Entramos em vários supermercado e só conseguimos achar enlatados e industrializados em razão que nessas duas semanas nós vínhamos pegar comida. Comecei a procurar Niragi e Chishiya que estavam sumidos, os encontrei chegando ao mesmo momento na prateleira que a camisinha ficava, os dois se olharam estranhos e tímidos e enquanto Chishiya pegara um pacote Niragi pegou vários. Era a primeira vez que os dois se olhavam ser querer se matar, então cheguei correndo e assustando eles, meus braços passaram no pescoço deles ticando entre os dois.
- Que coisa mais linda vocês dois na maior paz – falei e os dois resmungaram. Julia e Serena apareceram rindo – vocês ainda se odeiam?
- Com certeza – os dois falaram juntos.
- Pq vocês se odeiam tanto? – questionei.
- Quem começou foi ele – Niragi exclamou.
- Eu? – Chishiya disse saindo do meu braço e encarando Niragi.
- É você mesmo – o encarou.
- Eu que gostava da Ellie, você que ficou com ela e eu que comecei? – eles debatiam enquanto apenas olhávamos aquilo, eu me mantinha perto por precaução deles se baterem.
- Pera, vocês dois já ficaram? – Julia questionou um tanto quanto enciumada fazendo os meninos pararem de brigar e olhar na minha direção. Ela se aproximou.
- Já, mas não passou dos beijos, ele me deu um pé na bunda – tentei explicar, mas ela me olhava seria – eu me apaixonei por ele em um jogo e... - Chishiya me interrompeu.
- Eu também me apaixonei – ele disse, mas Niragi ficou bravo.
- Apaixonou nada, pq se você gostasse dela você não teria a tratado daquela forma – disse e eu concordei fazendo Chishiya se calar – e só para te lembrar, eu a vi primeiro, mas você que roubou a atenção dela – completou.
- Entendeu? – eu disse a Julia – não passamos dos beijos e ele me tratou muito mal – completei.
- Ah ta – fingiu um sorriso – vocês se odeiam por causa disso?
- Sim – Chishiya disse simples
- Não – Niragi respondeu indignado – você era um daqueles dos grupinhos que me viam sofrer bullying e não fazia nada, você até uma vez ajudou eles – disse com desprezo e tristeza. Meu queixo caiu com aquilo me fazendo o abraçar.
- O que é bullying papai? – disse fofa e eu a peguei no colo. Ele sorriu com lagrimas nos olhos e ela o abraçou também. Apesar de ele dizer que já tinha superado aquilo tudo era visível que uma parte ainda doía.
- Cada dia caindo mais no meu conceito Chishiya – Julia disse rindo e ele foi atras dela.
- Te amo – disse a ele quando o abracei.
- Te amo papai – ela disse dando um beijo na bochecha dele, ele a pegou no colo.
- Eu amo vocês duas – beijou nossas testas – vocês são a razão do meu viver – sorriu e nos dois olhávamos para a nossa filha que o olhava encantada.
- Ela ta olhando o seu piercing – disse e logo ela levou os dedinhos até a joia, Niragi ergueu a sobrancelha a tirando de transe, ela sorriu sapeca.
- Igualzinha à sua mãe – disse rindo e eu lembrei de quando eu também era assim – vai fazer um quando ficar grandona? – perguntou a ela que afirmou sorrindo.
Nos reunimos com os dois.
- A gente vai morrer de fome - disse fazendo um drama meio exagerado, mas se continuássemos nesse ritmo iria acontecer de verdade.
- Quero a Praia! - Chishiya disse e todos concordam.
- Preciso me preparar para jogar - disse e eles me olharam.
- Vamos jogar também - Julia disse no final.
- Não precisa gente, estamos jogando por causa da Serena - Niragi explicou, mas foi inútil quando os jogos anunciaram todos fomos para a área de jogos.
Ao nos aproximar percebi que aquele lugar era meio familiar, como se eu já tivesse jogado ali antes, mas apenas ignorei esse sentimento quando todos pegaram o celular e eu ergui os olhos vendo a melhor cena da minha vida. Era eles em carne, osso e cores. Com as roupas iguais da última vez que nos vimos.
- Ellie? Niragi? – eles disseram juntos e eu corri abraçar os dois. Quando nossos corpos se tocaram eu sabia que tudo aquilo era real.
- Aguni... Chapeleiro – disse e eles me olharam sorrindo.
- Quanto tempo... – Chapeleiro disse me olhando, mas logo erguei o olhar e abraçou o Niragi – quem é essa princesa?
- Nossa filha – Niragi respondeu abraçando Aguni e eles comemoraram e parabenizou a gente por aquilo.
- Onde vocês estão ficando? – Aguni questionou e quando respondi onde estavamos o convite de ir a Praia veio na mesma hora.
- Ela existe? – questionei.
