- Mamãe, amanhã o papai vai ler para mim né? – perguntou quando eu li para ela.
- Sim filha – falei rezando para ela esquecer aquilo. Ajeitei ela e dormimos.
- Vamos mamãe! – falou puxando minha mão pelo corredor. Ela não tinha esquecido sobre Niragi ler para ela então agora ela estava com um livro nas mãos correndo até o quarto dele – PAPAI! – falou entrando e lá encontramos ele e Laura se beijando. Obvio que os dois se separaram e tentaram disfarçar rapidamente mas eu vi e revirei os olhos para não surtar e chorar. Laura levantou da cama e Serena subir lá a olhando feio – quem é você?! Tira as mãos do meu pai! – falou brava e eu segurei a risada.
Ele olhou para Laura e ela saiu do quarto passando por mim com a cabeça baixa. A porta ficou aberta e eu sabia que ela estava esperando na porta. Vi que Serena e Niragi já estavam lendo e fui até lá fora.
- Ergue a cabeça vadia! – levantei seu rosto com a mão na sua mandíbula, ela me olhava brava – para roubar o marido dos outros você não teve medo né? Agora passa por mim assim – ri e ela quis evitar meu olhar – some daqui! – falei firme e quando a soltei ela correu. Deu risada daquilo e entrei no quarto fechando a porta.
Me sentei apoiando as costas na cabeceira da cama e fiquei assistindo eles lerem e rirem as vezes. Eu sentia uma falta do krl disso, se a gente tivesse terminado mas ele fosse um bom pai que sempre estivesse presente eu não iria sofrer tanto, mas não pois tanto eu quanto ele sentia falta dele.
Eu estava morrendo de sono, a voz de Niragi era calma e grave o que deixava Serena calma a ponto de dormir, mas eu não sabia que eu também teria o mesmo efeito. Bocejei e ele olhou para mim, Serena já tinha dormido no meio da leitura. Me levantei com o livro embaixo do braço e eu ia pegar ela para voltar para o quarto quando Niragi me impediu.
- Eu levo, você está mais dormindo do que acordada – falou e eu ignorei, apenas fui até o quarto. Ele a colocou na minha cama e beijou sua testa, quando eu fui até a porta para fechar quando ele saiu ele se aproximou de mim – quanto mais você tenta afasta-la de mim mais ela gosta de mim – disse com desprezo e virou as costas.
- Niragi – o chamei e ele voltou até mim – meus singelos foda-se para você – falei e fechei a porta me deitando logo em seguida.
Eu balancei o meu corpo no ritmo da música acompanhando Usagi, Kuina e Ann. Chota se ofereceu para ficar com Serena enquanto eu vim para a balada dançar e me divertir um pouco. Já tinha perdido as contas de quantos drinks eu já tinha bebido desde quando eu vi Niragi e Laura se pegando na balada, aquilo me destruiu, eu tinha ciúmes e raiva de tudo aquilo então a minha única opção era beber e dançar para esquecer que eles estavam no canto da balada se pegando. Ele a beijava e tocava igual fazia comigo me deixando com mais ciúmes ainda.
Sento o olhar de vários em mim enquanto eu dançava, mas o de Karube me deixava animada e quente. Me aproximei dele com o meu drink que tinha acabo. Estendi o copo para ele.
- Faça a honra por favor – pedi e peguei o copo dele enquanto ele pegava outro para mim. Bebi sua bebida e era 10 vezes mais forte que o meu mas ignorei aquilo, meu corpo já estava leve e minha visão meio embaçada então não haveria diferença. Ele entregou meu drink e eu devolvi o dele – obrigada – sorri e tentei sair dali mas ele me puxou pelo braço para o corpo dele.
Comecei a dançar em seu corpo para provoca-lo e logo senti seu volume aumentar me fazendo sorrir. Aquilo massageou meu ego. Minha bunda rebolava no membro dele sob o jeans até ele segurar meu pescoço com as mãos me deixando um pouco mais animada com o que viria depois.
- Se essa bunda fosse minha Ellie... – falou no meu ouvido me fazendo virar, logo sua mão desceu para ela apertando o local.
- Hm? – disse interessada.
- Eu amarei ver ela jogar para mim – mordeu meu lóbulo – eu a foderia todinha – colei nossos lábio nesse momento sentindo o contraste dos drinks, eu estava quente e necessitada de tudo que ele tinha a oferecer. Afastei e tomei metade do conteúdo do meu copo.
