🌹 ;;Minha Vida

19.9K 1.5K 2.6K
                                    

Revised Chapter

💙Taehyung On💙

Logo depois de saímos do hospital, estávamos indo direto para nossa casa. Estava tudo tranquilo, s/n está dormindo serenamente em meu ombro enquanto a abraço, e está com nossa pequena Kim Hyun-Lee em seus braços. Eu estou indo no banco de trás do carro do jimin com elas.

Ao chegarmos na mansão eu a acordo e entramos para dentro de casa. Todos se sentam no sofá alguns com sorrisos satisfeitos e Jin com cara de cansaço. Logo em seguida do Yoon desce correndo e vai para o braço de seus pais, eu sorrio com a cena.

S/n: tae? - eu olho para a mesma que está balançando a Hyun-Lee delicadamente em seus braços. - Até agora você não a segurou. - Eu me assusto, eu não sei pegar uma criança.

- n-não s/n... Eu não sirvo para isso, eu posso deixá-la cair e- sou interrompido.

Jk: relaxa, hyung, você consegue! - ele faz o sinal de fight para mim.

- Gente... Eu não acho uma boa ideia. - Jin se levanta e começa a mexer em meus braços me indicando o modo "Certo" de segurar uma criança.

S/n: calma, tae. - Ela sela nossos lábios rapidamente e coloca a minha filha em meus braços. - Você está indo bem, amor. - Deixa a criança comigo.

Eu me assusto por ficar segurando minha menininha, ela é tão frágil. Eu ajeito a mesma em meu braço, e balanço ela delicadamente.

- Oi... - sussurro. - como você tá, minha princesinha? Eu tô muito nervoso, estou te segurando pela primeira vez. - Ela abre os olhinhos. - Ei. Vou cuidar muito bem de você tá? - eu sinto algumas lágrimas escorrerem.

~ Um ano depois ~

Eu estava em meu escritório assinando alguns papéis quando a s/n entra correndo em meu escritório. Eu me levanto e já pego minha arma.

- O que aconteceu?! - já destravou a arma.

S/n: ela falou mamãe! A primeira palavra dela foi mamãe!! - ela fala animada.

- Impossível. - Eu olho para a pequena. - Fala papai.

Lee: mamãe. - Ela sorri animada e eu a pego em meus braços e a s/n sai para pegar um copo d'água.

- Fala papai. - A olho em seus olhos.

Lee: mamãe. - Yoongi entra no meu escritório.

- Papai.

Lee: mamãe. - Ficamos assim por alguns minutos.

Yg: é só falar papai porra! - ele fala impaciente.

- Não xinga, oh caralho! - tampo os ouvidos da menor.

Lee: porra caralho! - ela fala animada e a s/n entra no escritório.

S/n: quem te ensinou isso lee? - ela pega a menor.

Lee: papai e tio Yoongi! - eu e o Yoongi nos olhamos e corremos para fora do escritório.

Em seguida seokjin entra no escritório, o mesmo havia ouvido tudo. Ele pega Lee no colo e posso ouvir de longe o mesmo falar "aprendeu certinho, ensinei direito".

~ 5 anos depois ~

Eu e a s/n estavamos na rede, na beira da piscina quase dormindo. Quando um serzinho chega correndo.

Lee: mamãe, papai!

S/n: diga, meu amor. - Nós olhamos para ela.

Lee: eu quero um cueio . - Ela faz um biquinho.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora