Coração de pedra

305 28 0
                                    

- Oi, Maya! - A Rosalya se aproxima de mim - Eu estava te procurando kkk! - Ela parece meio alterada. - Olha o Castiel! Vamos até ele! - Ela me puxa pelo pulso

- Eu já o... - Ela me interrompe gritando no meio de todo mundo.

- Castielzinho? - Ela vai até ele me puxando junto - Quanto tempo! Você nem dá mais oi para os antigos amigos. - Eu não contenho o riso.

- Oi, Rosalya! - Ele ri achando graça.

- Você viu quem voltou? A Maya! Eu nem acreditei quando a vi na minha frente! - Ela diz cambaleando.

- Nós já nos vimos, Rosalya! - Ela me olha confusa.

- Já? Nossa! - Algumas pessoas riem do que veem - Sabe, eu quero falar algo muuuiiiito importante! - Eu começo a rir também - Vocês bem que podiam ficar juntos novamente! - Eu paro de rir instantaneamente.

- Enlouqueceu de vez! - Digo a olhando com repreensão.

- Vocês eram tão lindos juntos! - Eu fecho minhas mãos em punhos e respiro fundo - Eu fiquei tão triste quando vocês terminaram.

- Onde está o Leigh, Rosalya? - O Castiel estava sério agora.

- Eu não preciso dele! - Ela cruza os braços - A gente podia ser feliz de novo, todos juntos! A Maya ficou tão... - Eu a interrompo.

- Vem Rosalya, a festa acabou! - Digo a puxando para longe - Você tem sorte de sermos amigas.

- Ela bebeu além da conta, nê? - O Alexy pergunta quando chego perto dele.

- Cuida dela! - A Rosalya se escora no Alexy e começa a dormir.

- Eu vou levá-la. Tenha uma boa noite, Maya! - Ele sai e eu volto para o meio das pessoas.

Segunda-feira.

Hoje era segunda e eu e a Rosalya andávamos pelo Campus, enquanto eu a lembrava do que aconteceu no show.

- Eu disse isso? - Eu assenti - Agora que você falou, eu tenho uma vaga lembrança - Ela diz constrangida. - Desculpe!

- Deixa pra lá! - Dou de ombros e começo a andar na direção contrária da minha sala.

- Não vai para aula hoje? - Eu paro e me viro.

- Não tô afim de ver a primeira aula! - Digo e procuro uma sala vazia para ficar em paz.

Eu entro numa sala, mas me deparo com o Alexy... beijando o Morgan! Eles percebem minha presença e me olham.

- Ah, Maya! - O Alexy diz sem jeito - Não te vimos aí! - Eu sorrio.

- Foi mal, não queria atrapalhar! - Me viro para sair - Por favor, usem camisinha! - Saio dali rindo.

***

- Eles estavam o quê? - A Rosalya se altera chamando atenção dos outros alunos.

- Shiii! - Faço cara feia para ela - Isso que você ouviu! Flagrei eles na maior pegação - Digo balançando a cabeça de um lado para o outro.

- Tô feliz que o meu casal deu certo! - Ela diz animada - Só falta você, Maya! - Eu reviro os olhos.

- Não pretendo namorar tão cedo! - Digo indiferente - Meu coração é feito de pedra! - Digo brincando.

- Tão fria! - Ela diz brincando - Mas tenho certeza que algum cara vai conseguir amolecer esse seu coração de pedra!

Não sei porque, mas meus pensamentos foram direcionados ao Castiel. Me lembrei do nosso primeiro beijo e tudo que...

Me repreendo mentalmente, balançando a cabeça de um lado para o outro em negação. Saí da minha cabeça, idiota!

- Com certeza! - Digo irônica - Agora fica quieta que eu quero prestar atenção na aula - Mentira! Só estou fugindo do assunto.

- Tudo bem! - Ela dá de ombros - Mas você não vai poder fugir para sempre! - Ela sorri.

Assim que o intervalo chegou a Rosalya foi saber sobre os detalhes do namoro do Alexy e o Morgan. O resto do dia foi bem tranquilo e normal, eu até estudei um pouco no meu tempo livre.

UMA DOCETE DIFERENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora