18- Eu não vou brigar por causa disso!

714 58 58
                                    


NIRAGI ON


As coisas estavam indo super bem em tudo na minha vida, eu sei que esse mundo era horrível e cheio de desespero por causa dos jogos, mas eu juro que nada que eu tivesse no outro mundo se aproximou ou iria se aproximar da felicidade que eu tenho agora ao lado de Ellie. Eu cheguei aqui a muito tempo antes dela e eu me transformei para não sofrer ou ser humilhado como antes e todos me julgavam sobre isso, inclusive as garotas que eu ficava por apenas pegar e não apegar, pq se eu ficasse com uma garota, por mais que a noite tivesse sido boa, e mais tarde eu tivesse que ser ruim, bater ou até matar ela eu faria sem pensar duas vezes mas a partir do momento que a Ellie me deu uma atenção e ficamos próximos isso mudou completamente. A primeira coisa que aconteceu foi o meu interesse em várias sumiu e eu comecei a me importar se as minhas ações iriam afetar ela ou a nossa relação. No começo éramos apenas amigos e as noites que ficávamos apenas conversando eu me sentia vivo de novo, mas quando realmente começamos a ficar sério eu vi que ela se importava comigo da mesma forma que eu me importava com ela. Ela ir contra o Chapeleiro e me salvar aquele dia significou tanto para mim, acho que ela nem tem noção disso.


Tiro meus pensamentos da minha garota e presto a atenção nos milicianos novos já que toda vez que alguém entrava na milicia eu era o encarregado de ensinar essa pessoa a atirar, eles erram tudo e eu me desencosto da mesa para explicar algumas coisas.


- Prestem atenção - grito naquele barracão fazendo eles prestarem atenção - vocês não podem fazer igual estavam fazendo, senão é obvio que vão errar tudo - pego minha arma - façam assim - explico e dou alguns tiros acertando o alvo, mas quando me viro vejo que ninguém prestava atenção em mim, mas sim na criatura que estava na porta do local.


- Desculpa - ela dá um sorrisinho fofo e vem até mim, passando por eles que estavam lado a lado, vejo eles olharem para cada detalhe do corpo dela e aquilo me deixava com ciúmes, conduzo ela para fora do barracão - tudo bem? - ela me faz olhar para ela e deposito um beijo no lábio dela.


- Sim sim, aconteceu alguma coisa? - coloco a metralhadora no ombro.


- Não, mas eu vim pedir para você tomar conta da Praia para mim e para me devolver minha arma - ela vai até a arma e pega.


- Aonde você vai? - pergunto enquanto ela pega a arma e vejo os garotos olharem para a bunda dela.


- Descobri que o Aguni faz aniversário amanhã e eu com os membros executivos decidimos fazer uma festa para ele - ela diz ao voltar ao meu lado e sorri animada me fazendo rir - então eu e as meninas vamos ir para Tóquio em busca de algumas coisas.


- Não vai ninguém da milicia para proteger vocês?


- Niragi - ela fala decepcionada e ponta a arma para mim fazendo eu me tocar no que disse - estou com uma metralhadora entupida de munição e eu sou a líder da milicia e você tem coragem de fazer uma pergunta tonta assim? - ela bate em mim com a arma de brincadeira.


- Desculpa - rio e faço ela parar - se cuida - puxo ela para um beijo.


- To de olho em você viu - ela faz olhar de ameaça e começa a andar para longe do barracão - te amo - ela diz.


- Também te amo - grito para ela me ouvir. Sorrio para o nada por algum tempo e volto para dentro.


- Ela que é a Ellie? - um novato pergunta.


- Sim - respondo simples - e ela é... - alguém me interrompe.


- Ela é demais - Tatta aparece rindo e com alguns alvos diferentes - ela acabou de me bater com a metralhadora dela, mas eu ainda amo ela - o jeito dele era legal e desde aquele dia ele também era um amigo meu - isso é seu - deixa os alvos na mesa - e eu vou sair com as garotas - ele sai rindo.

the choiceOnde histórias criam vida. Descubra agora