Eu tive que passar a noite na enfermaria, para repouso. Minha mãe acabou voltando e me trazendo uma blusa escrita: "Bom Dia, Gato! ".
Era uma das minhas antigas roupas. Eu não faço a mínima ideia de como ela conseguiu isso, me livrei de todas as minhas roupas faz tempo.
- Bom Dia, Gato! - Acordo sobressaltada ao ouvir uma voz masculina - Que... fofo! - Ele ri e eu reviro os olhos.
- Merda, Castiel. Eu achei que você fosse um assassino psicopata...quase te dei um soco no meio das pernas! - Ele sorri.
- Não foi liberado o horário de visitas ainda! - O Raphael diz ao entrar no quarto e o Castiel revira os olhos.
- Fui eu que a salvei, tenho o direito de visitá-la quando quero! - Ele diz de forma convencida.
- Tudo bem, Raphael. - Eu o tranquilizo - Eu já estou acostumada com o jeito do Sr. Tomate! - O Castiel arregala os olhos e me encara.
- Sr. Tomate? - O Castiel pergunta assim que o Raphael sai - É sério isso? - Ele diz sério.
- Era isso ou cabelo de menstruação! - Dou de ombros e ele faz uma careta - Não faça essa cara, você já me chamou de coisas piores na época do ensino médio! Considere um tipo de troco.
- Boba! - Ele ri - Gostei da camisa! - Ele diz de forma debochada e eu dou de ombros.
- Pois é. Mesmo com uma roupa ridícula e infantil eu continuo sexy! - Lhe dou uma piscadela e sorrio convencida.
- Você parece bem melhor! - Eu assinto - Eu vim apenas dizer que descobri a autora daquele bilhete - O olho curiosa. - Ela estuda em um curso de arte moderna e fez uma aposta com as amigas dela. - Eu reviro os olhos. Garota idiota! - Eu tive uma conversinha com ela, então ela não vai mais te aborrecer.
- O que você fez, Castiel? - Pergunto sorrindo maroto e ele retribui.
- Tive sorte dela ser uma fã do Crowstorm... ela não gostou muito da ideia de ser barrada em todos os shows!
- Eu adoraria ter visto a cara dela! - Eu rio - Peraí... você ameaçou uma de suas fãs por minha causa? Quanta consideração! - Eu comento.
- Não foi nada! - Ele dá de ombros - Eu nunca tinha te visto daquele jeito! - Um silêncio pairou depois da frase dele.
Pude ver um lampejo de preocupação em seus olhos. Ele agora estava sério, parecia estar me analisando para ter certeza que estou bem!
- O importante é que passou! - Digo indiferente.
- Eu te trouxe uma coisa, para ajudar a passar o tempo. - Ele me estende um aparelho de mp3 em formato USB, com todos os discos da banda Winged Skull.
- Nossa... - Analiso o aparelho - Faz tempo que não ouço essa banda. Acho que você é a única pessoa que conheço que ainda escuta - Ele dá ombros.
- Ele é bem simples, mas diferente. Achei que você poderia gostar! - Eu sorrio de lado.
- Que fofo ele se preocupando comigo e sendo carinhoso! - Eu pude perceber as bochechas dele corarem levemente.
- Dá para parar de ser inconveniente e simplesmente agradecer! - Ele revira os olhos.
- Isso me faz lembrar de alguém! - Digo me referindo a ele no ensino médio. - Não é mesmo, Sr. Tomate? - Ele balança a cabeça negativamente, enquanto ri.
- Você está pior que eu! - Ele comenta - Bom... tenho que ir, garotinha! - Ele se vira indo até a porta - Até mais!
Senti meu coração disparar por ver seu carinho e como eu ainda importava para ele. Mordi o lábio inferior e engoli meu orgulho.
- Até mais! - Ele sorri. - Castiel? - O chamo antes dele sair. - Obrigada! - Nos encaramos por um tempo e ele sai depois.
Sinto algo estranho, um tipo de felicidade e leveza, mas simplesmente ignoro. Eu achei até que tinha corado, mas com certeza foi só uma impressão boba.
Depois que o Castiel saiu eu acabei voltando a dormir. Eu tinha acabado de comer e estava num tédio só. Acabo acordado com um barulho ao meu lado.
- Desculpe te acordar, eu vim ver como você estava! - A Rosalya sorri e se senta em meu lado - Te trouxe isso! - Ela estendeu uma cesta para mim.
Abri, encontrando biscoitos, bombons, máscaras faciais, esmaltes escuros e várias outras coisas. Eu pego uma coisa do fundo da cesta e observo bem.
- Uma jaqueta! - Eu a analiso - Foi você que fez? - Pergunto me referindo ao desenho na jaqueta.
Era uma jaqueta de couro preta sem mangas e com um desenho de asas e flores vermelhas nas costas. A Rosalya sorri novamente e dá de ombros.
Ela sempre foi boa em costura, desde o ensino médio, eu adorava os tipos de roupas que ela criava e costurava.
- Não foi fácil, mas consegui um tempinho para você! O Alexy também mandou umas coisinhas aí - Ela aponta para a cesta. - O Castiel veio me procurar perguntando se eu sabia o que tinha acontecido com você. - Seus olhos começam a marejar - Eu não sabia de nada e me senti tão culpada por isso.
- Rosalya! Não... - Ela me interrompe.
- Me desculpe! Eu fui egoísta... só pensei nos meus problemas, nem me dei ao trabalho de perguntar como você estava!
- Tudo bem, Rosa! Você tem os seus problemas e eu tenho os meus, não precisa se sentir culpada por isso! - Tento a tranquilizar.
- Mais como uma boa amiga eu deveria me preocupar com você! - Ela diz fungando e eu faço careta - A Sarah deve saber mais de você do que eu... não é a toa que ela é sua melhor amiga! - Eu suspiro.
- Olha... eu sei que não costumo mostrar, nem nada..., mas eu também te considero minha melhor amiga. - Ela me encara.
- Sério? Eu achei que depois que nos afastamos você não me considerava mais sua melhor amiga! - Eu dou de ombros.
Errada ela não estava... Quando nos afastamos eu senti que nossa amizade havia esfriado e não éramos mais melhores amigas.
Mas quando voltei e a reencontrei, foi quase impossível não sentir nossa amizade reinando. Me importava com ela e ainda a considerava.
- Rosa! Você é uma garota incrível... é inteligente, leal, esperta, sincera. Tudo o que eu mais prezo em uma mulher! Eu sei que posso contar com seu apoio e... confio em você! - Ela sorri - Você não vai ouvir eu repetir isso tão cedo!
- Você não tem jeito, mesmo! - Dou de ombros. - Você não se incomoda de ter duas melhores amigas? - Eu reviro os olhos.
- Que se dane o que a sociedade diz. Eu faço o que bem entendo! - Digo indiferente. - E se eu falo que vocês duas são minhas melhores amigas é por que vocês são! - Digo simplesmente. - Agora pare de chorar, porque isso não faz bem para o seu pirralinho! - Ela enxuga algumas lágrimas em sua bochecha.
- Eu também te considero minha melhor amiga, Maya - Ela sorri amigavelmente - Mesmo você sendo irritante e muito convencida às vezes - Eu rio, dando de ombros. - Mais e então o que mais aconteceu para você desmaiar? Porque algo me diz que não foi só por um boato idiota!
- Alguns probleminhas do passado! - Ela me olha confusa, sem entender nada - Bom... já que você é minha melhor amiga, acho que devo te contar um pouco do que aconteceu nesses quatro anos! - Eu respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DOCETE DIFERENTE
Teen Fiction* Fancic de amor doce(Castiete) Maya Dixon volta depois de 4 anos a sua antiga cidade para terminar o seu curso. Ela mudou muito tanto por fora quanto por dentro. Maya agora é mais bruta, confiante e desaforada, sempre andando na sua moto. Apesar de...