20 - Ellie, é um dez de copas.

653 59 55
                                    


Abro os olhos sentindo uma vontade imensa de vomitar além da claridade. Passos os olhos pelo quarto afim de saber se eu realmente estava passando mal ou era apenas uma sensação estranha. Sinto os braços se Niragi na minha barriga, olho para o lado e vejo ele dormindo de bruços, cueca box, perna flexionada, cabelos soltos, respiração leve, parecia um anjo de tão tranquilo, me transmitia tanta paz. A paz acaba quando percebo que eu realmente estava passando mal, retiro o braço dele achando que diminuiria o enjôo mas não funcionou nada pq em segundos eu estava na privada.


Era verdade que fazia algumas semanas que eu estava ruim, culpei minha vida bagunçada e estressante de líder por isso mas essa mesma vida bagunçada me fez perder o papel onde eu anotava a minha menstruação me fazendo perder horas de sono e me preocupar durante o dia sobre ela estar atrasada. E talvez estivesse. Niragi não sabia de todos os enjoos e muito menos na preocupação pq? Pq simplesmente eu não sei como ele reagiria com uma notícia nessas então eu só diria algo para ele com 100% de certeza.


Me levanto indo em direção ao chuveiro.


- Que barulho foi esse? - Niragi aparece na porta da banheiro com a maior cara de sono.


- Banho - digo simples sorrindo e torcendo para ele não ter escutado eu vomitando - vem, temos que descer - o chamo para o banho.



- Chefe!! - Niragi entra gritando na meu escritório me dando um belo susto, ele ri ao ver aquilo e se sentar na cadeira a minha frente - assina aqui? - estende um papel e eu assino rindo. Após eu fazer isso, ele levanta e me dá um beijo na testa e sai. Eu amava essas visitas inusitadas.


Jogo a cabeça para trás e logos os pensamentos sobre a minha menstruação vem me preocupando e adivinha? Joguei todo meu maravilhoso almoço na privada. Me olho no espelho, meus olhos estavam com lágrimas por conta do vômito. Limpo o rosto e desço atrás de alguém pois eu iria atrás de um teste de gravidez e remédios.


- Vem - puxo Kuina pela mão. Ela comia uma maçã e aquilo me deixou enjoada.


- Para aonde? - ela diz de boca cheia ainda sendo arrastada por mim para fora da praia.


- Só vem por favor - digo e seguimos o caminho. Kuina perguntou o caminho todo o que estavamos fazendo. Na hora que entrei na farmácia e fui na secção de teste foi aí que ela ficou mais chocada.


- VOCÊ TA GRÁVIDA? - ela gritou ao me ver enfiar em uma sacola uns 3 testes e alguns remédios e sair da farmácia.


- Não sei - ela me olhava confusa - e não, o Niragi não sabe, foi por isso que trouxe você.


- Me trouxe ou fui a primeira que tava na sua frente? - ela pergunta amigável me fazendo rir e confessar. Conto para ela sobre os frequentes enjoos - AAAAA VOCÊ TA GRÁVIDA PORRA!! UM BEBÊ NESSE MUNDO - ela começou a fazer um escândalo mas logo parou quando viu minha cara de animação - ok, o que vc vai fazer?


- Vou tomar esses remédios e se não passar daqui algumas horas, eu vou fazer o teste e te entregar - faço uma pausa e ergo o olhar vendo que já estávamos de volta a Praia - enquanto você espera o resultado pq eu vou surtar nesse tempo, eu vou chamar Niragi no quarto para contar tudo e quando o resultado sair você me entrega.


- Beleza - ela sorri.


- Agora esconda isso - entrego os testes enquanto entramos na Praia. Acho Niragi, ele estava perto da piscina metendo medo em alguém - Chega Niragi! - digo autoritária o fazendo parar. Subo para o quarto, tomo os remédios e adormeço por algumas horas mas acordo vomitando. Aquilo me deixou muito preocupada. Me encaminho até o quarto de Kuina chorando.


- Calma amiga - ela me abraça - pensa que o Niragi te ama e ele vai ficar feliz em ter um filho.


- Ou vai ter ciúmes da criança - rebato chorando.

the choiceOnde histórias criam vida. Descubra agora