Revised chapter
☁️S/N PoV☁️
Eu chego na mansão e deixo minha mochila na sala, pego apenas as fotos e meu celular. Quando eu ia subir eu ouço a voz do jimin, ele chama minha atenção e eu me viro para ele.
- Sim, Chim? - ele me parece surpreso pela forma que eu chamei ele.
Jm: O-oi, s/n.- ele está corado. - espera um pouco, eu e os meninos já vamos subir.
Eu sigo ele até aonde eles estavam e todos os meninos estavam lá, eu comprimento todos com abraço, menos o Hoseok e Jungkook, eles me pareciam tristes. Conversamos por 5 Min, até Taehyung nos chamar.
Tae: Precisamos ser diretos com você. - ele se sentou em sua poltrona.
- Sejam. - Me sento em um sofá que tinha ali.
Tae: não me lembro de eu ter deixado você sentar aí.- fala com um semblante sério.
- Não me lembro de eu ter pedido. - Respondo mais séria.
Nj: Ah. não, estava tão legais vocês dois se dando bem. - Reclama.
J: Vocês vão voltar a brigar? - passa a mão pelo rosto.
Jm: Eu não aguento maaaaaais! - Senta ao meu lado reclamando.
- Não tem ninguém brigando. - dou um leve sorriso.
Tae: Exatamente, estamos simplesmente conversando. - da outro sorriso.
Yg: Que seja, s/n... veja isso. - me entrega uma carta.
- espera... - antes de eu abrir eu percebo que é igual a carta que eu recebi. - eu recebi uma carta parecida, mas com foto de vocês. - pego a carta que está no meu bolso e entrego a eles.
Jm: Então s/n... essa daí tem suas fotos.
- Que?! - Abro e vejo que tem minhas fotos em vários lugares, até fotos um pouco intima. - P-porque eu fui fotografada? quem fez isso. aí que vergonha. - cubro meu rosto.
Jm: Olha pelo lado bom, você está muito bonita nas fotos. - ele ri.
- Jimin. - rio e bato nele.
Tae: Aproveitou minhas fotos s/n? - mostrou as fotos dele.-admite que você gostou.- da um sorrisinho provocante.
-Eu admito que já vi melhores. - sorrio vitoriosa ao ver a expressão de raiva dele.
Nj: sem DR aqui.- ele ri.
- Mas quem fez isso? - pergunto sem compreender.
j: Você sabe que nosso trabalho é sempre discreto e perigoso, né?
- Sim, isso que eu nunca entendi, como uma empresa que nem deve ser tão famosa tem tantos perigos?- Vejo a expressão confusa de alguns.
J: é que na empresa muitos querem poder, e-e na nossa o Taehyung é um GRANDE alvo. mas eu não sei quem pode ter feito isso. - ele pensa.
Tae: Eu sei. - ele ri sem graça.- Eu acho que é o Kai.
Nj: porque ele faria isso? - pergunta confuso.
Tae: pode ser que semana passada... eu tenha mandado sabotar o carregamento dele. - ele ri.
J: TAEHYUNG! - o repreende.
- E porque eu to no meio disso tudo?
Jm: porque você é nossa amiga.
- Só por isso? - bufo.
Tae: Ah s/n, antes de tudo, toma. - ele me joga um coelho de pelúcia.- o que? ganhei em um jogo quando fui ao parque, ninguém aqui queria agora é seu.
- Obrigada. - Rio. - Vou te chamar de Vante! (quem pegou a referencia pegou.)
J: Ta aí, Gostei.
- Ele é muito fofo. - abraço ele. - Era só essas fotos mesmo?
Tae: Não. - ele pega o celular e mostra minha foto beijando o jisung. - Sua noite foi boa ontem, hein.
Yg: Pelo visto o cara é bonito. - comenta.
Tae: Yoongi tu cala a boca. - vira o rosto. - me mandaram isso ontem.
Nj: Ótimo! Da para saber aonde o Kai está rastreando ele. - se levanta contente.
Tae: Essa foto não foi o kai.
J: foi quem? - todos os olham curiosos.
Tae: S/n eu sinto muito. - ele sussurra e respira.- foi a Hayle. - ele fala e todos olham surpresos e viram para mim.
- F-foi ela? - respiro fundo para não chorar.- Eu vou ir atrás dela.
Hs: S/n não faz nada.
Jk: ela não deve que fez por mal. - segura meu pulso.
-Não! Me solta Jeon!- ele me solta.- Parem de tentar defender a amiga de vocês! parece que vocês não se arrependeram mesmo.- rio e saio dali.
~Quebra de tempo~
Eu abro a porta com certa raiva, e procuro pela Hayle, ela está na cozinha. Eu vou até ela e chamo sua atenção. Jogo minha mochila no sofá.
Ha: O que aconteceu, amiga? não conseguiu resolver o deportamento. - Faz uma feição simples.
- Amiga? e espera. - percebo o que ela falou. - Como você sabia do meu deportamento? eu não falei com você sobre isso! Ah não ser que tenha sido você! - aperto a pelúcia em minha mão.
Ha: Aí amiga, que viagem. - ela ri.
- Então também é viajem você ter mandado minha foto para o Taehyung?! - Grito.
Ha: Quem te falou isso?
- O próprio Taehyung.
Ha: Quer saber S/n? Foi eu sim!
- Porque?
Ha: Por que os meninos sempre falavam de você, principalmente o JK! Sabe como foi dificil manipular eles?! - ela ri. - Mas eu me apaixonei pelo Jungkook, nós vamos casar, Vamos ter filhos! E ninguém vai me impedir!
- O-o que? - ela estava parecendo uma psicopata.
Ha: Amiga, você vai deixar o Jungkook em paz não vai? Não vai se meter em nosso relacionamento. né? Vai parar de falar com ele. - eu recuo. - Me promete s/n! ME PROMETE! - ela começa a chorar e pega uma faca vindo em minha direção.
- Saí de perto de mim sua louca! - saio correndo e ela vem atrás.
Desço as escadas e ela já não me segue mais. Eu vou para o estacionamento e começo a chorar de medo e tremer, não consigo respirar direito por causa do pânico. Eu me escondo atrás de um pilar. Pego meu celular e ligo para o Yoongi.
%Ligação On Yoongi %
oi, s/a resolveu?
Yoongi, Me ajuda!
s/n, o que aconteceu?!
Vem me buscar, por favor Yoon.
E-ei aonde você está?!
Y-yoon me ajuda, por favor!
Eu estou indo para sua casa!
Vem por favor, me tira daqui....
%Ligação off%
Por conta do pânico e do frio eu choro e começo a tremer, aquela não era minha amiga. Eu estou com medo, muito medo, preciso
que ele venha rápido, não estou conseguindo respirar direito. Eu fico encolhida e abraço minha pelúcia com o meu celular na mão.☁️... ☁️
Sigam meu ig no insta: @/illusionlovely
Betado por: KIMkerol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...