Gostei dele!

337 26 7
                                    

2 anos atrás

Eu, o Arthur e a Sarah andávamos pela ruas cheias de pessoas e motos espalhados. Várias motos esperavam na linha de partida, inclusive a minha.

Ser Líder de uma Gangue traz vários convites de confrontos e corridas para o Arthur, mas ele não gosta de participar.

Eu, por outro lado, adoro uma boa corrida. Como irmã de consideração do Arthur eu também tenho certos "benefícios".

Sim, eu participo de corridas ilegais. Mas não por dinheiro ou competitividade, mas sim porque eu amo a adrenalina e velocidade.

- Pronta para incendiar essa pista? - A Sarah disse me provocando.

- Eu nasci pronta! - Digo colocando as mãos em minha cintura.

- Você se acha demais! - O Arthur ria balançando a cabeça de um lado para outro, como se eu não tivesse salvação.

- Eu não me acho, Eu Sou! - Digo me virando indo em direção a pista, enquanto ouvia a risada daqueles dois.

Enquanto a corrida acontecia tocavam músicas através dos auto-falantes. Estava tocando Confident-Demi Lovato. Eu gosto dessa música, acho que combina comigo.

***

Depois da corrida, eu estava escorada em minha moto observando os outros veículos.

Mesmo sendo "irmã" do Arthur eu não me misturava com o pessoal da gangue. Afinal somos de mundos diferentes.

- Bela corrida! E bela vitória! - Um homem de cabelos castanhos me diz.

- Valeu! - Dou de ombros.

- Eu já te vi por aqui antes! Você realmente leva jeito para isso. - Ele dá um sorriso

O homem em minha frente contia os cabelos castanhos e olhos azuis, sua roupa era o típico motoqueiro. E seu sorriso era de parar o trânsito.

- Anda me observando? É stalkeador? - Cruzo os braços

- Eu só observo o que merece ser observado - Ele me olha atentamente - Sem contar que é difícil não te notar!

Isso é verdade! Eu sou a única mulher que participa dessas corridas. A maioria preferia estar na linha de partida, sinalizando para os participantes.

- É verdade! Eu sou bem marcante mesmo! - Digo com um sorriso convencido.

- Verdade! Além de habilidosa é linda! - Arqueio minha sobrancelha.

- Está dando em cima de mim? - Digo séria - Porquê se estiver vai acabar perdendo o seu amiguinho. - Ele ri.

- Estou só elogiando, calma Leoa! - Eu cruzo os braços - A gente se vê, Leoa! - Ele diz se afastando - A propósito meu nome é Peter! - Ele sorri simpático

- Não perguntei! - Ele ri e vai embora.

Gostei dele!

Atualmente

Eu, o Alexy, a Rosalya e a Priya estávamos na sala conversando, esperando o Hyun e secretamente o Morgan.

- Desculpe o atraso! - O Hyun diz quando abro a porta - Trouxe um amigo, se não se importa! - O Morgan estava com ele.

A Rosalya dá um sorriso para o Morgan e olha discretamente para o Alexy, que parece que viu um Deus vivo.

A festa ocorre tudo bem! Bebemos, comemos, conversamos e rimos bastante. Estava até divertido.

- Vamos jogar Eu Nunca! - A Rosa propôs e todos concordaram. - Eu nunca... mandei mensagem bêbado! - Todos beberam um gole.

- Minha vez! - O Alexy pensa - Eu nunca apaixonei a primeira vista. - Faço uma careta, mas bebo um gole como todos.

- Eu nunca fiquei com um amigo! - A Priya pergunta é todos bebem um gole, menos eu.

- Eu não fico com meus amigos - Respondo o olhar de surpresa deles - Eu nunca... passei vergonha por estar bêbado - Todos bebem um gole. - De certinho vocês só têm a cara! - Digo e todos rimos.

Depois da festa todos foram para suas casas. Eu até me divertir bastante, inclusive percebi que o Alexy e o Morgan trocaram algumas palavras.

Tomo um banho, visto uma blusa longa e um shorts curto e durmo assim que encosto minha cabeça no travesseiro. Amanhã vou acordar de ressaca, tenho certeza.

(Peter)

(Peter)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UMA DOCETE DIFERENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora