa toda ai fazendo papel de pai – falei no seu ouvido para ninguém escutar.
- Você é a pessoa mais insuportável que eu conheço – ele respondeu – se o aniversario fosse meu, na hora do pedido eu pediria para você sumir da minha vida – ele disse aquilo e eu quis chorar mas eu ri.
- Vai a merda – falei baixinho e me aproximei de Serena, ele passou por mim e respondeu antes de ir do outro lado:
- Vai tu.
Foram muitos flashs, música alta, gritaria enquanto eu tentava manter a minha pose de durona, quando tudo aquilo acabou e eu levei Serena para tomar banho e dormir. Quando ela finalmente adormeceu fui ao banheiro tirar a maquiagem, peguei um algodão e o demaquilante e enquanto eu passava pelo meu rosto as palavras dele ecoavam na minha cabeça
“- Você é a pessoa mais insuportável que eu conheço, se o aniversario fosse meu, na hora do pedido eu pediria para você sumir da minha vida.”
Senti uma lagrima escorrer e depois outra, e outra e outra. Desabei ali mesmo, as palavras dele doíam tanto. Não consigo olhar para ele e pensar que é a mesma pessoa que me apaixonei e me casei.
- Você estava ontem lá? – questionei para Karube e ele riu. A maior parte tinha ido jogar e Serena estava com Chota lendo um livro e pintando.
- Eu estava – ele riu – você estava muito linda.
- Obrigada – sorri. Ele me elogiava todo dia.
- Vi que sua cara se desmanchou antes do parabéns, aconteceu alguma coisa? Pq se ele fez algo pode me fazer que eu tiro satisfação com ele agora mesmo – falou bravo.
- Não perca seu tempo com ele – o olhei – ele não merece.
- É foda te ver sofrendo por um merda desse sendo que... – ele se aproximou.
- Sendo que?
- Que tem gente tipo eu que daria tudo para te ver feliz – ele completou e eu arregalei os olhos – porra, você é perfeita – ele tocou o meu quadril, seu rosto estava próximo e eu senti minhas costas baterem levemente na parede do corredor – Ellie... – ele tentou falar algo mas eu o puxei para mim colando nossos lábios.
Seus lábios eram macios, sua mão apertava meu quadril enquanto nossos corpos estavam colados. Karube era bonito e gentil comigo, eu era amiga dele a bastante tempo e sempre deixou bem claro que queria ficar comigo mas eu o negava na esperança de Niragi voltar atras mas acho que depois que ele me disse aquilo ontem nada mais rolava entre nos. A porta de meu quarto estava ao meu lado então fui empurrando teu corpo até estarmos la dentro e meu corpo na cama com o dele encima.
O beijo dele não era ruim mas confesso que quando nossas línguas se tocavam eu estranhava por não haver um piercing ali. Quando fechei os olhos vi Niragi ali e acho que quase inverti os nomes, meu corpo estava quente, uma parte de mim queria foder loucamente ali para esquece-lo mas outra parte queria que tudo aquilo parasse. Ignorei qualquer sentimento que não fosse me fazer transar ali e me entreguei. Quando Karube tirou minha blusa me deixando de biquini, tirou a dele exibindo seu abdômen malhado sua boca foi direto para o meu pescoço na tentativa de me dar prazer. A partir dali não consegui seguir com aquilo, estava bom mas não era com quem eu queria, não era os lábios de quem eu queria, não era as mãos de quem eu queria.
- Karube – falei e tentei tirar sua cabeça dali – calma, por favor – assim que falei ele saiu dali, seus lábios estavam vermelhos, sua cara demonstrava que queria mais e seu membro já estava ereto.
- O que foi gata? Eu quero você – ele voltou e eu o empurrei com força.
- Para! Eu não consigo – falei e fechei os olhos.
- Pq?
- Pq não consigo ué – me sentei na cama e ele estava em pé me olhando indignado.
- Ta assim por causa de Niragi? – concordei e ele teve um mini surto – esquece ele porra, eu sou mil vezes melhor que ele!
- NÃO DA KRL! -me exaltei e peguei minha blusa saindo correndo dali, Karube veio atras me xingando e falando para voltar. Eu ergui os olhos e acelerei meu passos a fim de fugir dele mas encontrei Niragi vindo na nossa direção, me assustei e não consegui para fazendo eu trombar e cair nele, meu corpo foi ao chão enquanto o dele estava em pé encarando Karube.
