🌹 ;; Tortura

25.5K 2K 3.3K
                                    

🚨Atenção:🚨

- Revised Chapter

- Capitulo com provável gatilho;

- Contem agressão, morte, tortura.

- Indicado para leitores com mais de 16 anos.

- Caso não goste de capítulos do tipo peço que ignore esse.

Boa leitura :)

================================

✨Taehyung PoV✨

Eu estava ainda dentro da van indo em direção a mansão, todos estavam focados na estrada e eu olhava para o rosto do fotografo a minha frente. Logo vejo ele resmungar ele estava acordando, eu comecei a rir de sua cara de assustado.

???: O-o que eu estou fazendo aqui?! - ele pergunta desesperado.

- Quem te mandou tirar as fotos? - pergunto sério.

???: Nunca vou dizer! - ele sorri. - Vocês não podem me matar, eu tenho informações preciosas para vocês. - ele diz olhando em meus olhos.

Yg: Iludido. - yoongi comenta rindo enquanto olha para a estrada.

???: Você deve ser o Kim Taehyung. - o desconhecido dita se ajeitando. - O que vocês vão fazer comigo? - pergunta tranquilo.

- Vou fazer você falar. - respondo simplista.

J: Garanto que será divertido, mas não para você.- Jin disse dando uma risada.

???: E oq vocês pensam em fazer? - disse debochado.

- usarei os meus métodos. - sorrio ao pensar no que vou fazer.

???: E o que você vai fazer? - pergunta com um sorriso de canto.

Nj: Tortura.- disse rindo.

???: Vocês não seriam capaz. - ele diz debochado.

- Seria capaz, ah como seria. então Park, Prepare o quarto escondido no meu escritório. - Jimin assente. - Pode gritar a vontade meu caro, O quarto da tortura é a prova de som. - sorrio para o fotografo.

Hs: Eu sinto pena de você. - Ele ri e põe um pano na boca do fotografo para ele "dormir".

Ao chegar na mansão eles levam ele para o quarto escondido e começam a preparar as coisas. Jin prepara um suco para s/n, eu coloco um comprimido para dormir. Vou começar a minha conversa com o fotografo 00:00. olho para o relógio e são 23:40. Caminho até o quarto da s/n e bato na porta.

- Meu amor? - entro e vejo ela deitada na cama mexendo no celular.

S/N: Oi, taetae, aconteceu alguma coisa? - pergunta se sentando na cama.

- Nada. - sorrio. - só vim dizer que te amo e te dar esse suco.

S/n: Obrigada taetae. - agradece gentilmente. - eu também te amo.

Ao beber o suco nos deitamos, eu fico fazendo carinho em seu cabelo e conversando coisas aleatórias, logo a mesma cai no sono.  Me certifico que ela esteja dormindo e vou até o quarto aonde vai começar a diversão. Fecho a porta do escritório e entro no quarto. Lá vejo todos os meninos. Sei que Jungkook e Jimmin não aguentam ver tortura.

- Jungoo e Jiminnie, Vão para baixo. - Eles me agradecem com seu olhar.

???: Tá mandando eles saírem porque não aguentam ver sangue? - ele diz irônico e rindo. - Patético.

Yg: Cale a boca. - Desferi um soco no mesmo. - Não fale sobre nenhum de nós.

???: O que ficaram bravinhos? - ele ri.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora