- Oi, Maya! - O Leigh me dá um sorriso gentil - Oi, Amor! - Ele dá um beijo no rosto da Rosalya.
- E aí Leigh, quanto tempo! - Sorrio de lado.
Leigh tem cabelos pretos e olhos cinza-escuros, ele é dono de uma loja de roupas, ele é o irmão mais velho do Lysandre e namorado da Rosalya desde o ensino médio.
Leigh é um cara gentil e maduro, ele é alguns anos mais velho que eu e a Rosalya. Eu soube que os pais dele faleceram e a fazenda ficou com o Lysandre, mas não vou falar sobre isso.
- Tenho que trabalhar, sinta-se a vontade - Ele diz gentilmente.
- Cheguei! - O Alexy diz animado - Oi, Rosinha! - Ele a abraça e dá um beijo na sua testa. - Oi, Maya! - Ele se vira para mim afim de me abraçar.
- Nem pense nisso! - Digo séria e ele ri.
Eu olho para trás e vejo que o Alexy não está sozinho, ele trouxe a Priya e o Morgan.
- Mas... - A Rosalya parece sem jeito.
- Olha que casaco divino! - O Alexy corre para vê-lo - O que estão fazendo parados aí? Venha ver essas roupas - A Priya e o Morgan vão até o Alexy, rindo.
- Ele tá tão animado que me dá nojo. - Eu reviro os olhos - Tudo bem? - Percebo que a Rosalya está meio cabisbaixa.
- Sim! - A olho desconfiada - Não é nada demais, deixa pra lá! - Eu dou de ombros.
Eu não insisto mais, mesmo sabendo que ela está mentindo. Se a Rosalya não quer falar eu não vou ficar insistindo, eu sei que ela vai falar quando estiver a vontade.
Eu queria dar um soco no Alexy, além dele estar num bom humor de dar nos nervos, ele não entendeu que a Rosalya queria dizer algo importante pra gente.
Ao contrário, ele trouxe o namorado e a Priya, sendo que possivelmente ela queria falar somente com a gente. Eu fui até eles e olhei algumas roupas.
Eu escolhi um cropped preto transparente, uma saia jeans preta curta, acompanhada da minha jaqueta de couro.
- Quando eu acho que você não pode ficar mais linda, você aparece assim! - A Rosalya diz me analisando.
- Já estava achando que você não gostava do meu novo estilo! - Digo brincando.
- Eu só não estava acostumada com a sua troca de estilo - Ela sorri - Mas combina muito com você. - Eu retribuo o sorriso.
***
- Posso me sentar com você? - Me deparo com a Ambre me olhando.
- Tanto faz. - Dou de ombros e ela se senta ao meu lado.
Eu volto a prestar atenção na aula de desenvolvimento social, é uma aula para tratar de diversos assuntos importantes e tal. Não é um curso obrigatório, mas dá alguns pontos no final do ano.
- Parece que vamos ter que nos aturar - O Nathaniel se senta do meu outro lado.
- Achei que você não vinha às aula - Digo brincando.
- Pois é! O que a Ambre não consegue fazer?! - A Ambre ri.
- Hoje vamos falar sobre educação sexual! - A professora começou dizendo.
- Se quiser umas aulas práticas, Maya! - O Nathaniel dá um sorriso maroto.
- Até poderia rolar, Nathaniel! - Lhe dou um sorriso debochado - Mas você não levantaria mais da cama depois de uma noite comigo! - Dou de ombros.
- Eu não vim para aula ouvir a vida sexual de vocês - Eu rio baixo.
O Nathaniel ficou interrompendo a aula o tempo todo, fingindo estar roncando e falando um monte de merdas. Eu estava a ponto de dar um chute no seu saco, mas a aula acabou antes. Que pena!
Ele saiu sem me olhar e a Ambre suspirou cansada. Ela se levantou para ir embora, mas se desequilibrou e quase caiu.
- Cuidado! - Eu a segurei pelo braço. - Tudo bem? - Ela estava pálida.
- Sim, só cansada! - Ela sorri e depois saí.
Eu não sei porquê, mas tem algo estranho com a Ambre. Ela anda pálida e está bem magra, sem contar que ela vive se preocupando com o irmão.
Eu não deveria estar pensando nisso, o problema é dela não meu! Balanço a cabeça de um lado para o outro para espantar esses pensamentos.
Saio da sala indo em direção do pátio, no caminho eu trombo com o Hyun, eu quase não encontro com ele. Mesmo que ele também estude na Anteros Academy, agora me lembrei que nós temos que conversar um pouco.
- Oi, Maya! - Eu cruzo os braços.
- Que tal conversarmos um pouco? - Puxo ele pelo braço para um lugar mais reservado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DOCETE DIFERENTE
Novela Juvenil* Fancic de amor doce(Castiete) Maya Dixon volta depois de 4 anos a sua antiga cidade para terminar o seu curso. Ela mudou muito tanto por fora quanto por dentro. Maya agora é mais bruta, confiante e desaforada, sempre andando na sua moto. Apesar de...