- Sim, reestabelecemos ela – Chapeleiro disse sorrindo – está igualzinha – Chishiya foi notado, mas antes as regras do jogo foi dita. Serena foi levada com a pessoa mascarada – ela não joga?
- Não, ela também não tem vistos – Niragi respondeu.
- Pq? – Aguni perguntou olhando para nos.
- Ela foi feita aqui – Chishiya respondeu e eles estavam chocados. Quando a voz parou de falar sobre o jogo olhei para eles.
- Eu e Niragi já jogamos esse jogo – o olhei e ele concordou relembrando bem pouco – vamos acabar com isso logo – disse e expliquei. Era o mesmo jogo daquele dia que eu estava brava com ele e fomos jogar e acabamos transando no carro.
- Vamos para casa? – Chapeleiro questionou animado quando o jogo acabou.
- Precisamos pegar no mínimo as coisas da Serena – Niragi disse e olhei para ela que brincava alegremente com Aguni.
- Vamos lá então – ele disse e subimos no carro em direção ao aeroporto onde todos pegaram aas malas. Quando chegamos nos portões da Praia, eu saí o olhei admirada.
- ELLIE! – abaixei o olhar e vi quem me chamava, sorri e vi uma multidão onde eu conhecia maioria dali. Incrivelmente os praianos não estavam aí.
- Mandei eles liberem esse portão para uma chegada mais tranquila – Aguni explicou, mas eu apenas corri para quem me chamava.
- KUINA!! – a abracei e era um abraço tão gostoso – eu tive tanta saudades de você garota! – ela me olhou e me abraçou mais uma vez.
- Também quero um abraço – Ann disse e eu sorri antes de abracá-la fortemente. Ergui o olhar e vi muita gente: Tatta, Arisu, Usagi e mais três pessoas. Os três desconhecidos apenas sorriam para mim quando os três que eu conheciam pularam em mim.
- QUE? – Kuina disse olhando para Niragi vindo na minha direção com Serena no colo.
- Ela não morreu quando eu morri aqui – disse animada e eles estavam chocados.
- Oi – Niragi disse sorrindo e por incrível que pareça eles o cumprimentaram, mas ainda com medo – fale oi filha – pediu e Serena deu o oi mais fofo e animado do mundo fazendo todos se derreterem com ela.
- O Chapeleiro está falando sobre a sua volta, vá vocês dois no saguão enquanto nos acomodamos as malas – Aguni disse e eu e Niragi fomos até o lugar que Chapeleiro dava seus discursos e avisos. Olhei o local e estava igualzinho e tanto eu quanto Niragi estávamos felizes.
- Eles estão de volta pessoal, então eu quero bastante barulho – disse e fomos até o olhar do público que comemorou fortemente a nossa volta, mas Serena conquistou eles.
- Essa é a nossa nova casa mamãe? – quando concordei ela me olhou com os olhos assustados – quanta gente – ri com aquilo e nos três fomos correndo superfelizes por aqueles corredores até o quarto que por acaso era o mesmo. Nós nos jogamos na cama.
- Nada como tudo desde o início – Niragi disse sorrindo jogado na cama e eu subi nele beijando seus lábios.
- Estou tão feliz – disse antes de começar a arrumar tudo aquilo, Serena estava que era só alegria fazendo barulho. O trabalho dela dormir foi a pior coisa do mundo. Quando ela dormiu, acomodamos ela e saímos do quarto e encontramos todo mundo na porta do quarto – que isso?
- Queremos que você conte tudo ué – Tatta disse simples.
- Ok, vamos nos sentar aqui – sugeri e logo fizemos um rodinha ao lado na porta do quarto, eu, Niragi, Julia e Chishiya estamos encostados na parede enquanto o resto não, porém todos estavam sentados igual criança no pré – Arisu, apresente as pessoas novas por favor – disse sorrindo e todos concordaram.
- Esses são os meus melhores amigos, Karube e Chota – ele apontou para um loiro alto que encarava eu e Niragi e um moreno fofo e sorridente, os três sorriam e era visível que a amizade deles era verdadeira.
- Eram eles naquele 7 de copas? – questionei e quando ele concordou eu sorri.
- Conta logo mulher – Ann exigiu – você morre gravida e volta com a crianças e casada, quero saber – rimos.
- Ok vamos lá, quando eu morri aqui eu voltei em um hospital e eu tinha tido uma overdose – eles se assustaram –durante o tempo que fiquei lá e os laudos diziam que a overdose atingiu o meu cérebro e até a minha visão, mas quando eu acordei meus exames deram todos normais, eu ainda tinha enjoos, mas todos se recusaram a fazer exame para ver se eu estava gravida pq segundo eles eu não sai de lá. Eu sai de lá e descobri que meus pais morreram em um acidente – eles me olharam com tristeza mas eu sorri dizendo que estava tudo bem – eu fui morar com a minha amiga e ela não acreditava que eu vivi tudo isso, então ela se negou me ajudar a procurar Niragi e ele estava prestes a casar em um casamento arranjado com ela – apontei para Julia – mas a gente se encontrou quando a minha amiga me mandou pedir um emprego na boate do meu sogro – eles riram e ficaram surpresos – mas na hora Niragi apareceu com a minha sogra gritando que ele iria se casar. Tudo deu certo, casamos e somos pais superfelizes.