- Será que você daria conta? – questionei no ouvido dele para provocar e vi o efeito daquilo quando estamos saindo da balada em direção ao quarto dele. Ele fechou a porta e tirou a blusa me puxando para ele pelo pescoço logo em seguida.
- Claro que dou – falou me olhando - não sou igual aquele seu ex otário – revirei os olhos quando ele beijou meu pescoço- não me confunda, mas mesmo que confunda, vamos esquecer esse assunto pq assunto principal é sua bunda – disse tirando meu vestido revelando minha calcinha de renda.
Nossas bocas se colaram em um beijo quente me deixando totalmente arrepiada, passei minhas mãos pelo seu corpo até sua calça onde desabotoei para massagear seu membro. Ambos estimulavam um ao outro enquanto se beijávamos e eu estava superexcitada, senti um tapa na minha bunda antes de deitar na cama e sentir ele lamber e beijar meu corpo todo arrancando gemidos. Eu não sabia dizer se eu realmente queria fazer aquilo ou era efeito da bebida, mas eu já estava fazendo e eu não iria parar por causa de ficar pensando no idiota do Niragi, eu era uma mulher com desejos e eu queria me satisfazer independente se eu ainda amava o otário do meu ex marido.
- De quatro Ellie – ele mandou e eu fiz exibindo minha intimidade a ele que riu malicioso com aquilo – você é gostosa para krl gata – disse e logo seu membro me invadiu me fazendo gemer.
- Karube... – gemi e ele aumentou a velocidade me fazendo gritar e agarrar o lençol. Quando eu fechava os olhos e recebia prazer a minha mente substituiu a criatura atras de mim por Niragi, muitas vezes tive que me controlar para não gemer o nome errado. Era um saco Niragi ser a melhor pessoa que transei a vida toda. Karube me fodia era visível que estava prazeroso pelos gemidos que ambos deixavam escapar, eu não tinha noção de quanto tempo tinha se passado quando eu cheguei ao meu ápice e Karube também.
- Krl! – ele disse quando se deitou ofegante ao meu lado e eu ri passando a mão no rosto – o que foi? Não gostou?
- To bêbada para krl – disse e ele riu. Ficamos ali conversando igual dois bêbados até que eu subi nele e o beijei – preciso de mais, sou uma mãe super atarefada que foi abandonada pelo marido – disse e ele riu.
- Fique a vontade – ele beijou meu pescoço – sempre me ofereci para te satisfazer – ele disse e eu sentei em seu membro gemendo seu nome mais uma vez.
Ele controlava a velocidade querendo ditar meu prazer, mas eu o ignorei apenas o cavalgava com os olhos fechados de prazer. A transa estava perfeita, mas não era com quem eu queria, então a minha opção era usa-lo para me satisfazer.
Quando ambos gozamos, deitamos e Karube apagou devido a bebida e ao sexo. Apenas coloquei minha roupa e sai do quarto. Fechei a porta e me assustei com a pessoa que começou a falar comigo.
- Que escândalo Ellie – Niragi falou me enchendo o saco e eu revirei os olhos.
- Não enche porra! – disse andando até o meu quarto e ele veio atrás.
- Uma mãe fazer esse escândalo todo... – disse em reprovação.
- Um pai pegando uma vadia no canto da balada... – parei e disse no mesmo tom de voz que ele e o encarei – já disse, direitos iguais – voltei a andar.
- Você está bêbada, que merda – ele disse e acertei um tapa em seu rosto.
- Eu também tenho a porra do direito de me divertir ok?! – disse de saco cheio – se reclamar adiantasse alguma coisa a gente não estaria dessa forma! Entenda que agora somos estranhos com memorias e uma filha, para de querer mandar em mim!
- Estou cuidando de você – disse simples.
- O krl que está! – o olhei – você está apenas me criticando – ri debochada – o sujo falando do mal lavado – ele me olhou bravo.
- Talvez sejamos a mesma pessoa, mas em corpos diferentes – falou e eu me irritei.
- Não, não somos! Nunca mais me compare com você! – olhei com desprezo - não me procure mais Niragi, estou tão cansada dos seus joguinhos, vou começar a te tratar com o mesmo desprezo que você me trata de agora em diante! – antes que eu pensei ele me empurra contra a parede e me beija, por um segundo eu relaxo nos lábios macios dele até me lembrar que eu era apenas um objeto para ele – PARA! – o empurrei de perto de mim.
- Você pode tentar recomeçar, pode correr livremente até encontrar outro, pode fingir que era eu no lugar do Karube, mas não conseguimos ficar longe um do outro – me olhou como se nossos problemas se resumisse a isso.
- Niragi sai! – falei e ele me olhou.
