03- Você não vai ficar perto dela de jeito nenhum.

1.6K 121 50
                                    

Aquela noite no quarto com Chishiya e Kuina foi boa e estranha ao mesmo tempo pois parecia que eles sempre estavam querendo descobrir alguma coisa, não algo de mim e de Niragi, mas do jogo. Foi bem estranho. Fiquei a semana toda pensativa nisso, cogitei contar para meu pai ou para a milícia, mas era inútil pq só estava eu no quarto quando eles começaram a falar isso e eles poderiam desmentir. Eu confiava em Kuina, mas em Chishiya não muito. Eu não gostaria de ser a inimiga dele. Mas agora estou aqui jogando novamente, como de costume atrás de algumas cartas. Era um jogo de copas, daqueles que só sai um vivo. E esse vivo vai ser eu.

KUINA ON

Olho ao redor e acho ele. Chishiya era tão estranho, não gostava de gente, mas vivia lá embaixo perto da piscina onde ficava cheio de gente. Vou na direção dele e me sento.

- Eai? - pergunto mas não tenho resposta pq ele só tinha atenção para a criatura que tinha acabado de chegar de um jogo e se sentar a alguns metros da gente com Ann e algumas garotas: Ellie, a filha do Chapeleiro, ela era muito amada desde o dia que ela chegou, a milícia costumava chamar ela de "Branca de Neve", sim igual do conto de fadas onde o rei perde a rainha e se casa com outra mas o reino só tinha olhos para a filha dele, Ellie é muito amável, engraçada, companheira e se ela te ama ela te defende com unhas e dentes e topa tudo para te ver feliz. Ao mesmo tempo que ela é boa com todos, ela é empoderada, sabe o que faz, da ordens e parece uma máquina pois eu nunca vi essa garota errar ou ser julgada uma vez na vida dela, mas ela se esquece que nem todos amam ela e isso é o que mais me assusta, quem ousaria machucar uma pessoa tão importante e com uma vibe tão boa quanto ela? Eu não era muito próxima dela, não mais, mas eu gostava dela. Também não sei ao certo o que aconteceu entre ela e Chishiya para ela de afastar da gente, porém independente do que aconteceu entre eles, ela sempre tentou fazer com que nada atingisse a nossa amizade apesar de ser meio em vão pois após aquilo ela focou muito em ser uma ótima membro executivo. Quando os dois se conheceram, ele ficou bobo, ele deitava olhando as estrelas e falava o quão ela era linda e algo nela brilhava e depois chorava e tinha crises de raiva quando nunca mais a viu. Eu era amiga de Chishiya desde antes dele conhecer a Ellie e ele sempre foi fechado e frio, quando conheceu ela parecia que era outra pessoa e depois de um tempo ficou mais frio que o normal, eu insisti para ele me dizer, mas sempre dizia algo como: "ela me afasta dos meus objetivos".

- Melhor ir oferecer um copo de água para ela - falo o tirando de seu foco.

- Pq? - ele pergunta assustado.

- O tanto que você secou ela, deve estar desidratada.

- Pare com isso - diz com o jeito chato dele.

- Ah, você ainda gosta dela né - pergunto e me inclino para traz ficando apoiada nós cotovelos - ela é maravilhosa - ele me olha com cara de bravo - todos agradeceriam para poder ter a oportunidade que você teve Chishiya, principalmente Niragi - cito o nome dele pq sei que ele não gosta.

- Ele? - pergunta preocupado.

- Olhe você mesmo - digo fazendo olhar aquela cena linda onde Niragi e Ellie trocavam olhares.

- Ela gosta dele?

- Não sei, não consegui descobrir nada - rio - igual você ontem no quarto tentando descobrir algo sobre as cartas - ele me olha com sangue nos olhos - ela é boa Chishiya, porém não é ingênua e muito menos inocente.

ELLIE ON

Chego do jogo e me sento com Ann e algumas garotas.

Niragi estava do outro lado da piscina com garotas em sua volta, umas passavam a mão dele todo, ele me olhava, correspondia aos toques e beijos delas e me olhava de novo.

the choiceOnde histórias criam vida. Descubra agora