Cinema

91 14 0
                                    

Sábado a noite

Passo um perfume antes de me vestir e faço minha maquiagem básica. Visto uma blusa preta com a estampa da banda Pink Floyd, um shorts jeans curto e uma jaqueta de couro.

Por conta do frio, uso uma meia calça preta que vai até minha cintura e calço minhas botas de coturno. Também ponho uma par de luvas pretas com os dedos de fora.

Deixo meu cabelo solto e coloco um gorro preto em minha cabeça. Pego minha bolsa e tudo que preciso, enquanto a Sarah me olha com atenção.

- Vai sair com o boy, né? - Dou de ombros e ela sorri - Maya Dixon saindo em um encontro... não é algo que se vê todo dia... - Eu reviro os olhos.

- Nós vamos no cinema... quem sabe passa algum filme legal hoje. Sem contar que eu estava bêbada quando aceitei... - Ela me olha desconfiada.

- Você fala como se não tivesse gostando de tudo isso, mas dá para ver esse seu sorrisinho.... - Eu dou de ombros.

- Tenho que admitir que não vai ser nenhuma tortura. - Ela sorri debochada - Apesar que é um pouco estranho.

Não me lembro a última vez que fui num encontro... eu e o Peter saímos algumas vezes, mas não eram encontros. Acho que a última vez foi com o Castiel mesmo.

Mesmo sendo estranho, não era um sacrifício. Eu gostava de passar um tempo com o Castiel, ele me divertia e me fazia sentir bem.

- Vai beijar ele no escuro? - Ela zomba e eu dou de ombros.

- Talvez... - Sorrio ladino com o pensamento. - Tenho que ir... - Digo saindo do quarto.

Fui até o cinema e fiquei esperando em torno de 5 minutos até o Castiel chegar. O mesmo sorriu para mim e veio em minha direção.

- Oi... eu te fiz esperar? - Eu nego com a cabeça.

- Cheguei faz apenas uns 5 minutos - Dou de ombros. - Você sabe que tipo de filme podemos assistir?

- Eu não cheguei a chegar que filmes estariam em cartaz hoje... podemos ver se está passando algum filme legal - Ele dá de ombros.

- Ok... - Nós vamos até o final da fila - Faz um bom tempo que não faço isso... - Eu comento.

- O quê? Ir no cinema? - Eu nego, rindo.

- Ter um... encontro! - A palavra saiu meio estranha da minha boca. Eu ainda tenho que me acostumar com isso.

- Eu também... - Ele dá de ombros e me analisa pela primeira vez na noite - Você realmente mudou seu estilo, né? - Eu rio.

- Pois é... minhas roupas atuais são bem diferentes das que eu usava antes... - Ele concorda com a cabeça - Isso te incomoda?

- Não... Eu sempre te achei linda de qualquer jeito, mas tenho que admitir que esse seu novo estilo te deixa ainda mais atraente - Eu sorrio convencida.

- Eu sei que sou super sexy! - Dou de ombros, indiferente e ele ri - Tenho que admitir que o tempo também fez um ótimo trabalho com você... - Ele sorri.

- Acho que estou começando a te entender melhor - O olho curiosa.

- Sério? O que você descobriu sobre mim para me entender?

- Deixa para lá... - Eu balancei a cabeça em negação.

- Pode falar, eu aguento... - Arqueei a sobrancelha, esperando ele falar.

- Você usa seu jeito convencido e indiferente para esconder seus outros sentimentos - O encarei por um tempo. Errado ele não tava.

- Isso é algo ruim para você? - Ele dá de ombros.

- Não... É um pouco parecido comigo, na verdade. Eu sei que mesmo escondendo, você não deixa de sentir... - Eu sorri de lado.

- Você está começando a me compreender... - Ele retribuiu meu sorriso e ficamos nos encarando por um tempo. Senti ele pegar em minha mão e entrelaça-la com a sua. - O que você... - Perguntei um pouco confusa. Não estava acostumada a gestos assim.

- Você se incomoda? - Ele arqueou a sobrancelha e perguntou, se referindo a nossas mãos juntos.

Eu analisei nossas mãos entrelaçadas e diferente do que pensei, aquilo não me incomodava. Ao contrário, era até... Bom. Uma sensação de carinho e cumplicidade.

- Não. Eu... gosto! - Senti minhas bochechas corarem e ambos sorrimos um para o outro.

Ele fazia carícias em minha mão com o polegar, logo chegou nossa vez na fila. O Castiel fez questão de pagar nossos ingressos, acabei deixando para lá dessa vez.

- Qual é o nome do filme? - Eu perguntei casualmente para a moça do guingue.

- "O Diário de Bridget Jones" um clássico da comédia britânica - Fiz careta - Só sobraram entradas para esse filme.

Observei o Castiel pegar nossos ingressos e a moça pediu uma foto com ele, possivelmente era uma fã. Assim que tivemos oportunidade entramos no cinema.

- Não acredito que vamos ver uma comédia romântica. - O Castiel riu - Se eu soubesse talvez teria escolhido outro programa para nossa noite - Eu concordo com a cabeça - Você não gosta?

- Não... eu prefiro um mistério ou ação e às vezes um terror. - Suspirei - Quando assisto romances eu crítico o filme inteiro. - Ele riu e nos sentamos nas poltronas.

No momento seguinte ouvimos um "click" e somos atingidos por um flash forte. Viramos nossos rostos rápido e vimos um rapaz apontando uma câmera pra gente.

- EI, VOCÊ AI PODE APAGAR ESSA FOTO AGORA! - O garoto apenas ignorou o que o Castiel disse. - Você...

O Castiel começou a pular as fileiras das poltronas para chegar no idiota, mas o mesmo fugiu antes do Castiel alcançá-lo.

- Merda! - Murmurei. Logo, logo aqui estaria lotado de tities enlouquecidas.

- Vamos embora daqui - O Castiel voltou até aonde eu estava - Não vamos conseguir ver filme nenhum aqui... - Ele me puxou pela mão, me tirando dali.

- Aonde vamos? - Ele parou bruscamente, ainda no meio do cinema.

- Podemos ver alguma coisa na minha casa, lá vamos ter privacidade. Mas antes... - Ele me deixou sozinha por um momento. O mesmo voltou segurando um pacote enorme de pipoca colorida e uma sacola.

- O que é um filme sem pipoca, né? - Comentei, rindo.

- É fundamental... - Ele me estendeu a sacola que segurava e eu peguei, intrigada.

- O quê... - Eu abri a sacola e vi unas 5 barras de chocolate e alguns outros doces - Chocolate! - Exclamei, surpresa.

- Eu te disse que daria um jeito de comprar para você! - Ele me deu uma piscadela.

- Ok... - Eu ri. - Você definitivamente conquistou todo o meu coração agora! - Ele também riu. E nós dois fomos embora para sua casa.

UMA DOCETE DIFERENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora