Nos vemos no sábado, Maninha!🖤🤍

381 37 0
                                    

- Você está no mercado, você oferece a ele uma maçã, e você o leva...

- Não sou como o Alladin, Rosalya! - O Alexy diz indignado.

- E se você oferecesse a ele um prato de espaguete, que você comeria a dois e...

- Isso é ridículo! - O Alexy diz irritado.

- Você está preso numa torre e joga as suas tranças pela janela para que ele possa escal...

- Se você falar mais uma bobagem dessa eu... - O Alexy para quando vê que tem plateia.

Eu não trabalhava hoje, então nós três estávamos no Cosy Bear Café. A Rosalya estava tentando bolar um plano para juntar o Alexy e o Morgan, e eu apenas ria.

- Me ajuda, Maya! Isso não está nada fácil - Eu rio da sua expressão.

- Tranca os dois num porão juntos por algumas horas! - Dou de ombros

- Até que não é má ideia! - O Alexy arregala os olhos e eu rio. - Mas eu tive uma ideia melhor! - Ela dá uma pausa - Vamos fazer uma festa e convidá-lo!

- Dois pontos importantes! Primeiro: Aonde faríamos a festa? E segundo: Como convidarmos alguém que nem nos conhece?

- Só observe! - A Rosalya levanta e deixa eu e o Alexy confusos.

A seguimos enquanto ela entra dentro do Cosy Bear Café e vai cumprimentar o Hyun! Que está limpando uma mesa.

- Oi! Hyun, nê? - O Hyun assente - Sabe nós vamos dar uma festinha nessa sexta! E a Maya adoraria que você fosse! - Eu arqueio a sobrancelha.

- Sério? - A Rosalya assente - Pode ser divertido! - Ele dá um sorriso constrangido

Eu olhei para Rosalya com os braços cruzados e com raiva, odiava que inventassem coisas sobre mim! Principalmente relacionado a garotos.

- Ótimo! Sinta-se a vontade de convidar alguém para ir com você! Quanto mais gente melhor! - Ela diz alegre.

- Que história é essa de eu querer convidá-lo? - Digo assim que saímos do Café.

- É fácil! Você me disse uma vez que o Hyun comentou ser colega de quarto do Morgan! Certo? - Assinto - Então! É só esperarmos ele convidá-lo.

- E onde vamos fazer essa festa, Rosalya? - Digo cruzando os braços.

- Que tal no seu apartamento? - Ela pergunta amigavelmente

- Você está brincando, nê? - Rio, mas fico séria novamente - Diz que está brincando, Rosalya!

Eu odeio que joguem as coisas para cima de mim, odeio ainda mais quando invadem o meu espaço pessoal.

- Por favor! Pelo Alexy! - Ela diz fazendo carinha de cachorrinho sem dono.

- Não precisa fazer isso, Maya! A gente arruma outro jeito! - O Alexy diz fingindo não se importar

Eu não costumo me importar com essas coisas, mas acabei me sentindo culpada agora. Eu não gostava do pensamento de magoar o Alexy e a Rosa.

- Ok! - Suspiro pesadamente - Mas quero ajuda para arrumar tudo no final! - Eles se animam com isso.

***

Eu estou em meu quarto ouvindo música, enquanto fito o teto. Estava tocando It's Time do Imagines Dragons. Essa música era a preferida do Peter!

" I don't ever wanna let you down
I don't ever wanna leave this town
'Cause after all
This city never sleeps at night

It's time to begin, isn't it?
I get a little bit bigger, but then I'll admit
I'm just the same as I was
Now don't you understand
That I'm never changing who I am "

Cantarolo enquanto fito o teto! Peter foi um cara que eu gostei muito, mas as coisas não acabaram nada bem para nós. Suspiro ao me lembrar dele!

Sou tirada de meus desvaneios ao ouvir meu celular tocar por receber uma ligação. Sorrio ao ver que é o Arthur.

Ligação on

- Oi maninha! - Ele diz animado

- E aí? Alguma novidade por aí? - Digo normalmente

- Tenho uma! Mas e você? - Ele fica de rodeios

- Nada de interessante! Diz logo que novidade é essa! - Eu sou direta

- Eu consegui sair de tudo aquilo, Maya! - Posso sentir o alívio e alegria em sua voz.

- Peraí! Sério? Você conseguiu sair da gangue? - Pergunto surpresa e feliz.

- Sim! Foi difícil, mas não impossível! - Eu fico feliz instantaneamente - Além do mais a Sarah arrumou um emprego.

Mesmo amando muito o Arthur, eu nunca gostei dele ser o Líder de uma gangue em nossa cidade.

Ele não tinha condições financeiras muito boas, por isso acabou entrando na gangue. Mas ele teve que fazer coisas que não gosto nem de pensar.

Faz um bom tempo que ele está tentando sair dessa, mas não era muito fácil. Mas independente disso eu nunca o julguei nem deixei de amá-lo.

- E como é esse emprego?

- É de garçonete em um restaurante! - Ele dá uma pausa - O melhor de tudo! É que é em Paris!

- Peraí! Vocês vão vir para cá? - Pergunto animada.

- Sim! Só temos que achar um lugar para ficar!

- Pff! Vocês podem ficar aqui! - Eu digo sorrindo.

- Mas...

- Nada de mas! Vai ser ótimo ter vocês aqui - Eu realmente via aqueles dois como irmãos.

- Ok! Nos vemos no sábado, Maninha! - Sorrio animada e ansiosa.

UMA DOCETE DIFERENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora