Revised Chapter
🍎S/n PoV🍎
Os meninos saíram e eu fui para cozinha ajudar a yna. Ela está mais feliz que o normal.
- Tá tudo bem, senhora yna? - pergunto sorrindo para a mesma.
Yna: a minha filha, meu filho vai voltar a morar comigo. Fiquei tanto tempo longe dele, estou feliz. - Ela começou a cortar algumas batatas.
- woah, sério? - ela assente. - Estou feliz por você, yna.
Yna: você está preocupada com o menino Doyoon não está? - ela para de cortar.
- Estou, senhora yna. E se acontecer algo com o menino? - uma lágrima cai.
Yna: você é uma menina com coração muito bom. - Ela acaricia meu cabelo. - Relaxa, minha filha. Tudo vai acabar.
- Eu sei, espero que acabe bem. - Ela beija minha testa.
Yna: minha filha, vai lá em cima tomar um banho e trocar de roupa para você se animar. - Ela acaricia minhas costas.
- Vou sim, obrigada. - Eu saio da cozinha.
Eu subo para o quarto e tomo um banho, ao sair coloco uma roupa moletom bem confortável. Eu começo a observar a paisagem pela varanda do meu quarto.
Eu ouço barulhos de tiros e tenho certeza que não são os meninos. Eu não sei o que fazer, eu me lembro da arma que Taehyung me deu a uns dias atrás.
~ Flashback On ~
Tae: amor, preciso que você fique com isso. - Ele me entrega uma arma. - Eu não posso ficar 24 horas com você, então use ela em qualquer caso de emergência.
- Mas Tae! Eu não sei usar uma arma. - Eu disse desesperada.
Tae: amor, eu sei. - Ele beija minha testa. - Você já usou a arma uma vez, e você não precisa atirar para matar, você precisa atirar para fugir.
- Okay, eu vou deixar dentro da gaveta, okay? - eu guardo a arma lá.
Tae: se cuida, eu te amo. - Ele me beija com ternura
~ Flashback Off ~
Eu pego a arma, eu me escondo dentro do quarto de um dos meninos. Eu ouço passos e me e colho atrás da cômoda.
Minutos se passaram e eles dois deles entraram no quarto, eles me viram e apontaram a arma para mim.
Eu pego a arma e atiro na perna de um deles, e saio correndo do quarto. Desço as escadas e começo a correr para porta, mas alguém puxa o meu cabelo.
???: você não vai a lugar nenhum! - ele me joga no sofá.
- Me solta seu desgraçado! - ele começa a me sufocar.
???: você já deu tanto trabalho para o chefe. - Eu não estou conseguindo mais respirar, eu levo minhas mãos até a mesinha que havia ao lado do sofá e pego o abajur e quebrou na cabeça dele. - desgraçada! - ele coloca a mão na cabeça aonde começou a sangrar.
- Eu falei para você me soltar! - eu chuto o mesmo que cai no chão.
??!: você não vai a lugar nenhum. - O mesmo homem que estava lá em cima com o cara que eu atirei na perna, me pega e me joga na mesa de vidro, quebrando a mesma.
- aaah! - sinto uma dor aguda nas costas.
??!: achou mesmo que iria fugir? - ele pega meu cabelo e me puxa me jogando contra a parede, me fazendo bater a cabeça.
???: o kai está chegando. - Ele sorri.
??!: podemos já matar essa, idiota? - ele chuta minha barriga.
???: deixe para o próprio kai matar. - Eles riem.
- *falo em português* vocês vão pagar caro, seus imbecis! Embuste! - me levanto me escorando na parede.
???: fala direito com a gente, garotinha. - Ele me dá um tapa.
??!: você entendeu o que ela falou? - pergunta para o seu companheiro.
???: não, mas vamos fazer ela calar a boca. - Ele desfere um soco em minha barriga.
??!: queria saber a reação do seu querido Taehyung quando te visse nesse estado. - Eu sinto um gosto metálico na minha boca, e percebo que a mesma está sangrando.
- Fiquem longe de mim! - eu pego o caco de vidro de um vaso que quebrou e enfio na barriga do mesmo.
??!: filha da puta! - coloca a mão em seu ferimento. - Pega ela seu idiota! - ele fala para seu colega de equipe que me pega pelo pescoço e me suspende no ar.
- Hoje não. - Falo com dificuldade e chuto o rosto do mesmo. Caio no chão tentando recuperar o ar.
Me levanto e corro para cozinha e vejo a yna que parece desesperada, eu seguro o braço da mesma e começo a falar desesperada.
- yna! Vamos! Temos que fugir daqui! - a mesma assente.
Yna: não dá s/n! Eles estão ali fora também! - eu vejo a janela aberta e opto por pula a mesma.
- Vamos pular a janela! - eu olho pela mesma e não a ninguém debaixo da mesma. - Vamos yna! - eu subo pela mesma e quando estou prestes a pular alguém agarra meu cabelo e me joga no chão.
Yna: você não vai fazer isso! - eu olho para a mesma e ela está em pé na minha frente. - Você não vai fugir.
- Y-yna? - eu olho para a mesma com meus olhos lacrimejando. - por-por que?!
Yna: desculpe s/n, você realmente é uma boa pessoa e esse é o problema. - Ela ri e eu me levanto. - Nem pense que você vai fugir.
- Eu confiei em você! - eu empurro a mesma que acaba caindo e batendo a cabeça na quina da mesa.
Yna: você não deveria ter feito isso s/n. - ela pega uma faca e taça em minha direção e eu me abaixo. - Eu não sou velha assim s/n, eu sei muito bem como lutar. - A mesma vem para cima de mim.
- Idiota. - Ela me joga no chão e fica em cima de mim.
???: senhora yna, vejo que pegou a s/n. - ele se curva. - O senhor kai chegou. - Ele sai.
- yna por favor! Me deixa ir em bora!
Yna: desculpe, mas hoje não. - Ela ri. E um homem passa pela porta.
Kai: olá, mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...