Castiel cantava enquanto encarava a plateia com uma confiança inabalável. Por um momento tenho a impressão dele até ter me visto.
O Castiel não parecia ter mudado em nada seu estilo, ao contrário ele só se firmou mais ainda nele.
Castiel tem metade de seus cabelos presos em um rabo de cavalo pequeno, deixando a metade de baixo solta. Ele agora possui tatuagens variadas em seus braços.
Ele veste uma camisa cinza, coberta por sua jaqueta de couro vermelha, que tem vários detalhes em preto e zíperes espalhados.
Sua jaqueta vai até acima de seu quadril e tem mangas curtas. Ele também veste uma calça preta com suspensórios curtos soltos, e é acompanhada de um cinto vermelho com fivela prateada.
O show ocorreu normalmente, às músicas deles eram legais, e algumas vezes eu balançava meu corpo de acordo com o ritmo.
Eu estava saindo do banheiro indo em direção ao bar, quando senti alguém me puxando pelo pulso. Ao me virar dou de cara com um par de olhos acinzentados.
Eu não soube o que houve, mas eu não conseguia parar de encarar seus olhos. Eu senti um sentimento estranho, que fazia eu querer sentir o calor e perfume do Castiel, outra vez.
- Oi! - Foi a única coisa que conseguir dizer.
- Achei que não te veria nunca mais! - Ele diz sério e eu suspiro, novamente essa história.
Visão do Castiel
Eu não acreditava no que meus olhos estavam vendo. Maya! Fazia 3 anos que não nos víamos, ela tinha sumido da face da terra.
Eu tinha certeza que não sentia mais nada por ela, mas quando a vi naquela plateia, eu senti minhas certezas desabarem. Eu sentia vontade de abraçá-la, dizer que senti saudades e beijá-la.
Aqueles olhos azuis, seus cabelos ondulados e seu sorriso lindo... me vi totalmente perdido em sensações do passado.
Antes a Maya tinha seus cabelos castanhos e ondulados, seus olhos eram azuis. Ela quase nunca usava maquiagem, nem roupas que mostrassem seu corpo.
Mas agora seus cabelos estavam acinzentados e sua roupa mostrava a troca de seu estilo. Ela tinha tatuagens que vinham do seu ombro até seu pulso, e alguns piercings em sua orelha e um acima de seus lábios.
O jeito diferente dela não me desagradou nem um pouco, na verdade ela ficou ainda mais sexy aos meus olhos. Que merda de pensamento é esse, Castiel?
Não tinha porque eu ficar admirando ou lembrando de tudo que passamos, nós terminamos faz tempo e ambos seguimos em frente.
Várias perguntas vieram em minha cabeça. Porque ela está aqui? A quanto tempo? Ela veio me ver? Quanto tempo pretende ficar?
Assim que tive oportunidade, me aproximei dela e a puxei até os bastidores aonde nós teríamos mais privacidade.
- Belo show! - Ela quebra o silêncio entre nós.
- Quanto tempo está na cidade? - Ela dá de ombros. - Veio para ficar?
- Uma semana! - Suspiro - Vim terminar os estudos.
- Porquê não me ligou? - Ela me olha confusa.
- Porquê eu faria isso? - Ela não perguntou por arrogância, ela estava realmente confusa - Nós terminamos e não nos falamos mais, o que você esperava? "Oi, Castiel! Eu voltei! "
- Foi mal! - Eu suspiro - Vamos esquecer isso. - Ela dá um meio sorriso e eu retribuo.
Eu tinha me esquecido de como o sorriso dela era lindo. Que isso Castiel? A gente terminou faz tempo, vê se acorda pra vida!
Conversamos uns 5 minutos, mas ainda podia sentir o clima meio tenso no ar. Ela começou a olhar na direção da porta o tempo todo.
- Se eu estiver atrapalhando pode dizer! - Ela me olha.
- É que estou com uns amigos! - Ela dá de ombros.
- Vou aproveitar que o bar está vazio! - Digo saindo de lá - Até mais, garotinha. - Eu vou até o bar.
Eu não sei porque a chamei assim, foi algo que saiu naturalmente. Era incrível o como ela me fazia querer deixar meu orgulho de lado, e simplesmente tê-la em meus braços.
Visão da Maya
Eu senti meu coração acelerar quando escutei ele me chamar de "garotinha". Esse era o antigo apelido que ele me deu na época que namorávamos.
O tempo todo enquanto estávamos naquele espaço apertado, eu tive vontade de abraçá-lo e devorar seus lindos lábios.
Pude ver seu sorriso que tanto me afetou há muito tempo, senti o toque de sua mão me fez queimar e seus olhos acizentados fizeram meu coração errar uma batida.
Eu não deveria sentir nada disso! Relacionamentos fazem as pessoas sofrerem muito, eu estou bem melhor sozinha. Saio dos bastidores e vou até onde está a Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DOCETE DIFERENTE
Teen Fiction* Fancic de amor doce(Castiete) Maya Dixon volta depois de 4 anos a sua antiga cidade para terminar o seu curso. Ela mudou muito tanto por fora quanto por dentro. Maya agora é mais bruta, confiante e desaforada, sempre andando na sua moto. Apesar de...