Meus dedos correram pela pele do peitoral dele, a mão dele foi em direção a minha e a pegou levando as para seus lábios. Ergui meu olhar vendo ele beijar e me olhar feliz.
- Te amo - ele disse e eu sorri antes de me inclinar e beijar seus lábios.
- Também te amo - disse e ele sorriu como uma criança - o que foi?
- Estou feliz por ter você de volta - falou me olhando apaixonado - pq você também me ama - completou e eu acariciei seu rosto.
- Sempre te amei - sorri.
- Pq demorou tanto para me aceitar de volta? - ele questionou e eu olhei seria a ele.
- Pq a gente se reaproximou e eu via que você estava diferente mas toda vez que eu tentava falar que eu te queria de volta uma pontada de medo atravessava meu peito - fui sincera e ele tocou meu rosto com o polegar - essa pontada ainda existe mas só de pensar em te amar e você não estar comigo me doía mais que aquilo.
- Você confia em mim? - balancei a cabeça positivamente e ele sorriu - eu sei que foi difícil voltar a confiar mim e eu prometo que não vou quebrar sua confiança novamente - disse sincero.
- Ah Niragi, eu sou totalmente apaixonada por você então de qualquer forma eu voltaria para você - falei rindo e subi em seu colo, suas mãos foram diretamente para a minha bunda. Cantei o mesmo verso de vacation Bible school para ele e ele riu.
- Existe 30 caras gostosos? - questionou rindo.
- Não - respondi e sorri - você roubou a beleza de todos eles - automaticamente ele me puxou mais um beijo.
O beijo foi evoluindo até estarmos transando novamente, eu em cima dele o possuindo e nos dando prazer. Gemíamos e a boca no corpo um do outro deixava marcas deixando tudo melhor, eu podia fazer isso né? Ele era o meu marido, ele me amava e me desejava tanto quanto eu.
- Senta ai - falei e ele se sentou na cadeira sem camiseta apenas de shorts, o sol estava tão intenso aquele dia. Peguei a tesoura e o pente.
- Você sabe fazer isso? - Chishiya questionou e eu ri.
- Não, mas ele precisa cortar esse a cabelo - falei penteando o cabelo de Niragi.
Ontem após o banho eu vi o quão grande estava o cabelo dele e ele me deixou cortar. Não seria nada demais cortar três dedinhos de cabelo, seu cabelo estava batendo no ombro. Todo o nosso grupo estava vendo eu fazer aquilo como se fosse algo superperigoso.
- Como se sente? - Kuina questionou a Niragi que riu.
- Bem - sorriu e Arisu gargalhou.
- Olha o estado do pescoço dele, como ele estaria mal depois de ontem? -Arisu disse rindo - deu para ouvir quase tudo - completou e eu o olhei tímida.
- Deu mesmo? - questionei e muitos concordaram.
- Pela gloria de Deus, eu fui abençoado e não ouvi uma pouca vergonha dessas - Chota disse como se meus gemidos fosse algo ruim e todos riram.
Começaram a nos zoar sobre ontem e apenas rimos.
- Seus impuros, temos criança no local - Niragi os repreendeu e olhamos para Serena que estava olhando para o nada boiando.
- A criança até traumatizou - Kuina brincou.
- Não, ela dormiu igual um pedra a noite toda - Usagi disse - não ouviu a pouca vergonha dos pais - completou.
- Talvez Usagi não seja a única gravida depois de ontem - Tatta disse e eu gargalhei.
- Gente chega! - falei rindo - veja se ficou bom - falei a Niragi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...