- Pq? – ele questionou.
- Pq nossos problemas não se resumem a isso ,eu preciso te esquecer, preciso parar de te amar da forma que te amo, quero te amar e te lembrar apenas como pai da Serena pq tudo isso me machuca muito – olhei para ele – e isso vai acontecer, eu vou fazer você virar sombra para mim - disse firme e corri até o quarto para tomar um banho gelado.
Depois que peguei Serena para irmos dormir, me deitei e me lembrei do jogo de hoje.
FLASHBACK ON
Chegamos um uma parte da floresta que estava iluminada indicando que lá seria o jogo.
- Que porra vai acontecer aqui? – perguntei fazendo Ann, Kuina e Usagi rir.
Logo chegou mais algumas pessoas completando oito pessoas.
- Fim das inscrições! O jogo já vai começar! Jogo: Caverna. Dificuldade: 7 de paus. Supere os obstáculos e pegue os mapas espalhados pela caverna no menor tempo possível para que ao fim as duas equipes juntem os mapas que levam até o botão que pausa o cronometro da bomba. Os mapas coletados, que são ao todo 3 para cada equipe complementam o mapa que receberão no início do jogo. As armas e ferramentas disponíveis são ilimitadas! Começar!
Olhamos uma para a outra e logos nos titulamos como uma equipe. A entrada da caverna foi iluminada e lá pegamos alguns equipamentos como corda de alpinismo, lanterna, pá, marretas e coisas do tipo. Olhamos o mapa que mostrava uma parte do caminho que demonstrava uma linha meio reta que se dividia em 3 ao fim.
- Os mapas devem estar distribuídos por aqui – Ann falou.
- Vamos começar a procurar- Kuina disse e logo estamos lá dentro. Era enorme e quilométrica me deixando totalmente desesperada. Demos alguns passos procurando qualquer coisa que se parecia com um mapa quando começamos a ver vários obstáculos como poças de agua, areia movediça, animais peçonhentos, objetos que impediam a passagem, falta de luz e muito mais.
- ALI! – apontei para um local alto que havia um pedaço de papel enrolado e reluzente.
- Puta que pariu, como vamos pegar? – Ann falou desesperada e Kuina nos cutucou.
- Olhem – nos viramos e vimos Usagi subir como se fosse nada e pegar o papel. Ela desceu em um pulo super habilidoso e sorriu me entregando o papel.
- Você é demais garota! – abri e vimos apenas uma linha desenhada com algumas coordenadas. Seguimos a caverna com os milhares de obstáculos que havia nela mas agora sabíamos o que tínhamos que ver.
O próximo mapa foi Usagi que achou e sumiu para pegar e que não nos revelou muita coisa, seguimos até chegar em um local que de dividia em três caminhos.
- E agora? – Kuina perguntou – em qual está?
- Pode estar em qualquer um – Ann respondeu.
- Vamos deixar Usagi descansando enquanto cada uma procura em um lugar – disse e logo cada um entrou em um caminho. Eu estava no do meio e era um lugar sem saída, olhei para cima e vi o tão desejado mapa na mesma hora que sento uma cobra se enrolar no meu pé. Eu fiquei tão desesperada que eu não sabia o que fazer além de gritar – meninas! O mapa está aqui, mas tem uma cobra em mim! – falei quase chorando e não demorou muito para Kuina matar e cobra e Usagi pegar o mapa.
- A saída é de onde eu estava – Ann disse e começamos a correr. Não tínhamos a mínima noção de quanto tempo ficamos ali. Quando saímos encontramos com a outra equipe que já estava com os mapas.
Juntamos as peças, foi muito trabalho achar a sequência certa que na verdade não era 100% de certeza que era aquela, mas achamos uma que o botão estava a alguns quilômetros.
- Temos que correr! – Usagi disse e começamos a segui-la.
- Quantos quilômetros tem isso? – falei ofegante.
- 9 Km – Kuina disse e eu me assustei – pelas minhas contas está acabando – ela completou e voltamos a correr. Estávamos cansados, suados, a perna ardendo de tanto correr mas pausamos o cronometro da bomba zerando o jogo.
- Gloria a Deus – disse deitando no chão, o suor escorria.
- Se anime pq hoje você vai dançar gata – Usagi disse, ela estava no mesmo estado que eu.
- Quem disse? Tenho filha amor – respondi.
- Chota vai ficar com ela – sorriu – ele não gosta da nossa bagunça mesmo – ela riu animada e eu so queria dormir.
FLASHBACK OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
the choice
FanfictionSinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vi...