Visto uma blusa preta e uma jaqueta de couro por cima, uma calça jeans mais clara e botas de salto alto. Jogo meu cabelo de lado e vou a pé até o Snake Room.
Eu o Alexy, o Morgan e a Priya combinamos de tomar uma bebida para desestressar um pouco. As aulas tem sido muito puxadas ultimamente.
Eu preferi vir a pé porque sempre que saio com esse grupo louco a gente acaba bêbados e ficamos dançando igual retardados na pista.
Assim que nos sentamos o Morgan trouxe uma bebida com rum para bebermos. Eu não disse? Eles adoram se embebedar!
- Ainda bem que te conheci no início do ano, Morgan. Se não, nunca teria tido tempo para te seduzir. - O Alexy diz enquanto bebe um gole de sua bebida
- Acho que você daria um jeitinho de qualquer maneira - Eu comento.
- É... ele estava bem determinado - Todos rimos.
Ficamos conversando, rindo e bebendo. Todos já estavam bem alegrinhos quando fomos para a pista de dança, fazendo passos desajeitados e rindo de tudo.
Quando fomos embora já eram 2 da manhã. A Priya foi no banheiro e nós três fomos esperar lá fora do bar. O Alexy e o Morgan cantarolavam a última música que dançamos.
Combinamos de ir todos para meu apartamento terminar a noite vendo um filme. Nem sei porquê propus isso, acho que o álcool está fazendo efeito.
Enquanto o Alexy e o Morgan andavam na frente, eu andava extremamente devagar e acabei tombando em alguém.
- Desculpe! Sou tão desajeitada... - Só bêbada mesmo para falar assim.
- Tudo bem. - Ergui minha cabeça, surpresa ao ouvir uma voz masculina familiar.
- Castiel... Oi! - Eu balancei a mão como aceno freneticamente, enquanto ria.
- Oi... - Ele riu - Alguém parece ter tido uma boa noite... - Ele comentou, debochando. - Estava passando aqui quando... - Eu o interrompo.
- Poderíamos ter passado a noite juntos. Estou chateada de não ter te visto antes. - Cruzei os braços e fiz um bico com a minha boca.
- Eu teria adorado, acredite. - Ele sorriu e eu me aproximei dele, aproveitando que o Alexy e o Morgan estavam longe. - Estava ensaiando com o resto do grupo, o estúdio onde ficamos é em cima do bar...
- Você vai estar disponível nesse fim de semana? Podíamos marcar alguma coisa. - Passo a mão pelo seu cabelo, o consertando.
- Você vai estar livre amanhã? - Antes de ter chance de responder a Priya saí do bar vindo até nós.
- Pronto. Podemos ir. - Eu me afastei do Castiel. - Oi, Castiel. Achei que tivesse ocupado pelos próximos 10 anos. - Ela debocha.
- O estúdio é aqui em cima. Além do mais não sou eu que não respondo às mensagens há duas semanas.
- Eu estive bem ocupada ultimamente... me desculpe, mas estamos indo para a casa da Maya agora. O Alexy e o Morgan já estão do outro lado da rua.
- EI! - Eu grito para chamar a atenção dos dois pombinhos - ESPEREM A GENTE, CARALHO! - O Alexy e o Morgan param de andar.
- Vou acompanhar vocês até lá. - O Castiel diz e nós começamos a andar.
Assim que chegamos lá eu abro a porta. O Alexy e o Morgan entraram de braços dados, cantarolando uma música de casamento. A Priya sorriu e acenou para o Castiel, antes de entrar.
- Eles parecem engraçados - Eu assinto em concordância. - Bom... preciso ir. Foi bom te ver.
Me aproximei dele e beijei seus lábios com carinho, colocando meus braços ao redor de seu pescoço. Ele retribuiu e fechou os olhos enquanto nos beijavamos.
- Estava com saudades! - Digo assim que nos afastamos.
- Eu também - Ele suspirou. - O que acha de nos vermos amanhã a noite no cinema?
- Está me chamando para um encontro? E o meu chocolate? - Ele ri.
- Eu compro alguma coisa lá, não se preocupe! - Ele pisca para mim - Já estou indo, mas antes...
Ele me segura pela cintura e me deu um beijo na têmpora. Aquele gesto me fez sorrir. Me despedi dele com um aceno e entrei em casa.
Assim que entrei na minha sala, encontro o Alexy, o Morgan e a Priya dormindo amontoados em meu sofá. Nem sei como eles couberam lá.
- Tão bonitinhos... - Saio até meu quarto e volto com uma canetinha na mão.
Desenho na cara de cada um deles e tiro uma foto com meu celular. Anoto um pequeno bilhete e deixo pregado na mesa.
Bilhetinho da Maya:
Oi dorminhocos! Como estão? Vocês acabaram dormindo antes do filme e eu me vi na obrigação de me divertir sozinha. Já se viram no espelho hoje? Tenho certeza que minha arte ficou linda em vocês. Quando acordarem podem ir embora direto... deixei a porta destrancada.
Sonhem comigo! Ps: Guardei uma foto de recordação da minha obra prima.
Vou até meu quarto e tranco a porta. Visto uma roupa mais confortável e deito na minha cama rindo. Ponho um fone de ouvido e escuto música até dormir.
***
- Maya? Abre essa porta! - Escuto o Alexy bater pela milésima vez na minha porta.
- Eu não acredito que você fez isso, Maya! - Ouvi a Priya rir do outro lado.
- Deixa ela... a gente se vinga depois. - Ouço o Morgan cochichar.
- Eu escutei isso, viu? - Eu grito para eles. - Podem ir embora, nem a pau que eu vou sair dessa cama. - Digo, preguiçosamente.
- Tá fazendo isso só para não nos vingarmos de você - Eu rio.
- Também... - Ouço eles rirem.
- Espertinha! - Ouço o Alexy dizendo.
É claro que eu não iria abrir a porta e dar a chance deles se aproveitarem de mim. Sou esperta o suficiente para nunca dar mole.
Eles insistem mais alguns minutos mas logo desistem, indo embora da minha casa. Eu ainda fico um bom tempo em minha cama, apenas aproveitando o quanto ela é macia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DOCETE DIFERENTE
Teen Fiction* Fancic de amor doce(Castiete) Maya Dixon volta depois de 4 anos a sua antiga cidade para terminar o seu curso. Ela mudou muito tanto por fora quanto por dentro. Maya agora é mais bruta, confiante e desaforada, sempre andando na sua moto. Apesar de...