Senti a água percorrer pelo meu corpo todo, meu cabelo também estava lavado me dando um alívio. Eu estava conseguindo ficar em pé mas nada muito bem, eu estava encostada na parede e Niragi estava do lado para me ajudar caso precisasse, ele já tinha tomado banho e estava me proporcionando uma ótima visão ele ali apenas de box branca. Estiquei minha mão pedindo pela dele.
- Acabou? – perguntou e eu concordei fechando o chuveiro. Ele pegou uma toalha e encostou o meu corpo no dele para me apoiar enquanto secava meu cabelo, minhas mãos estavam segurando firme o corpo dele, a minha vontade era de beijar seu peitoral ali mesmo.
Ele terminou de me secar e me enrolou na toalha.
- Quero ir no colo, não quero andar – falei manhosa e ele riu me pegando no colo.
- Que bebezinha – falou me deitando na cama – quer que eu coloque roupa também?
- Você já me vestiu nesses três dias que eu estava inutilizada – falei me vestindo com um pijama confortável, ele me observava como se eu fosse uma criança aprendendo a se vestir – vai passar pomada nos meu machucados? – perguntei meiga.
- Vou – disse e eu me seitei, ele começou a passar pomada nos cortes de forma delicada, um deles ardeu e eu reclamei tirando a perna dele – só criança que tira a perna quando dói – comentou fazendo ambos rir.
- Vai ter que dar beijinho para sarar agora – falei brincando e ele tampou a pomada, guardou na gaveta e se aproximou de mim de forma lenta. Seu tronco de abaixou ao meu nível, uma mão se apoiou no colchão e a outra na parede enquanto ele depositou um beijo demorado em meus lábios.
Me assustei com aquilo apesar de ter gostado, ele me olhou já que eu estava assustada com o beijo.
- O que foi? – perguntou já sabendo a resposta.
- Suguru Suguru – falei negando e rindo.
- Vou buscar Serena – falou e em menos de 2 minutos ele estava de volta com ela superfeliz nos braços.
- Mamãe! – ela gritou de felicidade e meu sorriso foi de orelha a orelha com ela.
- Cuidado com a mamãe, ela está dodói – falou a avisando mas logo a peguei no colo e a abracei.
- A mamãe achou que ia morrer de saudades filha! – falei e beijei seu rostinho.
- Eu também mamãe – falou sorrindo e se sentando ao meu lado - quando eu vou poder voltar a dormir com vocês? – questionou e eu apontei para Niragi.
- Negocie com ele – falei arqueando a sobrancelha.
- Papai? – o chamou fazendo cara de dó.
- Em breve meu amor, a mamãe precisa se recuperar mais um pouquinho – falou a ela que cruzou os braços brava.
- O tio Chota ronca demais papai! – reclamou, gargalhamos com aquilo. Logo ela pegou um livro de ilustrações e se deitou no meu colo para ler comigo. Ela era a coisa mais linda e preciosa da minha vida, passei a mão pelo seu rosto acariciando.
Realmente ela era a cara de Niragi, havia poucos traços meus mas ainda assim ela era linda e tinha uma beleza singular. Eu ainda não conseguia imaginar que eu pari essa coisinha minúscula, esperta e amável.
- Acho que ela apagou – disse a Niragi quando ela estava dormindo em minha coxa.
- Vou leva-la a Kuina – disse e se aproximou de mim. Ele a envolveu com os braços fortes e protetores para levar ela daí. Beijei seu rostinho antes de sair e me deitei.
- Ela é a garota mais linda do mundo – falei sorrindo quando ele voltou. Ele sorriu também pensando nela.
- Ainda não consigo acreditar que somos pais dela – sorriu e se sentou na minha frente – ela é a coisinha mais fofa – sorrimos.
- Niragi – ele me olhou – pq me salvou? – questionei.
- Pq eu amo você – falou e eu fiquei o olhando confusa.
- Me ama?
- Sim Ellie, eu te amo para krl – me olhou – eu sei que fui um idiota mas eu te amo e eu ainda morreria no seu lugar.
- Você me causa toda aquela dor e ainda me ama? – falei inconformada – a pior dor da minha vida foi perceber que seus olhos não brilhavam mais ao me ver – falei fechando os olhos para não chorar – e você ainda diz que sempre me amou – ri fraco – se aquilo foi amor imagine o ódio – ele me olhava nervoso.
- Eu sei... – lamentou – dizer que eu morreria por você é muito fraco pq morrer é fácil – fez uma pausa - eu viveria por você Ellie pq viver é complicado mas com você... viver é algo tão bom quando estou com você – falou simples.
- Só agora foi perceber isso... – falei e ele teve um mini surto.
- Não Ellie, eu sempre soube disso mas depois de todas as merdas que eu fiz e saber que nada do que tivemos vai ter volta eu pelo menos posso ter uma ponta de lembranças de quando eu era feliz com você – ele falou e eu queria bater nesse de tanta raiva.
- ENTÃO PQ KRLS VOCÊ FOI EMBORA? -gritei fazendo minha voz sobressair a dele, eu não ouvi o que ele dizia até eu terminar de gritar.
- Eu sei que você precisa de um pedido de desculpas pq eu ouvi a sua conversa com a Kuina – ouvi isso quando acabei de gritar e eu fiquei impactada, eu não tinha reação, não conseguia responder.
Ele me olhou sério e assustado.
- Finalmente te deixei sem fala – rio fraco – o Aguni me disse que se ama uma pessoa você tem aprender a abrir mão, eu achava uma besteira – me olhou – e eu ai abrir mão de você pq eu sabia que você estaria melhor sem mim mas quando eu te vi quase morrer – meus olhos estavam fixos nele - naquela hora nada mais importava, apenas você – tocou o meu rosto - me desculpa, eu não queria te magoar eu só queria ficar com você – ele falava como se soubesse de tudo que me causou - eu quero você segura de tudo isso, eu não sei o que vai acontecer mas eu não me arrependo nem um pouco de te ter salvado de lá – falou e sorriu fraco.
- Porra Niragi! – passei a mão no rosto – eu li sua carta – falei e foi a minha vez de deixa-lo sem fala – aquele dia não era para você ter me deixado ir... e eu precisava te falar que – parei com medo de dizer aquilo, minha garganta se fechou.
- Me falar o que? – ele pediu.
- Falar que eu ainda dá tempo mas eu preciso ver mudança em você, não quero passar por tudo aquilo novamente – disse sincera o olhando.
- Eu sei, apenas me diga que eu tenho uma única chance com você que eu te mostro o quanto eu lutarei para demonstrar que eu mudei, que eu sinto muito, que eu amo você e que daria tudo para ser seu de novo – ele falou me olhando no fundo dos olhos - me dê uma última chance e veja eu lutar para te mostrar que mudei.
O abracei na mesma hora e chorei, chorei pq eu o amava e ser machucada por quem ama dói em dobro, chorei pq eu queria estalar o dedo e tudo aquilo fosse esquecido e nos dois pudéssemos voltar a nos amar. Senti as mãos dele me abraçando e algumas lágrimas dele escorrendo pela minha costa. Ficamos ali abraçados e quietos por um bom tempo até que nos deitamos, cada um no seu canto com tantos pensamentos
- Niragi, quero que você me responda com totalmente sinceridade ok? – falei e me virei para ele - independente o quando doa – completei e ele assentiu - você me traiu?
- Não, jamais – responde depois de arregalar os olhos assustados.
- Pq você ficou com ela depois daquele jogo de copas? – perguntei com lagrimas nos olhos.
- Não sei, aquilo só me serviu para me afundar na mentira e me afastar de você – disse simples e eu me virei para o lado chorando até adormecer.
- Niragi quero sair do quarto – pedi a Niragi. Nos últimos dias eu tive uma melhora significativa, Niragi cuidou de mim muito bem e tínhamos uma relação de amigos por causa da situação. Eu ficava quase o dia todo dentro do quarto com Serena, eu saia mas era coisa rápida pois Aguni me afastou da milicia para me recuperar.
- Ok, vamos – disse sorrindo e nos levantamos e encontramos o nosso grupo em um sofá da sala de estar da Praia. Eu já conseguia andar, a única coisa que havia em minha pernas era os machucados e os hematomas sarando.
- A grande Ellie – Arisu disse quando me viu sentar com eles, Niragi foi até Serena que brincava de montar quebra-cabeça com Chishiya fazendo todos olharem para os dois – desde quando os dois são amigos? – questionou impressionado e eu ri.
- Quem olha eles agora nem imagina que brigava igual gato e rato antes – falei e todos riram.
- Amigos é uma palavra muito forte – Chishiya comentou – Serena que nos faz ficar pacíficos – disse rindo e ele olhou para Niragi que ria.
- O ódio não ia nos levar a nada – Niragi disse mostrando que eles não tinham mais nada agora, eram apenas amigos.
- Como foi a recuperação? – Ann perguntou.
- Tirando o fato que eu passei dois dias dormindo por causa da minha cabeça e os resto dos 7 dias com uma dor insuportável no corpo, foi ótima – sorri e ri.
- Ela ficou do meu lado, você acha mesmo que seria ruim? – Niragi brincou se gabando.
- A pior parte foi ficar com o Niragi, a dor foi de boa – brinquei e eles gargalharam.
Niragi se levantou depois de um tempo e veio até mim, interrompendo minha conversa com Usagi.
- Vou ir jogar, vai ficar aqui? – questionou de forma fofa.
- Sim, eu te espero aqui – falei e sorri – não morra chefe – falei e ele beijou minha bochecha.
- Um líder nunca morre – brincou enquanto se despedia de Serena. Logo vi ele se afastar e voltei a conversar.
Usagi, Kuina, Ann e Tatta quando viram ele desaparecer se viraram para mim igual aquelas velhas fofoqueiras.
- Eita – falei rindo.
- Nos conte tudo agora – Tatta pediu.
- Não aconteceu nada demais gente, eu e ele conversamos sobre o nosso casamento e não tocamos mais no assunto – falei e eles me olhavam pedindo mais – ele disse que me ama e que daria tudo para eu perdoar ele – falei e eles me encararam.
- Eai gata? – Kuina pediu por mais.
- Ele ouviu a nossa conversa – falei e ela se assustou – ele disse que não me traiu – completei e perdi a noção de quanto tempo fiquei ali falando sobre nos dois e os meus sentimentos. Só parei de falar quando vi Niragi voltar.
- Vaso ruim não quebra mesmo – Chishiya implicou de brincadeira.
- Olha, o chefe sobreviveu – brinquei vendo ele pegar Serena no colo.
- Chefe? – Chota questionou e foi inevitável não olhar para Karube que estava quieto e com a pior cara do mundo.
- Aguni me afastou da milicia até eu me recuperar, ai Niragi entrou temporariamente no meu lugar – expliquei e sorri.
- O pai ta importante – Arisu brincou.
- Quero ir no chão papai – Serena pediu e Niragi olhou para baixo vendo Chishiya sentado com os brinquedos dela – quero o tio Chishiya – ele a colocou no chão.
- Todos preferem o loirinho aqui né – Chishiya brincou.
Niragi veio até mim.
- Vou tomar banho – falou e eu me levantei.
- Me leve – falei pulando de cavalinho em suas costas. Rimos e escutamos o sorriso malicioso da maioria deles. Chegamos no quarto e eu fui para o banheiro fazendo uma trilha de roupas até o chuveiro e logo vi Niragi vindo atras recolhendo tudo. Ele tirou as dele e colou no cesto com as minhas.
- Não aprende nunca né – falou atras de mim. Eu que estava com a cabeça embaixo na agua para molhar meus cabelos me virei e o puxei para a agua o molhando.
- Ah, eu estava com saudades de ver você pegar – falei e ri – qual foi o naipe? – questionei vendo ele passar as mãos no cabelo debaixo da água que percorria pelo seu corpo todo. Tomara que em outra vida eu me reencarne em água.
