- Então, está chegando o aniversário dessa preciosidade aqui - Chapeleiro falou apontando para si mesmo fazendo todos daquela sala de reuniões o olhar
- E quantos anos a princesa vai fazer? - Aguni questionou.
- 25 - respondeu e gargalhamos - o estão rindo? Vou levar isso como um insulto - se fez de difícil.
- Você tá conservado mas nem tanto - Aguni disse rindo.
- Ah ele está sim - falei e todos me olharam - em realidade que eu não sou casada e você é um velho rico eu sou sua sugar baby - disse e logo todos riram
- Ei! - Niragi disse indignado e rindo.
- Em uma realidade que eu não te escutei gemer no seu escritório - Chapeleiro completou e eu fiquei cheia de vergonha. Tantos meses havia se passado e ele ainda me zoava
- Exatamente - eu disse no final.
- Qual vai ser o tema da festa do neném? - Ann questionou zoando Chapeleiro.
- Moana - falou simples e todos riram.
- Serena vai ficar enciumada - Niragi comentou fomentando o riso.
- Quero fazer uma festa clássica daqui com bebidas e músicas - Chapeleiro deu a palavra e todos pararam de rir.
- Ta bom, vamos fazer - Ann disse e pegou um papel para anotar as coisas.
Começamos a organizar tudo como de costume.
- Ok, mas agora precisamos saber sua idade - falei o encarando e ele tentou fugir daquilo - para as velinhas.
- Ta bom, ta bom - falou de rendendo depois da gente implorar - 41 - disse e nós ficamos de boca aberta.
- Dorme no formol é? - questionei.
- Sim - Chapeleiro confirmou.
- E mais umas dez garotas - Chishiya disse fazendo todos segurarem o riso. Chapeleiro olhou para ele com uma cara de quem queria rir mas de quem não acreditava nisso.
- Dormir eu não durmo enquanto elas estão lá, eu fod... - o interrompi gritando algo indecifrável.
- Sem detalhes chefe, por favor - pedi e eles riram da minha cara de pavor.
- Ta bom, quando eu estiver com os garotos eu conto - piscou para todos os seres chamados homens da sala e as mulheres fizeram barulho de vomito.
- Sério que vocês ficam descrevendo sexo quando se falam? - Mira questionou com nojo.
- SIM! - eles responderam em uníssono e eu fuzilei Niragi que riu.
- Suguru! - falei e ele desviou o olhar até eu ir até ele e puxar seus cabelos.
- Ai! - gritou.
- Você tem dois segundo para me dizer que você não fica descrevendo nossos momentos para eles - ameacei.
- Eu não conto amor - falou e eu sabia que era mentira.
- Mentiroso - o soltei com raiva - greve de sexo por um mês - falei dando as costas voltando para Ann e Mira que falavam que eu fiz bem e que ele mereceu.
- O Niragi não precisa contar do sexo de vocês, dá para ouvir tudo - Last Boss disse.
- Ai temos um ponto - Niragi disse e eu cocei as sobrancelhas com vergonha e raiva.
- MAMAE! - Serena entrou gritando enquanto todos falavam da minha greve de sexo.
- Tem criança na sala! - falei a pegando no colo - tudo bem meu anjo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...