- Como você ficou com tudo isso? – Tatta questionou para Julia.
- Ela vai contar – Julia disse rindo.
- Até que nas últimas semanas nós estávamos sofrendo vários ataques e tudo acabou ou começou quando eles nos encontraram no aeroporto para separar eu e Niragi – eles olhavam indignados para Chishiya e Julia – as luzes piscaram e pronto estávamos aqui – sorri.
- Que filha da puta vocês – Ann disse brincando para Chishiya e Julia e Niragi concordou fazendo todos rirem.
- Podemos falar sobre esse glow-up do Niragi? Ele chegou sem bater e matar ninguém – Kuina disse fazendo todos rir.
- Um novo homem né – completei.
- Sou um homem casado e sou pai, tenho que manter a postura – ele respondeu – a quanto tempo vocês estão aqui?
- A quase meio ano – Usagi respondeu – vocês demoraram para chegar – ela sorriu fofa, olhei para a sua mão e havia um anel e então eu conferi a mão de Arisu.
- Vocês estão namorando? – questionei e os dois sorriram antes de responder que sim – AAAA meu Deus, eu sempre disse que vocês não eram apenas amigos – disse feliz. Ficamos ali conversando sobre tudo e mais tarde fomos dormir.
- Amiga – chamei Kuina enquanto eu e ela tomávamos sol enquanto Serena brincava com Arisu e Usagi na piscina.
- Fale – disse meiga.
- Desculpa me intrometer, mas você conseguiu cuidar da sua mãe? Se quiser não precisar responder – disse com medo e me sentei me desencostando da espreguiçadeira. Ela se sentou e tirou o óculos, evitou o meu olhar por alguns segundos, mas depois me olhou.
- Não amiga – disse com tristeza e logo continuou – tem muita coisa que você não sabe – disse olhando nos meus olhos e a curiosidade cresceu em mim.
- Como assim?
- Bom, deixa eu te contar o que aconteceu depois que você morreu – começou a explicar e minha atenção estava toda nela – eu e Ann presenciamos tudo até a morte do Niragi e aquele jogo desgraçado acabou da pior forma, Usagi tentava achar Arisu para ele não morrer enquanto eu lutei com o Last Boss para Ann analisar as digitais da arma do crime. Foi uma merda acabar com aquilo pois Aguni confessou que ele matou o Chapeleiro e tudo virou um caos – a olhei chocada – no fim a garota era a própria bruxa – disse com desprezo e eu achei que tudo acabou ali – depois que a Praia ser destruída, Chishiya insistiu que deveríamos ir ao metro e ela encontramos Arisu e Usagi e tivemos que jogar atras das cartas de figuras – eu estava em total estado de choque – foi um inferno, eu não me sentia segura e não conseguia confiar em Chishiya, tipo eu não acreditava que ele fez tudo aquilo. Tudo “acabou” quando Chishiya roubou as cartas novamente deixando eu, Arisu e Usagi para trás, ele iria nos deixar ali e eu não acreditava pq Usagi e Arisu são um só então me vi totalmente sozinha, não sei explicar como aconteceu isso, mas quando percebi o jogo meio que tinha parado por conta de Chishiya, todas as luzes voltaram e logo estávamos na nossa realidade.
- Então, esse jogo é meio que a continuação?
- Temos a teoria que sim, mas que o jogo se reiniciou – ela me olhou – um cara tentou roubar as cartas bem no começo e tudo se reiniciou de novo.
- Como que isso acontece?
- As luzes piscam e as cartas somem, então agora a principal regra é não roubar as cartas – ela me olhou como se tivesse cansada de tudo aquilo – por causa de Chishiya eu não consegui ver a minha mãe, quando voltei fazia alguns dias que ela tinha ido e a data batia com quando tudo que Chishiya fez me deixando para trás.
- Ele é de copas – disse e ela concordou – é meio impossível voltar a gostar minimamente nele né?
- Exatamente – ela me olhou e riu – agora eu entendi pq o Niragi o odiava tanto – rimos com aquilo e ela me viu olhando para Serena – eai, o que você tem no meio das pernas? Uma impressora? – me olhou rindo e eu estava confusa – ela é igualzinha o Niragi – riu e eu joguei minha toalha nela.
- Vai se foder Kuina! – rimos – ela também se parece comigo – disse a olhando.
- Aham, super – riu quando eu fingir estar brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...