- Oi, Ambre! - A Rosalya a cumprimenta gentilmente.
- Oi, Rosinha! - A Ambre a responde.
Ambre é a irmã gêmea do Nathaniel, mas nós duas nunca nos demos bem. Ela me humilhou muito na época do ensino médio. Ela tem os seus cabelos loiros e olhos verdes.
Ambre veste um macacão branco com alças e detalhes em vermelho, variando o tom entre vinho e um tipo de rosa avermelhado.
Ela também usa uma pequena blusa com alças finas e pretas, tendo um bordado na área do decote, próximo aos seios. Ela está bem mais magra agora.
- Oi, Maya! Você está bem bonita! - Ela diz gentilmente.
- Valeu! - Digo na retaguarda.
Ambre ficou conversando um pouco com a Rosalya, mas logo foi embora. Parece que a Ambre mudou, não parece mais aquela garota mimada que conhece.
- Você podia ter sido mais gentil! - Eu arqueio a minha sobrancelha - Ok! Não está mais aqui quem falou!
- Ela parece mudada! - Digo para mim mesma
- Ela amadureceu bastante! Está bem mais simpática.
- Que pena! Adoraria dar o troco - Digo com uma cara maléfica e a Rosa arregala os olhos - Era só brincadeira, Rosalya.
Se a Ambre mudou mesmo não tinha porque eu arrumar encrenca com ela. Afinal eu acho muito infantil essa coisa de pegadinhas e vinganças bobas.
- Ela e o Nathaniel estão bem mudados! - Comento e vejo a Rosalya me olhar preocupada.
- Você viu o Nathaniel? - Eu assinto.
- Nós vimos ontem, quando eu estava voltando para o meu apartamento.
- Ele te fez alguma coisa? Se ele tiver encostado em você, eu vou matá-lo! - Ela diz brava
- Relaxa! Ele não fez nada - Eu a observo atentamente. - Porquê tudo isso? Era só o Nathaniel!
- Não confio nele! - Ela dá de ombros - Tem muitas coisas ruins sobre ele circulando por aí!
- Como o quê? - Cruzo os braços.
- Ele prefere frequentar as festas do que as aulas! Ele quase não vem na faculdade. - Bufo.
Nem eu gosto tanto assim de estudar! Mas é inacreditável que ela baseia a sua opinião em boatos. A final as pessoas inventam cada coisa.
Eu também cometi os meus erros no passado, e não gostaria nada de alguém me julgando desse jeito.
- Se você diz! - Dou de ombro indiferente.
***
Eu estava no Cosy Bear Café tentando o emprego de garçonete. Não faz muito o meu tipo, mas eu tô afim de um dinheirinho.
Eu estava servindo as mesas, enquanto a Clemence me observava. Ela era a dona do café e estava supervisionando o meu trabalho.
Clemence tem cabelo castanho e ondulado tingido de loiro nas pontas e olhos castanhos claros.
Ela veste uma blusa de mangas curtas com estampa de leopardo e uma saia preta justa.
- Peraí! Maya? É você? - Uma menina loira me perguntou enquanto eu a servia - Sou eu. Nina! - A reconheci
Nina era uma amiga de um amigo meu (Lysandre), ela era afim dele, chegava a ser psicopata. Nós nunca fomos amigas,
tá mais para conhecidas.Nina possui longos cabelos loiros, e os seus olhos são lilás-acinzentados. Ela não tinha mais o seu cabelo pintado de rosa.
Nina veste uma blusa amarelo com gola branca, um suéter cinza de mangas compridas, e uma calça azul-marinho.
- Oi Nina! - Ela me deu um sorriso gentil.
- Foi bom te ver, Maya! - Ela diz se afastando com o seu pedido.
Entro no Cosy Bear Café para terminar o teste. Foi um dia bem cansativo, mas no final assinei o contrato e combinei os meus horários.
***
Eu tomei um banho e visto um conjunto de cropped e shorts de academia, estilo rock and roll. Uso um tênis branco e prendo o meu cabelo num rabo de cavalo frouxo.
Vou até uma academia perto do bar, ela parece ser interessante. Eu entro nela e faço alguns exercícios básicos.
- Acho que estou vendo um fantasma! Maya? - Eu reviro os olhos.
É incrível! Toda a vez que eu encontrar alguém conhecido, vou ter que ouvir essas bobagens. Me viro e encontro com a Kim.
- Fala aí, Kim! - Balanço a cabeça como cumprimento.
A Kim também era minha amiga e colega no ensino médio. Nós nos davamos bem, ela era diferente, falava gírias e sempre foi durona.
Ela possui uma pele negra, cabelos pretos e olhos verdes. Ela veste um cropped verde e uma calça azul de academia.
- Achei que não voltaria mais, guria! - Ela me olha - Tá afim de treinar? Posso fazer um preço melhor para você!
- Você trabalha aqui? Tipo, você é a dona? - Ela assente.
Ficamos fazendo alguns exercícios, inclusive a Kim pegou o meu número de telefone para me cobrar visitas. Sai da academia bem melhor!
Sempre que quero relaxar eu vou numa academia, me acalma! Principalmente quando eu bato naqueles sacos de pancadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DOCETE DIFERENTE
Teen Fiction* Fancic de amor doce(Castiete) Maya Dixon volta depois de 4 anos a sua antiga cidade para terminar o seu curso. Ela mudou muito tanto por fora quanto por dentro. Maya agora é mais bruta, confiante e desaforada, sempre andando na sua moto. Apesar de...