2 semanas depois
Eu organizei junto do Hyun as coisas para o evento hoje a noite. Olho ao meu redor para ver como o Café ficou depois de terminarmos tudo.
Doces e salgados personalizados de acordo com o tema, o local todo decorado com cores fortes e o palco mais ao canto, cheio de instrumentos.
As últimas semanas foram bem cansativas, mas apesar disso foi bem divertido organizar tudo e tenho que admitir que estou animada para o evento.
Vejo a Clemence explicando algumas coisas de uma forma um pouco sem paciência para uma garçonete. Eles haviam sido contratados temporariamente para hoje a noite.
- Não, não, você não estende nada. - Ouço a Clemence reclamando com a garçonete e me aproximo.
- Deixa que eu explico para ela. - Falo assim que me aproximo. A Clemence saí e eu explico para a garota o que tem que fazer.
Depois disso termino as últimas coisas que tinha para fazer antes de ir para casa me arrumar. Tomo um banho e pego minha roupa.
Visto uma blusa e uma meia arrastão, com blusa preta e uma saia rosa jeans curta. Calço uma bota preta de coturno de cano longo.
Coloco uma touca preta em meu cabelo solto, passo perfume e não passo maquiagem. Coloco uma gargantilha e algumas pulseiras, finalizando meu look.
Saio de moto um pouco mais cedo, para poder verificar as coisas por uma última vez. A Sarah e o Arthur também vão vir mais tarde.
Assim que entro vejo que tudo já está em seu lugar. Dessa vez a Clemence pôs o Hyun para ficar na porta, anotando quem chegava.
As pessoas foram aos poucos vindo, algumas conhecidas, tipo a Priya ou a Rosalya, outras nunca vi na vida. Me servi e cumprimentei algumas pessoas.
Enquanto a banda não apresentava, tocava alguns rocks e às vezes uma música lenta, para a alegria de alguns casais. Acho que até vi a Rosalya e o Leigh dançando uma.
Fui até aonde estava o Castiel, ele estava rodeado de fãs, tirando selfies e dando autógrafos. Ao me aproximar o Castiel me viu e sorriu.
O mesmo se despediu das meninas e me puxou pelo pulso para a cozinha, para termos um pouco de privacidade. Fechei a porta e ele me deu um beijo cheio de saudades.
Nós não tivemos muito tempo para nos ver nessas últimas duas semanas, eu estava ocupada organizando o evento e ele estava em seus ensaios e reuniões.
- Oi para você também... - Eu disse ofegante, o mesmo sorriu. - A banda já tá toda aí?
- Sim... já estamos prontos. - Senti ele um pouco tenso.
Apesar de toda sua confiança e seu talento que ele mostra em seus shows, sei que ele sempre se sente tenso antes de subir no palco.
- Ei... - Chamei sua atenção pegando em sua mão. - Tudo bem, sei que você vai arrasar... - Ele me encarou e depois sorriu.
- Obrigado... - Deu um beijo em minha testa e saímos da cozinha.
Ele foi até onde sua banda estava e conversaram por um tempo. Logo eles estavam no palco e a atenção da plateia foi toda para eles.
Várias pessoas levantaram de suas mesas para se aproximarem do palco, ansiando pelo show. O Castiel chegou perto do microfone e sorriu.
- Boa noite... - A plateia o respondeu animada. - É um prazer estar aqui e poder contribuir para esse evento beneficente...
- Crowstorm.... Crowstorm... Crowstorm.... - A plateia gritava em uníssono.
- Bom...aproveitem o show... - Ele disse uma última vez.
Observei o Castiel preparar sua guitarra e começar a tocar uma de suas músicas junto da banda. Logo muitos estavam pulando e gritando ao som da música.
O Castiel encarava a plateia sério, com confiança. Algumas fãs gritavam seu nome e por um momento nossos olhos se cruzaram.
Pude ver um esboço de um sorriso e instantaneamente retribui. Seus cabelos balançavam, enquanto seus dedos tocavam as cordas de sua guitarra de um jeito natural e poderoso.
Seu olhos revelavam o quanto ele ama toda aquela emoção, a música era como uma parte dele que o movia. Ele sentia cada nota tocada e cada letra cantada.
Fui tirada de meus desvaneios ao sentir alguém me segurando pelo ombro. Me virei vendo a Ambre, a mesma sorriu para mim por um momento.
- Posso falar com você? - Arqueei a sombrancelha e olhei na direção do Castiel. - É rápido, prometo... É sobre o Nath. - A olho novamente e suspiro.
- Ok... - A sigo até a cozinha. - E então? Teve alguma notícia sobre ele?
- Oi... - Vejo o mesmo escorado em uma parede nos olhando. - Sentiu minha falta? - Rio e nego com a cabeça... idiota.
- E aí, Nathaniel! Como foi as coisas? Resolveu? - Pergunto e ele sorri.
- Sim... A polícia prendeu toda a rede e agora eles tem que passar para o julgamento... - Assinto. - Eu também vou ter que aparecer lá para depor e tudo mais...
- Mas então... - Falo um pouco confusa. Ele não vai ser preso assim? Afinal ele trabalhou para a rede...
- Não... - Ele responde ao perceber minha expressão. - Erick, o policial que me ajudou, garantiu que o fato de eu tê-los ajudado pode limpar minha barra. - Ele dá de ombros. - Mas se não limpar... eu vou estar pagando pelo meus atos.
- Não vamos falar sobre isso agora... - A Ambre se manifestou. - Tem um show acontecendo agora mesmo... - O Nathaniel fez careta.
- Um show do guitarrista de ensino médio? Eu que não perco meu tempo. Ele só toca para crianças... - Ele não parecia estar falando por mal, parecia apenas uma pequena implicância.
- A qual é, Nathaniel... não faz mal você se divertir um pouco, prometo que não falo nada pro Castiel. - Dou uma piscadela, brincando e ele ri.
- Obrigado, mas eu dispenso. Preciso descansar... foi um verdadeiro estresse esses últimos dias... - Ele suspirou. - Ainda bem que tudo já acabou... - Ele comenta.
- Eu vou com você... - A Ambre falou com o Nathaniel.
Ela parecia bem mais saudável e feliz, por sua expressão dava para ver o seu alívio. A mesma veio até mim e me deu um abraço, não retribui, mas também não impedi.
- Obrigada... - Foi tudo que ela sussurrou e eu permaneci indiferente, como se fosse totalmente normal.
- Bom... A gente se vê por aí... - Me despeço deles e os dois saem pela porta, sorrindo e de braços dados.
A cumplicidade e amor dos dois era visível. Eles são a família um do outro e finalmente as coisas se ajeitaram para eles. Sorri e voltei para o show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DOCETE DIFERENTE
Teen Fiction* Fancic de amor doce(Castiete) Maya Dixon volta depois de 4 anos a sua antiga cidade para terminar o seu curso. Ela mudou muito tanto por fora quanto por dentro. Maya agora é mais bruta, confiante e desaforada, sempre andando na sua moto. Apesar de...