🌹 ;;N-não

17.6K 1.7K 985
                                    

Revised Chapter

😢S/N PoV😢

Eu acordo com uma forte dor na cabeça, eu não reconheço o quarto aonde eu estava. Eu tentei me levantar, mas em meus pulsos e pernas haviam algemas. Eu começo a ficar desesperada. foi o kai que me trouxe para cá? Eu penso em gritar por ajuda, mas quem poderia me ouvir? Ouço a porta abrir e olho na direção da mesma.

Kai: Vejo que já acordou s/n. - vem até mim.

- Porque eu estou aqui?! - eu tento me mover, mas é em vão.

Kai: Por que eu quero. - Ele passa a mão pelo meu rosto. - Você é bela.

- Não encoste em mim! - afasto meu rosto de suas mãos. - Fique longe de mim.

Kai: a s/n... querida s/n... Você não está podendo pedir muita coisa. - Ele segura meu rosto com suas mãos. - Você vai fazer o que eu quero e como eu quero, você me entendeu?

- Eu não vou fazer nada! - eu sinto uma lágrima escorrer e em seguida uma ardência na minha bochecha. Kai havia me batido.

Kai: Nunca mais ouse discordar de mim. - Ele aponta o dedo para mim. - Eu já estou fazendo muito não te matando.

- Por que você não me mata logo?! iria acabar com tudo isso! - ele segura meu rosto novamente.

Kai: Porque você se casará comigo. - Ele sorri, seu sorriso parece de um psicopata. - Nós teremos uma linda família.

- D-do que você está falando?! - eu me desespero. - E-eu não vou fazer nada!

Kai: Você continua a discordar? - Ele ri. - Você sabe o que aconteceu com a Hyuna quando ela me negou entregar o filho dela?

- n-não...- eu hesito.

Kai: Então você verá. - Ele começa a me soltar. quando eu me levanto ele segura meu cabelo puxando. - Nem pense em tentar fugir, me ouviu bem?

- s-sim... - ele solta meu cabelo e puxa meu pulso.

Kai: Vamos. - Ele me arrasta para fora do quarto.

Descemos pela casa do mesmo, eu olho pela janela e eu não vejo nada além de árvores. Ele continua me arrastando até que ele abre uma porta e começa a descer algumas escadas me puxando. suponho que aquele seja o porão.

Eu não consigo enxergar nada, ele logo acende a luz e eu me espanto vendo a Hyuna toda machucada, eu quero ajudar ela, mas ele segura meu pulso com força. Hyuna se senta no chão e eu vejo que seus braços e penas estão amarrados e sua boca está tampada por um pano.

Kai: Está vendo isso s/n? - eu não digo nada. - Ela era minha noiva, mas resolveu me deixar pelo Kim, logo após pelo irmão dele. Você acha que eu gostei?

- Não. - Respondo em um sussurro.

Kai: Pois é, eu não gosto que me traiam e nem me desobedeçam. Sabe qual vai ser o fim dela? - Ela apenas no olho desesperada e eu permaneço em silêncio. - Quer descobrir?

- n-não. - Olho para o mesmo com medo.

Kai: Que pena... Porque você vai ver. - ele pega sua arma e aponta para hyuna.

Ela começa a chorar e gritar enquanto se debate, ela está desesperada. Eu não sei o que fazer, Kai me olha e sorri, logo após olha para Hyuna e sem piedade nenhuma atira. O corpo já sem vida de Hyuna caí no chão. Eu não sei fazer outra coisa a não ser chorar com medo.

Kai: é isso que vai acontecer com você caso você me desobedeça ou tente fugir daqui. - Ele segura meu rosto. - Nós vamos ter uma bela família juntos, não é?

- C-cadê o DoYoon? - eu respiro fundo. - O que você fez com ele? - pergunto com medo da resposta.

Kai: Eu nunca faria nada com nosso filho, s/a. - ele acaricia minha bochecha.

- Eu quero ver ele. - Eu falo com medo,

Kai: Vamos ver nosso filho. - Ele pega minha mão.

Ele saiu me puxando para o andar de cima, passamos por algumas portas. a cada segundo parecia que meu coração iria parar. Mais algumas portas se passaram e perto do quarto aonde eu estava ele para e fica prestes a abrir a porta.

Kai: Ele está aqui, vamos ver nosso filho. - Eu seguro seu braço.

- Não. eu quero ver ele sozinha. - Eu respiro fundo, hesitando falar aquelas próximas palavras. - Eu estou a muito tempo sem ver o... nosso filho... eu queria ficar com ele um pouco sozinha. - Eu falava com a cabeça baixa, então levanto para olhar kai.

Kai: Claro. - Ele sorri. - Eu vou ir para o meu escritório.

- C-certo. - Eu o vejo sair.

eu abro a porta e vejo DoYoon sentado no sofá assistindo um desenho. Ele me vê e se alegra, eu corro até o mesmo o abraçando. Eu o encho de beijos no rosto.

- Meu anjo, eles fizeram algo com você?! - eu olho por todo seu corpo.

Do: Não, que machucados são esses? - ele se refere aos meus machucados.

- Nada, querido. - Eu o abraço. - Eles tentaram algo? o que aconteceu na sua casa?

Do: Quando nós saímos da sua casa, a mamãe disse que meu pai não era o Kim. - Ele abaixa a cabeça. - Ela me levou para casa, alguns homens maus entraram em casa, um me pegou e outro pegou a mamãe. Cadê a mamãe?

- Ela... ela... saiu. - Eu não posso contar para ele que ela morreu.

Do: Eu não gosto do tio kai. - Ele cruza os braços. - Ele disse que ele era meu novo pai.

- Olha, Ele não é seu pai. - Olho par os olhos do menos. - Ele quer nos machucar, mas para ele não fazer isso temos que fingir que gostamos dele, okay?

Do: Tipo teatrinho? -e ele sorri.

- Isso! - eu sorrio para o mesmo.

Do: O tio Taehyung vai vir nos buscar? - meu coração aperta.

- S-sim, ele vai. - Eu respiro fundo. - Ele já está nos procurando.

Ele assente e volta a prestar atenção no desenho, eu o abraço. Eu espero que o Taehyung nos encontre. Eu preciso que ele venha. Taehyung eu preciso da sua ajuda.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora