Olho para Rosalya que estava na minha frente. Ela era minha melhor amiga no ensino médio, mas acabamos perdendo contato com a correria.
- Não! É apenas a irmã gêmea maléfica dela! - Digo rindo.
- Meu Deus! Quanto tempo - Ela sorri - Você mudou bastante! - Ela me olha dos pés a cabeça.
- Você não imagina quanto! - Dou de ombros - Belo corte de cabelo.
A Rosa agora usava uma blusa de mangas longas, com um colete preto em cima que ia até acima da sua barriga.
Uma calça roxo claro, o seu cabelo está mais curto, mas continua roxo. Os seus olhos são amarelos.
- Obrigada! - Ela sorri - Quanto tempo está na cidade? Temos muito o que conversar!
- Faz 3 dias! Eu tinha coisas a resolver. - Digo indiferente.
- Que tal saímos hoje a noite? Tem um barzinho bem legal aqui! - Ela diz e eu assisto.
- Ok! A gente se vê! -Digo apagando o meu cigarro é indo até a minha moto.
***
Visto uma blusa escura, com uma calça jeans rasgada, calço as minhas botas pretas e coloco a minha jaqueta preta.
Deixo o meu cabelo solto, passo perfume, pego o meu celular, carteira e saio até o bar andando. Eu não fui de moto, vai que eu bebo demais.
- Eu gostei do visual! - A Rosalya diz me analisando
- A Rosa não brincou quando disse que você mudou! - Ouço uma voz masculina familiar.
- E aí, Alexy! - Dou um meio sorriso para ele.
O Alexy foi meu melhor amigo no ensino médio, mas também perdemos contato. Ele tem cabelo azul e olhos roxos.
Ele veste uma blusa laranja com uma jaqueta roxa e uma calça de cor clara. Ele vem até mim e bagunça meus cabelos.
- Desgruda, Alexy! - Digo arrumando o meu cabelo.
- Você? Maya? Não gosta de contato corporal? - Ele arregala os olhos - Você foi trocada por um ET só pode. - Rio
- Eu mudei - Digo séria
- Bom vamos entrar! Tem outra pessoa te esperando lá dentro! - A Rosa diz e nós entramos.
- Maya! - A Priya me analisa - Como você tá gata! - Ela me dá um sorriso.
- Você também! - Me sento junto deles.
A Priya veste uma blusa turquesa e uma calça cinza com detalhes no lado esquerdo do quadril. Ela tem cabelos castanhos e olhos azuis.
Priya também usa um Bindi vermelho e tem tatuagens de Hena em ambas as mãos. Nós estudamos juntas no ensino médio.
- Em que curso você está, Maya? - A Priya pergunta.
- Psicologia! - Dou um gole na minha bebida.
- Eu também - A Rosa diz animada - Mas você não cursava História da Arte? - Ela fica pensativa
- Eu fiz por um ano, mas desisti! Acabei escolhendo Psicologia.
- O Alexy faz de Sociologia e eu faço direito! - A Priya diz e também toma a sua bebida. - E, porque você decidiu voltar? - Ela pergunta amigavelmente
- Eu ganhei uma bolsa para terminar o curso na Anteros Academy, e por meu desenvolvimento eu avancei um ano. - Digo dando de ombros.
Conversamos bastante e bebemos. Depois disso fomos embora, a Priya e o Alexy foram para o Campus. E eu e a Rosa fomos cada uma para o seu apartamento.
Eu andava por um beco escuro em direção para o meu apartamento, até um homem aparecer e ficar me olhando.
- Oi boneca! - Eu o ignoro - Que tal, nós brincarmos? - Ele se aproximou
- Nos seus sonhos! - Ele agarra o meu braço - Tira a mão, desgraçado! - Desnivelo da sua mão com raiva
- Calma princesa! Vai ser legal! - Ele me puxa novamente.
Eu estava meio zonza por causa do álcool, então eu não conseguiria-me livrar dele tão fácil. Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DOCETE DIFERENTE
Teen Fiction* Fancic de amor doce(Castiete) Maya Dixon volta depois de 4 anos a sua antiga cidade para terminar o seu curso. Ela mudou muito tanto por fora quanto por dentro. Maya agora é mais bruta, confiante e desaforada, sempre andando na sua moto. Apesar de...