A noite foi longa e superdivertida, chegamos ao quarto de madrugada e nos jogamos na cama da forma que estávamos, sem fazer nenhuma higiene, porém eu acordei Niragi um pouco antes para tomarmos banho, ambos os cabelos pediam socorro.Descemos para o café da manhã e todos pareciam meio zumbis de tão cansados. Ter a sensação de se sentar na ponta da mesa era ótimo, me sentia tão importante, Niragi se sentava ao meu lado, Arisu e Usagi eram membros executivos por ordem minha. Terminamos de comer e a parte chata de ser a líder da Praia era ter que fazer alguns trabalhos como ajudar a retirar a mesa e outras tarefas chatas.
- Vamos sair hoje? – pergunto para Niragi que estava guardando os pratos.
- Se não tivemos nada pra fazer, vamos sim – ele acaba de guardar e me vê acabando de limpar a mesa.
- Faz tempo que não saímos por Tóquio né? Precisamos atualizar nossa lista de leituras e de jogos novos – abraço ele. Nós tínhamos o costume de pelo menos 2 vezes no mês sair andar por Tóquio, como um tempo para nos dois, fazíamos inúmeras coisas, pegávamos emprestados livros e mangás que liamos juntos todo dia, roupas novas, jogos de tabuleiro e as milhões de coisas que faziam parte do nosso jeitinho – só vou avisar Aguni e já saímos.
- Ok, vou te esperar na piscina – ele me beija e eu saio indo até o escritório de Aguni.
Bato na porta e tenho sua permissão para entrar.
- O que devo a grande honra da sua visita? – ele pergunta me fazendo rir.
- Você consegue segurar as pontas por aqui hoje? Não vai precisar de mim? – pergunto torcendo pela resposta.
- Não vou não, vai sair com Niragi?
- Sim – faço uma pausa – quer alguma coisa de lá? – ele nega com a cabeça e eu me despeço dele indo ao encontro de Niragi.
Lá em baixo vejo Niragi encostado em um murro qualquer olhando para o nada com a metralhadora no ombro.
- Vamos? – pergunto quando me aproximo, tirando ele dos pensamentos.
- Aham – ele beija meus lábios e entrelaçados os dedos andando em direção ao portão, passando pela piscina. Kuina, Chishiya e a namorada, Usagi, Arisu, Ann e Tatta estavam todos juntos e vi que eles nos seguiam com o olhar.
- Aonde vocês vão? – Ann pergunta e somos obrigados a ir até a borda da piscina.
- Andar por aí – respondo simples ainda de mão dadas com Niragi.
- Fazer o que? – o curioso do novato perguntou.
- Coisas de casal – Niragi responde.
- Sexo? – Tatta pergunta nos fazendo rir.
- Não – falo rindo – apenas andamos e pegamos livros e jogos do nosso interesse – falo e todos nos olham com cara de “que legal” e “pergunta se queremos ir juntos”.
- Vocês querem ir? – Niragi pergunta quase chorando e implorando para eles falassem que não.
- SIM! -Kuina responde e todos se levantam – pensei que nunca iriam perguntar, só vamos buscar um sapato adequado – eles somem.
- Não vai ser tão ruim assim – consolo ele – a gente tem fama de casal chato, talvez eles vendo como realmente somos eles mudem de ideia – beijo ele quando ele faz cara de quem queria morrer.
Eles voltam animados e saímos da Praia. Resolvemos fazer como sempre fazíamos, livraria e shopping, fazíamos as milhares de piadas que tínhamos e vivemos como se eles não estivessem ali (ou uma parte do tempo), eles riam conosco e ficavam impressionamos para onde iam como se nunca tivessem ido ao shopping no mundo antigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...