2 anos depois.
Andei de um lado para o outro naquela sala, tentando acalmar minha ansiedade, enquanto o Panqueca me observava atentamente.
Sei o que devem estar se perguntando agora... O que aconteceu comigo nesse tempo? E os meus amigos? Como eles estão?
A Sarah e o Hyun agora moram juntos e estão felizes, ela começou a fazer faculdade de medicina, enquanto ele trabalha em marketing.
A minha antiga casa, agora pertence ao Arthur. Ele trabalha e cursa durante a noite, continua o mesmo solteirão de sempre, apenas ficando com algumas pessoas.
O Alexy voltou para cidade junto do Morgan faz algum tempo, nós nos reencontramos e colocamos todos os assuntos em dia.
A Rosalya e o Leigh se mudaram para a casa de praia e tiveram sua pequena princesa. Pois é... eles tiveram uma linda garotinha.
Ela se chama Thia, é uma graça e totalmente a cara dos pais. Já até ensinei alguns truques para ela sobre auto defesa e estratégia... Não é atoa que ela consegue tudo que pede.
Enfim... o Nathaniel se tornou um inspetor, enquanto a Ambre virou uma modelo de lingeries bem famosa em Londres. Soube que ela passou por um tratamento para tratar a anorexia e agora está bem.
Já a Priya se tornou uma advogada com seu próprio escritório e com casos voltados a mulheres e homossexuais vitimas de alguma violência. Às vezes ela ajuda o Castiel com alguns contratos, mesmo não sendo muito a área dela.
Às vezes nos encontramos para descontrair um pouco, saindo em festas, ou fazendo visitas uns para os outros ou apenas tomando um drink
Enquanto a mim... Bom, eu recebi outras propostas de estágios facilmente depois da minha volta a cidade e há alguns meses eu consegui finalmente abrir minha própria clínica.
É um lugar aconchegante e simples, onde atendo mulheres e crianças todos os dias. Eu tive um pequeno empréstimo do Castiel, mas pelo meu orgulho, prometi pagá-lo assim que possível.
O Crowstorm lançou várias músicas e discos novos, alcançando fama internacional. E consequentemente o Castiel teve que sair em outra turnê mundial.
Faz um ano que ele saiu em sua segunda turnê mundial e apesar de nossas vidas agitadas, conseguimos lidar muito bem com a distância.
Ligamos um para o outro toda noite, sempre falando de coisas novas e nos encontrando sempre que pudiamos. Evitamos as brigas e ciúmes, sempre tentando ser compreensivos.
Continuei o apoiando, assim como ele me apoia sempre. E mesmo com as saudades, eu estava feliz por ele fazer o que ama, assim como eu.
E hoje finalmente o Castiel estava voltando para casa depois de longos meses em turnê. E eu estava esperando ele, morrendo de saudades e ansiedade.
Escutei o barulho do elevador e não pude impedir um sorriso. O Panqueca olhou para porta, indo até lá com seu rabo abanando alegremente.
- Calma, Panqueca! - Ouvi sua voz, enquanto o mesmo ria, feliz.
- Ele está feliz em te ver! - O Castiel me olhou com um sorriso ladino. - Ele não é o único! - Retribui seu sorriso, me aproximando.
Nem sequer dei tempo dele colocar suas malas no chão, apenas agarrei seu pescoço e nos beijamos apaixonadamente.
- Eu também senti sua falta! - Ele riu da minha animação, colocou suas malas no chão e se jogou no sofá. - Eu estou exausto... mas e você? Tudo bem? - Dou de ombros.
- Mesma coisa de sempre... mas como foi o show? - Me sentei ao seu lado no sofá de forma largada.
- Nem acredito que tocamos para mais de 100.000 pessoas... - Ele sorri, animado. - E você não vai acreditar em quem eu encontrei nos bastidores... - Arqueei a sombrancelha, curiosa. - Ronnie Dialy!
- O Cantor do Winged Skull? Seu grupo de rock favorito quando moleque? - Ele assentiu, suspirando.
- Me senti como um adolescente idiota... - Ele riu. - Mas sabe o melhor? Ele conhecia nossas músicas. Até me disse que achava "Spice up this" muito interessante...
- Ele gostou da "minha" música? - Sorri, ladino. - Demais... - Comentei lhe dando um beijo.
Depois disso nós cozinhamos e discutimos sobre todos os percalços da nossa semana. No final de nossa refeição, já tinha anoitecido.
Suas mãos foram parar em meus quadris, os apertando, enquanto nossos lábios se devoravam. De repente ele abaixou sua cabeça, olhando para o chão.
- O que houve? - Ergui seu queixo, para que ele me olhasse.
- Não é nada! - Arqueei a sombrancelha e ele suspirou. - É só que me pergunto as vezes como você faz... Não te incomoda me ver partir várias vezes e encontrar o apartamento vazio frequentemente? - Suspirei.
- Eu já me acostumei com isso. Além disso, você não foi feito para ficar preso aqui o ano inteiro, você ficaria louco. - Sorrio. - Eu gosto de ficar sozinha às vezes, me ajuda a pensar e traz certa paz... Sem contar, que adoro nossos reencontros - Acaricio seu cabelo. - Está funcionando desse jeito e eu estou bem com isso. - Ele segurou minha mão para beijá-la.
Ele continuou ao longo do meu pulso, meu braço e meu ombro... O Castiel me fez subir em seu colo, virada de costas para ele. Senti a ponta de seu nariz roçando minha coluna vertebral.
- Se cada uma de minhas turnês não terminasse com os nosso encontros, toda minha vida não teria nenhum interesse... - Ele sussurrou sobre minha pele. - Eu te amo. - Sorri de lado.
- Eu também te amo. - Me virei para encará-lo. - Tenho uma sorte imensa de ter você! - Senti minhas bochechas queimarem, enquanto meu sorriso permanecia ali.
- Não tem nada a ver com a sorte. A gente se encontrou... e eu não vou te deixar partir. Principalmente essa noite! - Mordi meu lábio inferior.
- É mesmo? - Ele sorriu, divertido e beijou meu pescoço.
Me deixei levar por seus olhos que tanto me cativam e seus lábios que me levam a loucura, me perdendo completamente em seus braços.
Eu estava feliz por tê-lo novamente, por ter seu apoio e confiança, por ser uma parte importante da vida dele, assim como ele é uma na minha.
Tudo de ruim e difícil que passamos, serviu para nos amadurecer, fortalecer nossa relação ainda mais e me levar até esses momentos maravilhosos ao seu lado.
A vida mexe com a gente de uma maneira... ela nos muda, seja para melhor ou para pior, depende de como você lida com as dificuldades e problemas.
O importante é se manter firme... Quando a vida te derrubar, você levanta e segue em frente. Uma hora tudo isso vai passar e coisas boas vão chegar.
Só nunca desista dos seus sonhos, nem das pessoas que realmente valem a pena. Continue lutando pelo o que quer e por quem ama.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DOCETE DIFERENTE
Teen Fiction* Fancic de amor doce(Castiete) Maya Dixon volta depois de 4 anos a sua antiga cidade para terminar o seu curso. Ela mudou muito tanto por fora quanto por dentro. Maya agora é mais bruta, confiante e desaforada, sempre andando na sua moto. Apesar de...