Como sempre, estamos todos no café da manhã, olho para o outro lado da mesa e vejo o moreno, ele me olha e dá uma piscadela e eu rio. Hoje eu tinha que fazer um tipo de relatório sobre a morte do homem que matei e depois estava livre, já Niragi não estava tão livre assim, meu pai falou que ele tinha que treinar os novos milicianos. Faço rápido o relatório e vou para a piscina me divertir e já encontro Ann e Kuina juntas. Elas me veem.
- Vem cá gata - Ann me chamou
- Estou indo gata - respondo ela e dou a volta na piscina
- Estavam esperando alguém? - pergunto me sentando na espreguiçadeira que tinha no meio das duas
- Não, mas a gente sabia que você viria hoje - Kuina responde.
O tempo passa voando, conversamos sobre vários assuntos e rimos muito. Já quase no fim da tarde vem a pergunta que eu estava com medo de receber a tarde toda.
- E você e o miliciano? - Kuina pergunta.
- Ah - digo num tom de quem não sabe por onde começar e sorrio.
- Não me diga que gosta dele? - Kuina pergunta de novo
- Ele não é ruim quanto parece, ele cuida de mim, me faz rir, é interessante - falo sorridente.
- Vocês dois já ficaram? - Ann pergunta e eu nego com a cabeça - desde quando vocês estão tão próximos?
- Desde o dia daquele homem no escritório - elas me olham com medo do que vou dizer - talvez assim eu esteja apaixonada - elas riem junto comigo.
- Não acredito Ellie - Ann fala
- Ele é ruim com todo mundo, mas comigo ele é um anjo e isso me faz ficar mais apaixonada.
- Aaaaa menina - ambas gritam em tom de brincadeira e me dão um tapinha, eu sabia que elas não era contra, só estavam com medo disso tudo.
Escuto alguém chamar meu nome e olho para o lado. Era Niragi. Desde quando ele estava ali? Elas olham para ele e me dão uma risadinha. Que ódio delas.
- Oi? - falo tentando fingir que nada aconteceu.
- Vamos? - pergunta de modo gentil e sorrindo envergonhado para as meninas.
- Tchau meninas - me levanto e vou ao seu encontro.
- Você quer uma notícia?
- Qual?
- Você tem 10 minutos para trocar de roupa pq eles já vão sair.
- Puta merda - pego a mão dele e corro até meu quarto.
Lá eu coloco o primeiro shorts e camisa que encontro e coloco um salto.
- Vamos - pego a mão dele e corro até o carro - com qual nós vamos?
- Esse - ele vai em direção aí carro com Insulfilm preto sendo impossível ver quem estava dentro do carro.
- Nossa, nem sabia que tínhamos carros assim. - ele ri e acelera o carro seguindo o qual Aguni e Chishiya estava.
Por conta de não dar na cara que estávamos seguindo-os, quando chegamos as inscrições já tinham se encerrado e as regras do "Jogo do Símbolo" estavam sendo apresentadas, era para acham uma sala e escapar do "coisa".
- Oh, esse eu queria ter participado - falo dentro do carro observando o prédio de 7 andares
- Iria ser legal, imagine eu contra a coisa - ele levanta as sobrancelhas algumas vezes e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...