- O que aconteceu? - pergunto a Niragi e ele me olha.
- Ellie, onde você estava? - ele me abraça.
- Ah, aquele merda me tirou do cargo de líder, que ódio, quero tanto matar ele, foi ele que reuniu essa merda aqui? pra que para me humilhar ou jogar na minha cara que não sou de nenhum algo importante aqui? - falo revoltada para Niragi enquanto só tinha a gente no corredor.
- Amor, eu o odeio o mesmo tanto que você o odeio, seja lá o que tiver lá dentro vamos encarar juntos, mas fique calma, no fim da reunião vou reivindicar seus cargos aqui dentro - ele acaricia meu rosto.
- Ele só faz merda.
- Concordo, o que ele pensa que está fazendo afastando alguém de confiança dos assuntos de sigilo - ele passa a mão no rosto - eu juro que na primeira oportunidade vou meter bala na cab... - ele é interrompido por Ann e Tatta entrando na sala e pela expressão de pavor e surpresa no rosto me fazendo entrar, mas antes tive que agredir dois milicianos que estavam sob ordens da Mira, que tentava me afastar dali.
- Me deixa entrar porra - falo e um deles para de me segurar, assim que entro perco todos os sentidos, era ele ali, o Chapeleiro, meu pai. Morto.
Alguns membros executivos estavam lá olhando aquilo tão sem reação quanto eu, Aguni estava em frente ao corpo, me juntei a ele e vi que ele também estava sem reação. Eu queria chorar pq eu tinha desejado a morte dele inúmeras vezes por raiva e agora ele realmente estava morto. Niragi entra se surpreendendo pouco com a cena, a única coisa que eu conseguia fazer era nada, fiquei apenas parada olhando para o corpo e minha consciência estava começando a pesar. Talvez eu quisesse acreditar que ele estava vivo e aquilo era uma brincadeira, eu não conseguia chorar, a ficha não caia.
- Parece que ele não zerou o jogo - Tatta olhou para mim - a equipe de manutenção encontrou ele em Shinjuku enquanto abastecíamos - ele termina e Ann se aproxima do corpo, mas Niragi a faz recuar.
- Ele foi atingido por um tiro - ela comenta - o jogo dele envolvia armas? - ela questiona esperando uma resposta.
-É provável. E quem estava por perto ouviu barulhos de tiros - Tatta a responde.
- Ele deveria ter levado a milicia - o tom falso de Niragi se espalha pelo lugar fazendo todos revirarem os olhos enquanto ele me afaga tentando me consolar após ver a minha reação, o silencio toma o local, mas não dura muito tempo até perguntarem o que iria acontecer com a Praia, e era a única coisa que se passava na minha cabeça. Eu? O número 2? Um não tinha apoio e outro não sabia nada.
- Mantenham em segredo, pode abalar os outros - a ótima ideia vem de Mira e é completada pelo número dois que dizia que ele iria ser o líder. Aquilo me fazendo olhar para Niragi, ele pisca para mim indicando que ele iria fazer alguma coisa, fecho meus olhos com medo do que viria daqui para frente.
- Espera aí - ele vai para o lado de Aguni - o líder não deveria ser a pessoa mais forte? Somos nos que nos livramos dos traidores e ficamos na sombra esse tempo todo, essa injustiça termina hoje!
- Se o número 1 morre, todos sobem um número. É o combinado - o número dois diz.
- O ditador esnobe está morto, o poder trocou de mãos - ele olhou para o número 2 - vamos ser democráticos e obedecer a vontade da maioria - ele anda para o lado de Mira - quem acha que o Aguni e a Ellie devem ser os novos líderes? - ele pergunta me fazendo ficar em alerta e ninguém votar a favor disso, Last Boss fica em alerta - que reação ruim - faz sinal para Last e logo ele ameaça Ann, eu queria parar aquilo mas meu corpo não se mexia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanficSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...