Observo ela dançar enquanto espero a bebida e ela dançava de forma tão leve e sexy, eu estava hipnotizado. As garotas a acompanhavam e era visível que todos se divertiam até o Yuri começar a se aproximar dela e ela ficar em alerta. Ele toca o quadril dela e ela se vira para ele e fala alguma coisa e da um passo de distância, mas ele ignora e puxa o quadril dela de novo colando no corpo dele, começo a ir até ela, mas antes de eu mover meu corpo ela acerta um soco no nariz dele que logo começa a sangrar fazendo a praia toda parar e ver a treta.
- Você ta maluco? - ela pergunta para Yuri que estava no chão com a mão no nariz - eu disse para você não tocar em mim.
Olho a cena toda impressionado, mas entrego os copos para Ellie e levanto Yuri.
- Krl, você é agressivona hein - ele diz agora em pé, mas o nariz sangrava cada vez mais.
- Jesus Ellie, acabou com o nariz dele - falo tentando ajudar Yuri.
- Eu disse para ele não me tocar pq eu namorava e ele não me obedeceu, ele que sofra - ela fala simples e volta a dançar.
Levo Yuri para a enfermaria pq ele estava até tonto com o soco.
- Nossa, ela é muito forte - ele diz sentando-se na cadeira do local, eu segurava o riso - só queria me divertir com ela, mas ela namora - faz uma pausa - quem é o namorado dela? Pq coitado dele, uma cavalona daquela - ele muda o tom da voz - não vou desistir, aquele otario vai me ver pegando ela - sem pensar muito acerto outro soco na cara dele.
- Tenta a sorte lá, mas pode apostar que o jeito que ela geme meu nome não demostra muito que ela te daria uma chance - falo e ele me olha sem rumo. Saio da enfermaria e volto para a balada encontrando ela dançando. Ela me entrega a bebida passando um de seus braços no meu pescoço e dançando comigo - ele disse que ainda quer uma chance com você - falo no ouvido dela segurando seu quadril que dançava no ritmo da música.
Ela ri e leva as mãos para a minha camiseta soltando alguns botões, meu abdome estava quase todo a mostra. Sinto ela passar a unha por ele e depois subir a mão ao meu cabelo soltando ele.
- É uma pena, pq eu só estou interessada em você - ela me beija e vira o corpo dançando junto a mim. Sorrio no ombro dela após beber um pouco, aproveito ela se esfregando em mim e coloco na minha cabeça que nada nesse mundo atrapalharia essa noite, eu só queria beber e aproveitar com ela.
Sigo recolhendo a trilha de roupas que ela sempre deixava em direção ao banheiro, ela tinha essa mania chata de fazer isso, mas eu pegava sempre mesmo ficando irritado pq eu sabia que eu tinha manias como deixar a toalha na cama, ela odiava isso, brigava comigo sempre. Jogo nossas roupas para lavar e quando olho para ela que estava apenas de calcinha e maquiagem toda borrada escuto ela vomitando. Me aproximo e seguro os cabelos dela.
- Ah mas eu sabia que você iria dar PT hoje - digo rindo enquanto ela vomita.
- Amor... - ela choraminga antes de fazer de novo o estrago na privada.
- Vou cuidar de você - fico ali até ela acabar de vomitar e coloco ela no banho enquanto procuro alguns remédios. Essa parte do amor de cuidar quando ta bêbado era horrível e eu normalmente detestava, mas por ela eu fazia tudo.
ELLIE ON
Bons 3 meses haviam se passado e tudo estava uma maravilha, eu e Niragi não éramos um casal normal, éramos um tanto quanto complicado pois ele sempre era explosivo e inconsequente , já eu pensava muitas vezes na minha atitude então a razão das brigas que tínhamos sempre era por causa disso, eu controlava ele quando se tratava de bater um alguém mas a cada dia eu estava mais feliz, eu sentia que quando eu estava com ele nada poderia atrapalhar, eu o amava e me sentia amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...