- 3 de ouros – disse e abriu os olhos enquanto eu pegava shampoo e distribuía um pouco a ele.
- Nada que um engenheiro de jogos não resolva – falei aumentando seu ego por ser superinteligente. Ele riu e tomamos banho, o clima naquele chuveiro estava quente, eu e ele cheio de toques em lugares nada sexuais mas que demonstravam desejo. Saímos do chuveiro e após eu me secar e pentear meus fios fiquei me olhando no espelho.
- O que foi? – questionou passando a toalha na cintura depois de secar e pentear seus fios negros.
- Estou vendo meus hematomas – falei e meu corpo estava cheio de marcas amarelas, típicos de qual estavam roxos e progrediam para uma melhora. Vi Niragi olhar cada detalhe do meu corpo pelo espelho – meu corpo... – não terminei a frase apenas o observei – você acha que vai demorar para voltar a cor normal?
- Perfeito – ele disse mordendo os lábios, eu me assustei, seu olhar me encontrou no espelho e logo suas mãos estavam na minha cintura.
- Responda a minha pergunta, não consegue responder sem tocar? – ri e senti sua tolha na minha bunda.
- Não, seu corpo estão em braile, eu preciso tocar para saber – falou e sua boca foi de encontro com o meu pescoço me arrepiando. Ri com aquilo mas minha cabeça já estava em seu ombro tomada pelo prazer.
Me virei a ele, comecei a dar passos para trás fazendo ambos caírem na cama. Quando nossos corpos se chocaram sentindo a pele um do outro rimos e eu colei nossos lábios começando um beijo quente. Eu estava totalmente presa entre o corpo dele e a cama, não era algo ruim mas sim algo que me excitava enquanto as mãos dele passeavam delicadamente por mim. Minhas mãos passeavam por suas costas e subiam adentrando seu cabelo antes de ir até a toalha em sua e tira-la dali. Ele riu safado quando agarrei seu membro ereto.
- Chefe – o chamei fazendo me olhar no fundo dos meus olhos – me foda, por favor – pedi e ele colou nossos lábios mais uma vez. Minhas pernas passaram envolta do seu quadril enquanto suas mãos habilidosas descerem por pouco tempo me estimulando antes dele me penetrar. Gememos e rimos com o prazer de ambos.
- Sempre bem molhadinha para mim – disse no meu ouvido e começou a se movimentar com seu ritmo perfeito. Eu gemia com aquilo, seu ritmo, seu corpo colado no meu, a proximidade dos nossos rostos que nos proporciona inúmeros beijos e provocações. Ambos estavam loucos e embriagados de prazer com aquele momento, nos olhávamos e nos tocávamos como se não quiséssemos sair daquele momento para não perder nem um segundo de prazer do outro.
- Ah Niragi – gemi e seu lábios estavam no meu rosto enquanto leves solavancos me atingiam por suas penetradas – não pare – falei e ele me envolveu com os seus braços, minhas mãos foram para as suas costas.
- Não precisa nem pedir meu amor – disse rouco e eu passei a mão em seus cabelos o jogando para trás. Nossos rostos ficaram próximos, nossas bocas se tocam enquanto seu ritmo aumentou me fazendo gemer para ele.
Eu gemia em razão das estocadas e quase sempre Niragi beijava meus lábios abafando os gemidos, eu adentrava as mãos em seu cabelo o puxando levemente até o nosso ápice. Chegamos juntos e eu senti meu corpo todo relaxar e o dele também já que ele estava em cima de mim, ficamos uns minutinhos ali nos beijando e tocando o corpo um do outro até nos levantarmos, nos lavar e se trocar para pegar Serena.
- Que banho hein – Usagi falou maliciosa e eu ri. Vi Niragi pegar Serena no colo e depois voltamos ao quarto onde cuidamos dela.-----------------------------------------------------------
Link do grupo do wpp para surtarmos sobre a fic. Fiquem a vontade para entrar e interagir comigo ❤️https://chat.whatsapp.com/CeGHBm5UQxDJsb0jr1DD9C
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...