🌹;; Mᴇ ᴀᴊᴜᴅᴀ

50K 3.9K 8.4K
                                    

Revised chapter

Após eu me jogar no sofá, eu acabo cochilando. Acordo com a Hayle me chamando, me sinto revigorada, sem mal humor, sem nada, a boa e velha
s/n.

H: s/n! Já é quase 19:00, vai se arrumar. - ela estava com uma toalha na cabeça e com um vestido preto. - Eu sei que nos atrasamos as vezes, mas hoje temos que aproveitar. - diz animada.

- eu preciso ir mesmo? - pergunto brincando.

H: sim. - fala firme.

- mas- sou interrompida.

H: sem mais nem menos, vá tomar um banho. - aponta para o banheiro.

- aish, chata. - resmungo.

H: você que está chata hoje, TPM? - pergunta brincando.

- acho que sim. - digo me levantando. - meu humor hoje está meio "explosivo". - vou em direção ao banheiro.

Após entrar no banheiro, tiro minhas roupas e entro no box, tomo um banho rápido, me enrolo na toalha e saio do banheiro, vou até meu armário pegando uma calça jeans, uma blusa regata,minha jaqueta de couro preta, e um tênis. penteio meu cabelo e passo uma maquiagem leve.

Pego uma mochila pequena e coloco algumas coisas lá dentro, saio do meu quarto e vou para a sala e me sento no sofá e fico esperando Hayle. Aproveito o tempo que eu tenho e tomo um pouco de café. Logo a Hayle sai de seu quarto pronta.

H: vamos? - pergunta animada.

- vamos. Quer que eu chame um táxi? - pergunto enquanto mexo em meu celular.

H: sim. A gente vai se encontrar naquele bar da última vez. - eu penso um pouco e me lembro.

- bar's Jojo?- pergunto para confirmar.

H: esse mesmo. - balança a cabeça assentindo.

- por que tão longe? - o bar era realmente longe de minha casa.

H: sei lá, os meninos que escolheram.

Chamo o táxi e ele logo chega. Eu vou no banco da frente, Hayle conversava com o taxista algo que eu não estava interessada, simplesmente coloco meus fones e começo a escutar minhas músicas preferidas. Se passa cerca de 40 minutos e chegamos no bar.

- Eu realmente não queria vir - Falo olhando para o bar me lembrando que jay estaria ali.

H: Deixa de ser anti social você precisa sair um pouco, vamos! - Ela passa seu braço no meu pescoço.

- Okay, vamos!- não deixarei um idiota acabar com minha noite.

Entramos no bar e logo vimos o pessoal sentados em uma mesa

H: Eai, gente! - fala animada abraçando todos.

L: meninas! - me abraça.

J: a gente achou que vocês não vinham mais! - deixa um leve selar em minha testa.

JW: venham, sentem-se. - puxa a mão de nós duas até a mesa onde estavam sentados.

JP: querem beber o que? - pergunta olhando para mim.

T: hoje é por minha conta. - Mark Tuan fala animado.

Jb: aproveitem, porque não é sempre que ele faz isso. - fala rindo.

- estão comemorando o que? - pergunto curiosa.

J: hmm... Nada. - sorri.

Jb: não precisamos de um motivo para sair com os amigos. - fala meio debochado.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora