Abri meus olhos com dificuldade e observei aonde eu estava. Esse não é meu apartamento! Me lembrei de tudo que aconteceu nessa noite.
Me virei vendo o Castiel deitado ao meu lado, dormindo. Levantei da cama e recolhi minhas roupas indo até o banheiro para tomar um banho.
Mesmo depois de nos deitarmos, eu e o Castiel ficamos trocando carícias e beijos e conhecendo o corpo um do outro de diversas formas. Quando peguei no sono eram umas 3 da manhã.
Ainda tenho as lembranças dessa noite rondando minha cabeça. Senti a água quente cair em todo o meu corpo e consegui relaxar.
Saí do banheiro vestida e me aproximei do Castiel que ainda dormia. Suas pálpebras estavam fechadas levemente e sua expressão era suave.
Seu peito subia e descia lentamente e alguns fios rebeldes de seus cabelos caiam em seu rosto. O idiota continua sexy mesmo dormindo.
Levantei minha mão para tocar em seu rosto, mas parei bruscamente no meio do caminho. Eu só posso estar louca... desde quando eu fico nessa melação toda com alguém?
Eu não sou fofa com ninguém, não fui nem com o Peter. Mas eu tinha uma estranha vontade de observar o Castiel e tocá-lo de um jeito carinhoso.
NÃO! Eu me recuso a me deixar apaixonar pelo Castiel. Eu já tive minha noite para saciar meus desejos o que mais eu preciso para esquecer esse desgraçado? Suspirei.
Antes de eloquecer de vez eu saí daquele apartamento, sem nem esperar o Castiel acordar. Foi como ele disse uma noite e nada mais.
***
- Maya? - A Sarah me chama, mas eu não presto atenção - Maya? - Senti ela me sacudir.
- Que foi? - Perguntei brava e ela me analisou.
- Fala! - Olhei para ela confusa - Você passou a manhã toda no mundo da lua... tem alguma coisa haver com o Castiel? - Me remexi, desconfortável em minha cama. - É... tem haver com ele... Quer falar sobre isso?
- Eu quero socar alguma coisa... eu tô morrendo de raiva. - Suspirei pesadamente - Nós passamos a noite juntos. - Ela sorriu animada - Mas foi só uma noite, não se anima! - Ela arqueiou a sobrancelha.
- É por isso que você tá assim? - Eu fico calada e séria - Maya? - Eu a encaro e assinto. - Você está apaixonada!
- Não estou! Eu me recuso a pensar nisso! - Eu estava sendo infantil? Sim. Mas eu me importava? Não! - Que merda... porque ele não sai da minha cabeça.
Ainda podia sentir seu toque e sua língua em todo meu corpo quente, seus olhos cheios de desejo e seus gemidos prazerosos.
Todas aquelas lembranças da noite passada me enlouqueceram completamente durante a manhã inteira.
Sério, eu tô quase odiando o Castiel, pelo simples fato dele não sair da minha cabeça. Naquela hora meu cérebro estava rindo e dizendo: Você fez merda, parabéns!
- Você está apaixonada! - Ela afirmou novamente - Eu entendo que você esteja na fase da negação e tem que pensar bastante até finalmente reparar em seus sentimentos. - Eu revirei os olhos.
- Isso não é um filme de romance, Sarah! - Eu digo séria e ela revira os olhos.
- Mas... - Ela continuou, me ignorando - Se apaixonar é fantástico, você mesmo sabe disso! Claro que tem seus pontos negativos, mas ainda é a melhor sensação do mundo - Eu suspirei. O pior é que ela estava certa.
- Mas e se... - Ela me interrompeu.
- Talvez dê errado ou talvez dê certo. A questão é que você nunca vai saber se não tentar. A vida é muito curta! Não permita que seu orgulho ou coisas do seu passado te impeçam de viver algo incrível. Apenas se jogue de cabeça e aproveite ao máximo!
Eu pensei por um momento. Talvez eu realmente devesse tentar... afinal o que pode dar errado?
Ok! Toda vez que alguém diz isso algo de errado acontece! Suspirei e me levantei da cama... eu prefiro adiar isso ao máximo.
***
Estava trabalhando no Café... sim em pleno domingo. Mas eu queria ocupar minha cabeça e de certa forma trabalhar ajuda. Saio para fora me encontrando com a Nina.
- E aí Nina! - Ela acenou. Conversamos um pouco sobre assuntos aleatórios. - Como você está? - Perguntei ao me lembrar do que tinha acontecido com ela.
- Eu estou bem... na medida do possível. Ando meio desanimada, mas meus amigos e família tem me ajudado bastante. - Eu assinto em concordância.
- Eu te entendo. Sabe se o maldito foi preso? - Ela nega e eu suspiro - Como sempre... - Ela me olha, curiosa. - Vamos dizer que passei por algo parecido e levei para justiça... mas eles enrolaram e depois inocentaram o filho da puta.
- Eu não sabia! Eu lamento - Dou de ombros.
- Eu nem me importo mais! - Ela me analisa por um tempo.
- Como consegue? Eu queria ter a sua força - Ela disse envergonhada - Você não se sentiu mal? - Eu rio sarcasticamente.
- Claro que eu senti, Nina. Eu senti tudo o que você sentiu... mas os meus amigos me deram apoio e me ajudaram a passar por tudo isso. Eu te entendo, Nina... se quiser conversar é só me procurar. - Ela assentiu.
- Obrigada... É bom saber que não estou sozinha nessa. - Eu sorri de lado - Tenho que ir... tchau, Maya! - Despedi dela com um aceno de cabeça e voltei a trabalhar.
***
Arremessei um copo de vidro contra a parede. Ele quebrou e vi seus cacos espalhados pela sala. A Sarah e o Arthur vieram ver o que tinha acontecido.
- O que houve? - Eles perguntaram preocupados. Eles não estavam surpresos, não era minha primeira explosão de raiva.
- Esses filhos de puta... desgraçados... tem que ser muito sem fazer... mano... - Falei um monte de palavrões e mostrei uma notícia do meu celular para o Arthur e a Sarah.
"Alerta! O cantor do grupo Crowstorm parece ter encontrado o amor!"
Era o título da publicação e em seguida havia duas fotos minhas com o Castiel. Vou matar esse filho da mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DOCETE DIFERENTE
Teen Fiction* Fancic de amor doce(Castiete) Maya Dixon volta depois de 4 anos a sua antiga cidade para terminar o seu curso. Ela mudou muito tanto por fora quanto por dentro. Maya agora é mais bruta, confiante e desaforada, sempre andando na sua moto. Apesar de...