- Onde você vai? - A Sarah pergunta quando me vê arrumando.
A Sarah e o Arthur havia chegado hoje mais cedo, e já arrumaram suas coisas. A Sarah e eu dividiríamos o quarto, enquanto o Arthur ficaria no outro.
- Trabalhar! - Ela assente - Sabe, vai ter um show de rock hoje! Quer ir? - Ela me olha animada.
- Claro! Que banda vai tocar?
- Crowstorm! - A Sarah faz uma cara de pensativa. - É a banda que o Castiel participa!
- Estou louca para ver esse reencontro! - Ela diz animada e eu reviro os olhos.
A Sarah tem seus olhos verdes e seu cabelo castanho vai até seus ombros. Ela é sincera e meiga, mas sabe ser forte quando precisa.
O Arthur também tem seus olhos verdes e cabelos castanhos. Ele é como um irmão mais velho, sempre se preocupando me dando conselhos.
***
A Clemence estava pegando no meu pé hoje, eu estava me segurando para não jogar uma xícara em sua cabeça.
Estava finalmente na hora do meu almoço, mas eu tinha apenas meia hora para comer alguma coisa. Meu celular começou a tocar, e logo eu o pego.
Ligação on
- Maya! Vem aqui no parque agora! - A Rosalya diz meio desesperada.
- Aconteceu alguma coisa? - Paro de andar instantaneamente.
- O Alexy precisa da sua ajuda! - Ela desliga e eu suspiro.
Ligação off
Eu caminho até o parque onde a Rosalya e o Alexy estão. O Alexy parece a beira do pânico.
- O que aconteceu? - Pergunto ao chegar perto deles.
- O Morgan convidou o Alexy para ir ao show hoje, mas ele tá surtando! - Eu suspiro.
Não acredito que ela interrompeu meu almoço para ser "cupido". Apesar que se tratando da Rosa ela é capaz de tudo.
- E se eu gaguejar? E se eu falar bobagens? E se ele não gostar de mim? - O Alexy diz nervoso.
- Eu não posso te garantir nada, Alexy - Eu digo séria - Mas você gosta dele mesmo, nê? - Ele assente - Então não tenha medo de se arriscar, você só vai saber se tentar! - O Alexy abaixa a cabeça - Lute pelo que você quer Alexy, só os fortes conseguem o que querem!
- Nossa! - A Rosalya estava de olhos arregalados e eu dou de ombros.
- Você... tem razão! - O Alexy diz depois de um tempo. - Se preciso me arriscar para dar certo, eu vou fazer isso! - Ele diz determinado
- Ótimo! Agora vamos que eu estou a ponto de cometer canibalismo! - Eles riem e saímos para almoçar.
***
- Como estou? - A Sarah dá uma voltinha enquanto a olho.
Ela usava um cropped branco e uma saia vermelha, que vinha até as suas coxas. Ela tinha uma maquiagem básica e seus cabelos estavam soltos.
- Gata! - Ela sorri convencida
- Eu sei! - Eu rio - Você também está gata! Isso tudo é pro Castiel? - Ela pergunta com um sorriso maroto.
- Passou-se o tempo em que eu me arrumava para agradar os outros! - Digo dando de ombros.
Eu estou usando um cropped preto e uma calça jeans preta rasgada com uma meia-arrastão por baixo. Meus cabelos estavam soltos, e minha jaqueta estava em minhas costas.
- Acho que vou ter que ficar de olho hoje! - O Arthur diz quando nos vê.
Ele usa uma blusa branca com estampa de tigre, uma calça jeans com rasgos e uma jaqueta de couro. Logo nós três saímos em direção ao Snake Room.
***
- Ei, Maya! - A Rosalya acena para mim na multidão.
- E aí! - Eles me cumprimentam - Esses são Sarah e Arthur - Aponto para os dois - E esses são Rosalya, Priya, Alexy e Morgan - Eles se cumprimentam.
Sentamos no Bar e pedimos nossas bebidas, enquanto esperávamos o show começar.
Eu não me sentia nervosa, nem ansiosa para ver o Castiel. Eu não sinto mais nada por ele, até porque uma paixonite de adolescente nunca dura tanto tempo assim.
O Show começa e eu, a Sarah e o Arthur vamos até lá na frente para vermos melhor. A plateia está cheia de fãs com uma blusa escrita Castielove. Ridículo!
- Já sei o que te dar de presente! - A Sarah me provoca e nós rimos.
Logo os integrantes do grupo entram no palco. O Castiel foi o último e permaneceu de costas até certo momento, levando as fãs ao delírio quando ele se virou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DOCETE DIFERENTE
Teen Fiction* Fancic de amor doce(Castiete) Maya Dixon volta depois de 4 anos a sua antiga cidade para terminar o seu curso. Ela mudou muito tanto por fora quanto por dentro. Maya agora é mais bruta, confiante e desaforada, sempre andando na sua moto. Apesar de...