Eu e a Sarah conversamos por um tempo e ela parecia um pouco melhor depois disso. Eu acabei deixando para dar uma olhada no meu TCC amanhã.
Eu estava cansada, então preferi tomar um banho e cair na cama, dormindo assim que encostei minha cabeça no travesseiro.
***
- Peraí... - Eu paro de olhar o meu TCC e olho para o quarto. - Não pode ser... - Me levanto, procurando a folha perdida. - Que merda! - Saio do quarto e vou até a sala.
Começo a procurar em todos os lugares possíveis aos olhares atentos da Sarah e o Arthur. Eu estava pirando, tanto por dentro, quanto por fora.
- Você tá bem? - A Sarah perguntou, mas eu apenas ignorei.
- Merda... desgraça... que porra, velho... eu não acredito nisso. - Eu xingava. - Tinha que acontecer justo comigo? Que coisa mais...
- Maya?! - Eu continuei ignorando, ainda procurando pela minha folha perdida. - MAYA!?- O Arthur gritou pata chamar minha atenção.
- QUE FOI CARALHO? - Pergunto, exaltada. - NÃO TÁ VENDO QUE EU TÔ SURTANDO? - Sento no sofá com raiva.
- O que houve? - A Sarah pergunta cautelosamente, me fazendo bufar.
- O meu TCC... - Falei um pouco mais calma. - Eu não encontro uma das folhas, acho que perdi... - Passei a mão pelo meu rosto, cansada.
- Mas ainda dá tempo para imprimi-la novamente, não? - O Arthur perguntou e eu dei de ombros.
- Ainda falta algumas horas, mas até eu imprimir e depois encapar novamente... - Eram coisas fáceis de se fazer normalmente, mas não hoje.
- E agora? O que vai fazer? - Eu suspiro e me levanto, indo rapidamente até o quarto e voltado novamente para a sala.
- Eu vou dar um jeito.... não é como se eu fosse desistir assim. - Saio de casa em minha moto até a faculdade.
Talvez eu encontre alguém para me emprestar a impressora. Hoje é feriado e todas as lojas estão fechadas, incluindo papelarias.
A biblioteca da escola também tem uma impressora, mas lá está entupido de gente. Parece que todo mundo deixou para imprimir justo hoje.
Procurei em todas as salas possíveis e até liguei para alguns amigos, mas ninguém parecia ter uma impressora em lugar nenhum.
Por fim entrei na enfermaria e procurei entre as salas, sem olhar para onde ando acabei me esbarrando em alguém.
- Olha por onde anda... - Logo reconheço o Raphael. Aquele enfermeiro que cuidou de mim na vez que estive aqui. - Ah... você por acaso teria uma impressora? Parece que ninguém aqui tem essa merda... - Falei minha última frase em um murmúrio.
- Oi para você também Maya... - Ele ri e eu reviro os olhos. - Mas sim, eu tenho uma na minha sala... pode usar se quiser. - Suspiro, aliviada.
- Valeu... - Ele me responde apenas com um sorriso.
O acompanho até sua sala e imprimo a folha que faltava. Com o tempo que eu ainda tinha fui até a biblioteca para finalizar meu trabalho.
A fila de encapar era menor do que a fila de imprimir, então consegui tranquilamente. Assim que terminei fui até a sala e entreguei a pessoa responsável no meu curso.
Eu estava bem mais aliviada por ter conseguido entregar meu TCC a tempo. Agora tudo o que faltava era a apresentação oral.
***
Estava com a Rosalya, na sua casa, junto do Alexy e o Morgan. Estávamos ensaiando nossa apresentação oral, parecia que tudo estava indo bem.
A Rosalya teve certa dificuldade em se concentrar no início, mas com um pouco de motivação ela conseguiu relaxar e se sair bem.
O Alexy também teve o mesmo problema da Rosalya no início, mas eu e o Morgan fomos super bem logo de primeira. Eu já havia ensaiando milhões de vezes na frente do espelho.
As coisas pareciam bem, tirando o fato do Alexy ficar jogando indiretas no Morgan o tempo todo. Eu podia não saber o que estava acontecendo, mas aí tem coisa...
Logo as indiretas se transformaram em uma discussão. Eu e a Rosalya saímos de fininho e observamos tudo de longe, quietas.
- Você está levando isso muito a sério... quase nem passou tempo comigo. - O Alexy disse.
- Desde que discutimos você fica agindo assim... todos estamos estudando muito, não é como se eu estivesse forçando a barra... - Apenas escuto, entediada com a discussão deles.
- Eles passam muito tempo juntos... - A Rosalya comentou comigo. - Acho que os dois tem algo a dizer, mas nenhum deles toma a iniciativa... - Ela nega com a cabeça, me fazendo suspirar.
Com o passar dos minutos eles pareciam mais calmos e agora sussuravam um para o outro. Algo me diz que estão resolvendo de um vez por todas, seja lá o que for.
- É que eu estou nervoso... - Ouço o Alexy dizer. - E ainda estamos esperando a resposta daquela empresa que você entrou em contato...
- Você sabe que foi só para tentar... - O Morgan suspirou.
- Eles seriam tontos de não te contratarem, seu perfil é perfeito. - O Morgan acariciou os lábios do Alexy. - Não quero que chegue o final do ano... não quero perder você... Eu te amo. - O Alexy revela e minha boca cai.
- V-você...
- Eu te amo, Morgan... estava morrendo de medo de te contar, mas agora me sinto tão aliviado. - O Alexy suspirou. - Só não quero te perder, só isso... - O Morgan puxou o Alexy para um beijo apaixonado.
- Eu também te amo! Você não vai me perder seu bobinho, não iria para outra cidade sem você. - Eu e a Rosalya sorrimos, divertidas.
- Isso foi lindo! - Debochei e o Alexy me mostrou a língua. - Podemos voltar ao que realmente importa agora? - Eles assentem e voltamos nossa atenção para nossas apresentações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DOCETE DIFERENTE
Teen Fiction* Fancic de amor doce(Castiete) Maya Dixon volta depois de 4 anos a sua antiga cidade para terminar o seu curso. Ela mudou muito tanto por fora quanto por dentro. Maya agora é mais bruta, confiante e desaforada, sempre andando na sua moto. Apesar de...