🌹 ;; Protetor

29.8K 2.7K 3.4K
                                    

Revised Chapter

Eu entro dentro da mansão. Taehyung fica atrás de mim se assegurando que eu não vou cair para trás chorando, ele me guia até o sofá, vejo a feição de todos preocupados.

J: s/a? O que aconteceu? - ao ele perguntar isso eu volto a chorar.

Jm: o que aconteceu com ela, Hyung? - olha para ele depois para mim.

Tae: melhor ela explicar. - vai para cozinha.

Nj: eu vou pedir um copo de água com açúcar para Yna.

J: ei pequena está tudo bem. - ele vai até o sofá e abraça ela, a mesma coloca os pés em cima do sofá.

Nj: toma s/n. - entrega o copo de água com açúcar para ela.

- O-obrigada. - funga.

Tae: deixa eu sentar aqui. - ele pega as pernas da s/n levantando, ao sentar coloca as pernas dela no colo dele.

Yg: gente? O que aconteceu? - ele desce as escada olhando para s/n.

Jm: relaxa Yoon hyung, senta aqui. - todos esperam a s/n se acalmar.

Tae: conta o que aconteceu s/n.- incentiva.

- então... - funga. - hoje eu recebi uma carta da prefeitura e parece que eu vou ser deportada.

J: O que?! - pergunta alterado.

Yg: E-espera é sério? - eu falo sim. - relaxa, vai ficar tudo bem.

Jm: mas você não estava com os meninos? Eles deveriam ter te ajudado.

- eles comigo? - eu rio.

Nj: vocês ficaram saindo o mês inteiro juntos, até esqueceram da gente. - cruza os braços.

- Eu não esqueci vocês. - eu suspiro. - mas eles esqueceram de mim.

Tae: o que você quer dizer?

- esse mês inteiro eles nem olharam para minha cara, desde quando eu apresentei minha amiga hayle eles só conversam com ela. - eu rio de mim mesma. - eu sou uma idiota. - sussurro.

J: não é não. - sussurra para mim.

Nj: e as vezes que eles iam na sua casa? - pergunta sem acreditar.

- Eles iam para ver a hayle, sempre que me viam só me cumprimentavam, as vezes nem isso. - olho para o nada. - quando eu liguei para o celular do jungkook antes eu tinha ligado 23 vezes para o hoseok e nada, depois você me atendeu.

Tae: não acredito. - ri e suspirando.

Jm: ei Taehyung se acalma. - fala com Taehyung.

Tae: acalmar? Nem eu que não converso direito com a s/n faria isso. - ele passa a mão no rosto.

- o que você quer dizer? - pergunto sem entender.

Tae: cara, eles eram seus melhores amigos até onde eu percebi, e agora eles te trocam por uma amizade qualquer? - ele suspira. - eu vou tomar algo.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora