Promessas!

62 6 3
                                    

Depois do show, eu, a Rosa e o Alexy decidimos sair um pouco para tomar um ar. Hoje seria o último dia que poderíamos aproveitar juntos antes de cada um se afastar por um bom tempo.

- Hoje foi uma noite cheias de emoções, em... - O Alexy comentou.

- Na verdade, o ano todo foi cheio de emoções. - Me sento em um banco, observando meus amigos.

- Quais os planos de vocês agora que finalmente terminamos a faculdade? - A Rosalya perguntou se sentando ao meu lado.

- Eu não tenho nenhum plano concreto ainda... - O Alexy começou. - Por enquanto tudo que quero é aproveitar minha vida com o Morgan e arrumar um bom emprego. - Ele se sentou no banco do meu outro lado.

- Eu quero conhecer coisas novas... - Comecei. - Países novos, culturas, comidas, idiomas, lugares... tudo ao lado do Castiel. - Sorrio. - Depois vou cuidar da minha vida profissional. Quero me especializar em mulheres e crianças com problemas psicológicos e finalmente... ter a minha própria clínica.

- Eu quero me mudar logo para a casa de praia, aproveitar minha gravidez com o Leigh e arrumar as coisas para o bebê. - A Rosalya suspirou, sonhadora. - Pretendo me dedicar completamente ao meu pequenino por enquanto e, quem sabe, consiga uma clínica no futuro.

Minha mente repassou todos os momentos e sentimentos bons que vivi desde minha volta para a cidade.

Meu reencontro com os meus amigos e o Castiel. Cada piada e provocação do Alexy, cada carinho e apoio da Rosalya, cada reconforto e divertimento com o pessoal.

Cada toque, olhar, sorriso, beijo e abraço do Castiel... Eu me senti incrivelmente bem com a companhia e amor de todos eles.

Depois disso logo vieram os momentos difíceis e ruins que vivi. A raiva, tristeza, ansiedade e medo que senti em cada momento.

Meu desmaio por causa do estresse, a perda do bebê da Rosa, quando ajudei o Nathaniel, as várias noites sem dormir, o medo de perder o Castiel, a insegurança com o fim do ano universitário.

Foi tudo muito difícil, mas eu sou o tipo de pessoa que acredita, que tudo na vida tem um propósito. Se passamos por coisas ruins assim é para que coisas boas venham depois.

Apesar de tudo, eu gosto da pessoa que me tornei. Conheci e vivi coisas que me tornaram mais forte e madura, soube em quem podia confiar e aprendi o valor das amizades e do amor verdadeiro.

Olho para meus dois amigos, eles se tornaram minha segunda família. São diferentes e me lembram minha antiga eu. Mas apesar de tudo eles me fazem muito bem.

Eu estou feliz em reencontra-los, não sabia até que ponto eles eram importantes para mim até voltar para cá. Eles me ajudaram a passar por cada coisa que passei aqui e no ensino médio.

Dessa vez não quero perdê-los, não quero me afastar mesmo que cada um de nós siga um rumo totalmente diferente do outro.

- Prometam que vamos nos encontrar novamente... - Eu peço. - Prometam que independente do que acontecer não vamos nos afastar um do outro.

- Eu prometo! - A Rosalya foi a primeira a se manifestar.

- Eu também prometo! - O Alexy disse logo em seguida. - E você? Promete que vai voltar? Que não vai sumir como da outra vez? - Sorrio.

- Eu prometo! - Eu não tenho dúvidas, vou voltar para cá e reencontrá-los. - Estou feliz de ter reencontrado vocês! - Eu admito e nós trocamos sorrisos, cúmplices.

Dois dias depois...

Termino de arrumar a minha última mala, a fechando logo em seguida e me sentando no chão, cansada. Graças ao céus eu consegui arrumar tudo a tempo.

UMA DOCETE DIFERENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora