🌿;; Festa

4.4K 362 97
                                    

「Revised chapter」

✨S/N PoV✨

Minha filha já tinha me contado que ela tinha um "crush" na escola, mas chegar em casa assim do nada dizendo que está namorando? Não gostei nem um pouco de sua atitude, mas relevei, pois, é seu primeiro relacionamento. Isso não significa que eu não irei conversar a sós com ela por conta de sua atitude.

Eu não fui muito com a cara do garoto, mas se minha filha está feliz, só me resta aceitar. Minha pequena tem apenas 14 anos.

Eu fui no quarto do DoYoon e tae estava lá jogando com o mesmo, a cena foi adorável. Falo com taehyung e ele leva a lee para o quarto dela. Eu me aproximo do DaeHo e o balanço levemente.

- Anjo? - ele abre os olhos. - Quer dormir no quarto de hóspedes?

Da: hm? Não, não, obrigado, já vou embora. - Ele se levanta. - aonde está a lee? - pergunta olhando ao redor do quarto.

- Ela acabou dormindo, então o pai dela a levou para o quarto. - Explico.

Da: entendi, então eu vou indo. - Se curva.

Do: eu te levo até a porta. - Eles saem do quarto.

Eu olho para os puffs que tinha ali e eu vejo jimin e Jin dormindo, eles deveriam ter ficado de olho nas crianças. Sorrio, chego até os mesmos e balanço, mas não acordam.

- Jiminnie. - O cutuco e nada. - Jinnie. - Nada. - Okay. - Balanço um pouco mais forte e nada. - YAAAAAAAA! - Grito e os dois caem no chão assustados.

Jm: aconteceu alguma coisa?! - ele pergunta espantado.

J: Meu Deus sequestraram as crianças!! - olha para onde os meninos estavam.

Jm: Eu não acredito!! - ele faz uma expressão triste.

- Que? Não! Eles já saíram do quarto e vocês dormiram. - Eles se levantam rindo. - Vão dormir no quarto de vocês, obrigada por "vigiarem" eles. - Eu os abraço.

Jm: não foi nada princesa. - disse se espreguiçando.

J: anjinho eu vou ir dormir. - Eles me dão um beijo em minha testa e saem do quarto.

Eu já disse que eu tenho sorte por ter essa família? Pois é, eu tive. Como toda família temos nossos defeitos, nossas loucuras, desentendimentos, mas eu continuo a amando.

Tae: aconteceu algo, s/a? - ele chega em mim me abraçando.

- Não, nada. - Sorrio. - Estava apenas pensando. - Selo nossos lábios.

Tae: hoje nós temos uma festa para ir, será às 19:00 okay? Tenho que conversar com alguns fornecedores. - Ele cheira meu pescoço.

- Claro, tae. São que horas?

Tae: são... 16:21. -Ainda tenho um tempo para ficar atoa.

- Amor. - Chamo sua atenção. - Você ainda me ama? - pergunto carente.

Tae: não me diz que sua tpm tá chegando? - eu assinto. - aaah, não, eu sofro na sua tpm. - Ele faz uma careta de dor e eu rio. - Claro que eu te amo, s/a. - me dá um beijo, um beijo profundo.

Do: ya! Não façam isso no meu quarto! - ele diz colocando a mão no rosto e eu rio. - Vão para o quarto de vocês.

Tae: iih, moleque daqui a pouco é você. - Ele ri me abraçando.

- Até hoje não se interessou por ninguém? - ele nega. - Mas logo, logo você encontra, você já tem 17 anos.

Do: Não me preocupo nem um pouco com isso tia, o importante é os estudos. - disse firme.

- Eu sei, eu sei. - Dou um beijo em sua testa. - Só não se esforce de mais, okay? - saio do quarto.

Eu fico um tempo mexendo no celular no quarto até que dá a hora de eu ir me arrumar. Eu tomo um banho longo, e visto um vestido colado vermelho, um pouco a cima do meu joelho, calço um salto preto e faço uma maquiagem básica. Arrumo meu cabelo e para finalizar coloco meus brincos, estava tão focada em me arrumar que eu nem vi o tae escorado no batente da porta, eu olho para ele e solto um riso.

- Gostou do que viu? - ele vem até mim.

Tae: amei, você está linda. - Me beija. - Vamos?

- Vamos.

Nós nos despedimos de todos e fomos para o carro do tae em seguida para à festa, chegamos e estávamos na mansão de JK. Saímos do carro e taehyung me dá seu braço direito para eu segurá-lo.

Vamos andando conversando até a porta, os seguranças logo abrem a porta. Assim que passamos pela porta, eu vejo os olhares de algumas pessoas para cima de nós. Tento ignorar e manter meu olhar neutro enquanto já íamos nos aproximando de algumas pessoas para conversar.

Conversamos com sunho, JK, Mark, e mais alguns colegas e fornecedores do taehyung. Até que chega uma mulher alta loira e parece ser americana, lembro de já ter visto a mesma em algum lugar, mas é como se fosse a muito tempo, não conseguia me lembrar de seu nome.

Ela não me é estranha.

???: olá, o que acha de tomarmos um drink juntos? - aquela mulher fala quase se esfregando no taehyung.

A olho erguendo uma sobrancelha, mas apenas a ignoro e pego meu celular.

Tae: não obrigado, eu já estou muito bem acompanhado. - Ele diz firme

???: poxa, sério? E que tal algo a mais que um drink? - Taehyung segura minha cintura para tentar afastar aquela mulher. - Eu tenho certeza que eu tenho muito mais experiência que ela.

Tae: olha eu- o interrompo.

- Com certeza você tem mais experiência. - Ela sorri vitoriosa e joga o cabelo para trás. - Experiência em ser uma piranha oferecida. - Eu olho com tédio para ela. - Ele é casado, mulher, se toca, e ainda estou esperando mais um filho dele. - os dois me olham surpresos.

???: olha sua- a interrompi.

- Vaza, loira oxigenada. - Ela sai furiosa.

Tae: s/n é sério que vamos ter mais um filho? - ele olha para mim sorridente.

- Que? Não, tae! Você já deveria saber como eu sou quando estou blefando. - Eu digo rindo de sua cara.

Tae: aish, mas que chato. - Ele faz um bico e eu o mordo. - Aí.

- O que? Eu não fiz nada demais. - Digo rindo.

Tae: tá bom, tá bom, vamos falar com mais alguns fornecedores e vamos embora okay? - eu assinto. - Amor, vem cá. - Ele dá um beijo calmo.

- Por que fez isso? - falo meio confusa.

Tae: os caras estão olhando muito para você. - Fala olhando furioso para algumas pessoas que olhavam.

- Então quer dizer que eu não sou a única a sentir ciúmes. - Ele ri.

Fomos até algumas pessoas eles negociaram eu ajudei em muitos momentos, mas na maior parte eu não ligava para o assunto.

Horas depois estávamos saindo daquela festa, eu estava muito cansada, eu deito minha cabeça no vidro do carro e ouço o tae cantar um pouco. Sorrio ao ouvir sua voz, mas esse sorriso dura pouco.

Eu olho pelo retrovisor do carro e vejo um carro preto aparentemente nos seguindo, olho para ele por mais uns minutos e eu tenho certeza que está nos seguindo.

Tae: s/a, está tudo bem? - pergunta preocupado.

- Estão nos seguindo. 

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora