Abri meus olhos bruscamente e lentamente me sentei em minha cama. Tirei meus fones de ouvido e desliguei a música "Chandelier", que tocava em meu notebook.
Olhei as horas, vendo que ainda eram quatro da manhã. Me levantei da cama, com meu celular e fui até minha sala, me jogando no sofá.
Eu havia escutado músicas até conseguir dormir, mas agora estava totalmente sem sono e ainda era de madrugada. Suspirei e peguei meu celular, mexendo em coisas aleatórias.
Comecei a pensar sobre o que aconteceu com o Nathaniel e sem consentimento, acabei deixando minha mente vagar novamente para o passado.
Flashback on
- Você não vai ler a carta que ele te escreveu? - O Arthur me perguntou e eu fiz careta.
- Não sei se estou pronta para isso... - Eu comento.
- Você está adiando isso faz tempo, Maya. - Eu suspirei. - Eu sei que não é fácil para você... mas você quer seguir em frente, não é? - Eu assinto - Talvez esse seja o último passo para isso...
- Você acha que eu ler a carta que o Peter me escreveu antes de morrer pode me fazer superar isso? - Eu arqueio a sombrancelha.
- Claro que não! A gente nunca supera a morte de alguém, Maya. Somente aprendemos a conviver com a dor e seguimos em frente. - Ele pegou em minha mão. - Mas para seguir em frente, você tem que deixar tudo isso para trás. - Eu permaneci em silêncio e o Arthur me deixou sozinha.
Suspirei. Eu sabia que ele estava certo... eu precisava seguir em frente e deixar o Peter para trás. Mas só poderei fazer isso depois de ler essa carta.
Me levantei da cadeira e saí de moto até um lugar que eu conhecia bem... A garagem do Peter. Aonde passamos horas conversando e nos divertindo.
Assim que cheguei analisei cada canto e tirei a carta dele de meu bolso. Ok, Maya... você tem que ser forte. Abro a carta e observo atentamente a letra do Peter antes de ler.
Oi, minha Leoa!
Como você está? Bom... se você está lendo isso imagino que eu já tenha morrido ou tenhamos terminado o que tínhamos. Eu sei o que você está se perguntando: Como ele sabia? É simples, Leoa. Eu sabia desde o início que nossa relação não iria acabar da melhor maneira... acho que até você sabia disso, só não queria admitir. Nosso amor era impossível e infelizmente, nós não estamos em um conto de fadas, aonde o amor quebra todas as barreiras. Mas apesar disso eu fico feliz por todos os momentos que tivemos juntos. Saiba que eu te amo muito e quero que você siga em frente, independente do que houve. Espero que você seja uma ótima psicóloga, que conheça novas pessoas e lugares e que ache um novo amor, para alegrar sua vida. Basicamente, eu espero imensamente que você seja feliz.
Eu te amo.
Ass: Peter.Deixei as lágrimas descerem sobre meu rosto e os soluços saírem de minha boca. Todo o sentimento de angústia e dor saiu em forma de choro.
Depois de alguns longos minutos assim, me levantei limpando as lágrimas e respirando fundo. Olhei atentamente pela última vez para a garagem do Peter.
Eu vou seguir em frente, vou ser feliz, seja com alguém, ou não. O Peter sempre vai estar em meu coração, mas não posso deixar que isso me impessa de viver.
Sorri para mim mesma e saí de sua garagem com a sensação de ter tirado um peso enorme do meu peito.
Flashback off
Me lembro que os primeiros meses depois da morte do Peter foram os mais difíceis, eu mal pregava os olhos com os pesadelos que tinha.
Mas depois daquele dia em específico eu comecei a me dedicar mais a mim mesma e meus estudos. Fazia um bom tempo que eu não tinha um pesadelo com o Peter...
Será que eu não superei totalmente? Foi só eu ver uma situação chocante e difícil daquelas e hoje mesmo eu tive um pesadelo. Suspirei e peguei meu celular. Preciso destrair minha mente.
E se eu conversasse com o Castiel? Não, ainda são 4 da manhã, ele ainda deve estar dormindo, né? Talvez eu pudesse mandar só uma mensagem.
Uma mensagem não mataria ninguém sem contar que ele mesmo disse que você poderia falar com ele. Fui até os meus contatos e digitei uma mensagem para o Castiel.
Mensagem on
Maya: Oi, tá acordado? - Me surprendi na velocidade que ele me respondeu. Só havia passado 5 minutos.
Sr. Tomate Apaixonado: Oi... aconteceu algumas coisa?
Maya: Não, só estou sem sono. Você está ocupado? Podemos conversar um pouco... - Eu sugeri.
Sr. Tomate Apaixonado: Eu tive uma inspiração no meio da noite, acredita? Tive que me levantar e anotar.
Sr. Tomate Apaixonado: Sobre o que você quer falar, Linda? - Arqueio a sombrancelha.
Maya: Linda? Vai começar a me dar apelidos?
Sr. Tomate Apaixonado: Você fala isso, mas me chama de cabeça de tomate. Não é nada legal zoar a cor do meu cabelo.
Maya: É um apelido carinhoso. Você não é um cabeça de tomate comum, você é o MEU cabeça de tomate!
Sr. Tomate Apaixonado: NOSSA! Meu coração chegou a se aquecer com tanto amor. - Eu ri.
Maya: Tsc-tsc. Que feio, Castiel! Senti o seu sarcasmo daqui. - O Castiel demorou alguns minutos para me responder.
Sr. Tomate Apaixonado: E se eu te chamasse de Dona Fera? Acho que combina com você.
Maya: Dona Fera? Porquê?
Sr. Tomate Apaixonado: Talvez porque você é meio agressiva e cabeça quente.
Maya: Nem sei do que você está falando...
Sr. Tomate Apaixonado: Deixa eu refrescar sua memória: Você socou uma garota que te irritou e deu uma joelhada no meio das pernas de um cara
Sr. Tomate Apaixonado: Também já deu uma cotovelada em mim e no Nath... E fiquei sabendo que até deu um soco no Alexy quando ele tentou te acordar.
Maya: Foi tudo merecido! Mas ok, você está certo, eu sou um pouco agressiva às vezes.
Maya: Mas confessa: Você só se apaixonou por mim graças a isso...
Sr. Tomate Apaixonado: Tenho que admitir que você fica super sexy quando está brava... Mas agora me admita uma coisa: Você também só se apaixonou por mim por causa do meu cabelo...
Maya: Óbvio. Eu posso zoar, mas acho super sexy. A verdade é que seus cabelos vermelhos fazem parte do seu charme.
Sr. Tomate Apaixonado: Tirei até print para guardar de recordação.
Eu e o Castiel ficamos conversando sobre várias coisas por um bom tempo, parecia que nunca faltava assunto pra gente. Eu consegui me sentir bem mais leve falando com ele.
Sr. Tomate Apaixonado: Me desculpe, mas eu vou ter que parar nossa conversa agora... vou sair daqui a alguns minutos.
Maya: Não acredito que fiquei até 6 da manhã falando com você. Tenho certeza que você fez uma macumba em mim...
Sr. Tomate Apaixonado: Tudo aconteceu naturalmente minha Linda, não tenho culpa se você ama falar comigo.
Maya: Sei... De qualquer forma, obrigada por passar seu precioso tempo de sono conversando comigo, Cassy.
Sr. Tomate Apaixonado: Foi um prazer... Tchau, Dona Fera.
Maya: Tchau, meu Cabeça de Tomate!
Mensagem off
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DOCETE DIFERENTE
Teen Fiction* Fancic de amor doce(Castiete) Maya Dixon volta depois de 4 anos a sua antiga cidade para terminar o seu curso. Ela mudou muito tanto por fora quanto por dentro. Maya agora é mais bruta, confiante e desaforada, sempre andando na sua moto. Apesar de...