Revised Chapter
Eu abro a porta e me deparo com hoseok com um balde de pipoca nas mãos e um refrigerante. Ele sorri e pede permissão para entrar no quarto e eu dou espaço.
- Hobi? - continuo confusa.
H: eu mesmo. - abre um sorriso.
- Hobi, que que você tá fazendo aqui?-olho para ele.
H: eu pensei que a gente podia fazer uma noite de filmes. - sorri para mim.
- mas Hobi...
H: já entendi, você não quer, né? - ele fica um pouco triste.
- não Hobi, não é isso. - ele levanta a cabeça.
H: não? - pergunta um pouco feliz.
- como pode ser uma noite de filme sem brigadeiro? - sorrio para ele.
H: então você não está incomodada com minha companhia? - ele sorri sem mostrar os dentes.
- Que? Hobi, claro que não. - o abraço- vamos lá fazer o brigadeiro?
H: vamoooos! - ele responde animadamente e retribui me abraço.
- então vamos. - rio.
ele pega minha mão e vamos para cozinha, lá encontramos jin tomando chá. Ele estava distraído olhando para janela, eu resolvo assustar ele. Faço sinal de silêncio para o Hobi e vou chegando mais perto do jin, chegando bem perto eu dou um susto nele, o mesmo pula e da um gritinho.
- Você tinha que ver sua cara! - eu e o hoseok rimos.
J: s-s/n! - ele coloca a mão no peito. - para que que tu fez isso?
- pra ver sua reação. - paro de ri. - tava pensando no que?
J: na vida. - suspira. - eu tô cansado, ando trabalhando muito.
- você trabalha com que? - pergunto a ele.
H: ele trabalha na empresa do taehyung também. - hoseok o lança um olhar.
J: É-é, eu sou secretário dele. - ele ri.
- porque você gaguejou?- olho para ele.
J: por que eu não sou muito fã de que me perguntem sobre o meu trabalho. - ele suspira.
- ah, entendo, me desculpa...
J: tudo bem. - ele olha para mim e para o Hobi. - o que vocês estão fazendo aqui a essa hora?
H: são só 22:31 jin. - olha para ele.
J: é, mas depois quem fica querendo acordar tarde são vocês.
- aish, jin. Deixa a gente ficar acordado só um pouquinho. - eu olho para ele. - e eu ia fazer brigadeiro para a gente. Você não quer que eu te ensine? - suplico.
J: é uma oferta tentadora. - bota a mão no queixo.
- então que tal, eu te ensino a fazer brigadeiro e você deixa a gente assistir um filme? - eu acho que assim ele vai aceitar.
J: pode ser. - ele me olha animado. - vai me ensinar agora? - e não é que deu certo
- claro. - sorrio animada.
H: isso. - comemora por poder dormir até mais tarde.
Nós vamos em direção ao fogão, o hoseok vai pegando os ingredientes que eu vou falando, ensino passo a passo da receita, jin fica feliz por ter aprendido. Espero esfriar e dou um pouco para o jin que come feliz da vida, eu e o hoseok pegamos nossa parte e nos despedimos de jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...