- Vamos Ellie, deixe de coisa – falou olhando para baixo.
- Não – falei baixinho, encolhida no chão. Karube tentou tocar meu braço para me levantar mas Niragi o impediu.
- Você está surdo porra? – os dois se olharam – sai daqui – ele tocou na arma que estava em suas costas presa a uma bandoleira. Os dois discutiram um pouco e quando Karube se foi eu sai correndo para o meu quarto, quando passei a porta senti Niragi entrar, fechar a porta e me prender nela. Me encolhi igual cachorro com medo – que merda é essa?
- Você que se meteu – respondi tremula.
- Pq ele obviamente iria fazer algo contra a sua vontade – disse bravo – pq fez isso porra!? – gritou e eu me encolhi.
- Pq talvez eu esteja tentando te esquecer da mesma forma que você fez comigo – disse o olhando e ele revirou os olhos.
- Você fala de mim, mas você é bem pior que eu – falou me olhando com desprezo e abriu a porta quando saiu dali.
- Eu não precisava de você, seu merda! – gritei.
- Não quero te ver nem pintada de ouro na minha frente, sua ingrata e suja – cuspiu as palavra e eu bati a porta em sua cara – espero que morra na próxima vez!
- IGUALMENTE NIRAGI, IGUALMENTE – falei e cai no choro.
CHISHIYA ON
Quando eu “matei” Ellie aquele dia senti algo dentro de mim morrer ainda mais, pensei que quando eu fizesse aquilo eu me livraria daquele sentimento mas foi totalmente contrário. Quando sai de Borderland a ideia de separar ela e Niragi era perfeita até voltar para cá onde me apaixonei por Julia. Fazia tempo que aqueles sentimentos não existia em mim, já não sou de demonstrar sentimentos mas com ela era diferente. Quando ela me veio com a notícia da gravidez eu não acreditei mas com o tempo eu já estava dormindo com a mão na barriga dela. Eu não tinha total certeza de meus sentimentos em relação a tudo aquilo, eu gostava de Julia mas não era amor, para mim amor era algo bem amor, amor para mim era quando eu via Ellie e Serena, aquilo sim era amor. Então eu não dizia amar Julia mas quando vi sua barriga mudar por causa da gravidez eu senti algo diferente, acho que é alguma forma de amor mas independente de tudo isso, eu iria ficar com Julia até tudo que eu sentia por ela se transformar em amor.
Vi Ellie entrar no mesmo jogo que eu. Ela era uma mulher e tanto, ela estava passando por tanta coisa.
- Que? – falou quando as regras acabaram de ser ditas.
- Vem, já joguei esse jogo com o Arisu e a Usagi – a puxei para o local de ode comecei o jogo daquela vez.
- Meu filho, precisamos achar a área segura – falou confusa e tentou sair.
- Fica, você vai ver – falei e ela finalmente concordou. Ela se apoiou no parapeito – o que aconteceu ontem? – ela me olhou assustada e respirou fundo.
- Tentei ficar com Karube mas deu errado – disse respirando fundo mais uma vez.
- Pq?
- Pq eu não conseguia, não estava pronta – me olhou – ai eu sai correndo e Niragi viu tudo – abaixei a cabeça imaginando a merda – ele me livrou dele e falou um monte de merda para mim.
- O que ele falou?
- Que eu era pior que ele, que não me queria nem pintada de ouro, que eu era suja – vi seus olhos ficarem vermelhos – além do que ele disse no aniversário da Serena – ela fez uma pausa e fechou os olhos para controlar as lagrimas – pediu para mim sumir da vida dele.
- Que babaca – falei e a abracei – ele é um otário, não acredite em nada disso – beijei seu cabelo e fomos jogar.
Ellie lutava muito bem, foi crucial para o jogo. Quando sai da área de jogo ela falou que iria no outro carro, então fiquei tranquilo e voltei a Praia. Assim que cheguei Chapeleiro convocou uma reunião, Ellie ainda não havia chegado.
- Cadê ela? – Kuina questionou e o grupo todo fico preocupado e fazendo suposições do paradeiro dela. Aguni chegou.
- Onde ela está? – questionou e todos entraram em desespero – chamem o Niragi e o Last boss enquanto eu reúno a resto da milicia, falem para eles fazerem o mesmo – ele falou – vamos atras dela!
Sai correndo até o quarto de Niragi, cheguei abrindo as portas sem pedir licença, ele se assustou.
- Vamos – falei sem ar.
- Para onde krl? – falou bravo.
- O Aguni está chamando – olhei para ele – é uma emergência – assim que falei ele pegou a arma e saiu correndo.
- Me espera né – falei quando consegui o alcançar na multidão de milicianos. Aguni explicava como seria feito mas Niragi estava confuso.
- Que porra está acontecendo?
- A Ellie – ele me olhou – achamos que ela foi sequestrada, ela não voltou do jogo – expliquei e as emoções dele estavam indefinidas.
- BORA! – ele gritou e eu me retirei.
ELLIE ON
Tenho minha visão novamente e minha cabeça doía devido a pancada que recebi quando fui abordada por dois milicianos que não gostavam de mim e dois cidadãos aleatórios e desconhecidos.
- ME SOLTA! – falei e meus braços estavam presos.
- Não baby, primeiro você tem que nos dar o que queremos – um moreno falou e ele era assustador.
- O que você quer? Quero ir embora, tenho uma filha porra! – gritei brava.
- Seu lugar de líder – um ruivo completou.
-É todo seu! Agora me deixa sair! – falei. Eu daria tudo pela minha filha.
- Nossa que fácil, nem teve graça – o ruivo voltou a dizer e meu coração disparou – você é a ex de Suguru né? – tocou meu rosto e eu senti nojo – ele comia bem.
- Podíamos nos divertir com ela – um cidadão deu a ideia e o olhar de todos brilharam.
- Não! – disse mas era tarde demais, o moreno pegou meu rosto e começou a lamber, era nojento enquanto o cidadão que deu a ideia me enforcava. O ruivo e o outro me tocavam e rasgavam minhas roupas. Eu tentava gritar e me debater mas era quatro homens contra uma mulher – PARA! POR FAVOR – pedi e comecei a chorar, eu estava sozinha com quatro monstros, ninguém viria me salvar pq ninguém além de Serena se importava comigo. Os toques deles me deixavam cada vez mais, eles riam do meu desespero. Eu gritava em implorava quando eu não estava sendo enforcada, com dedos nojentos na minha boca me causando ânsia e línguas duas vezes mais nojentas me beijando sem permissão. Meu corpo estava quase nu mas cheio de marca de tapas, chupões e vermelhos pelos apertões que eles davam. Aquilo doía, meu coração estava acelerado e não tinha fim – POR FAVOR... – pedi chorando e o moreno riu antes de escutar barulhos de tiro e o ruivo e o cidadão dar a ideia de me abusar caírem no chão mortos.
Meu coração se despertou ainda mais, eu não podia morrer ali. Havia barulho de muitas pessoas fora do galpão iluminado pela lua em que eu estava. O moreno e o outro cara foram para o chão quando dois caras pularem neles, eu gritava implorando para eu não morrer ali, eu não via nada além das minhas coxas pela falta de luz. Senti alguém se abaixar ao meu nível e quando vi sua face me acalmei.
- Mas que merda Ellie – ele disse calmo soltando minhas mãos.
- Niragi... – disse surpresa – o que você está fazendo aqui?
- Te salvando né, só se mete em merda – falou concentrado desfazendo os nós mas eu sentia seu olhar pelo meu corpo as vezes – pronto – falou e eu me levantei
- Olha aqui, eu não preciso de você! – falei brava – veio pq quis, ficasse lá que me decepcionava menos.
- Tive que vir né, a merda da minha líder não sabe nem se proteger – falou e saiu me deixando puta.
Na mesma hora vi Aguni com uma lanterna e eu pulei o abraçando.
- Minha menina – ele disse retribuindo o abraçou. Eu sabia que eu estava apenas de calcinha e sutiã mas eu não me importava. Logo vi que a milicia toda estava ali e todos me abraçaram comemorando eu estar bem– vamos embora.
- Por favor – falei feliz e quando subi no carro senti um pano grande ser jogado em meu colo, olhei para frente e era Niragi – obrigada – agradeci e cobri meu corpo. Voltei a Praia e durante o caminho fiquei encolhida no banco de trás e olhei para fora, algumas lagrimas escorriam mas eu não me importava. Eu olhava para Niragi as vezes e ele estava com sua típica cara de desprezo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...