🌹;; Pᴏʟɪ́ᴄɪᴀ

39.6K 3.3K 4.1K
                                    

| Revised Chapter |

Os meninos me levam até a sala, lá ficamos conversando eles queriam saber mais sobre mim assim como eu sobre eles, eu fui respondendo todas as perguntas deles e eles responderam todas perguntas quais eu fiz aos mencionados anteriormente.

Logo eu quero saber as horas, mas percebo que meu celular não está comigo, apenas o da Hayle que se encontra desligado. Entro em desespero procurando nos bolsos.

Yg: o que aconteceu? - pergunta ao ver minha aflição.

- meu celular... Eu acho que perdi ele. - falo levantando algumas almofadas e colocando a mão na testa.

Nj: é só comprar outro. - diz simples.

- meu bem, eu não tenho dinheiro assim não, é ainda tenho que pagar a faculdade. - boto a mão na cabeça. - pera, já sei...

Jk: aonde está? - pergunta curioso.

- eu acho que ficou na minha mochila que ficou no bar. - digo respirando fundo.

Yg: você precisa falar com alguém? - deita no sofá.

- preciso sim. - olho para a paisagem pela janela.

Jk: namorado? - pergunta.

- não, minha amiga, ela deve que já está surtando. - olho para ele.

Jm: mas você está bem. - disse o óbvio.

- estou, mas ela não sabe, do jeito que ela é ela deve já ter ligado para polícia. - rio minimamente.

J: polícia? - ele pareceu incomodado. - para que polícia?

- sim para me procurar, eu não costumo sair assim e não avisar. - suspiro. - eu posso tomar um banho? - pergunto olhando para as escadas, preciso ir para casa.

Nj: claro, pode usar o banheiro do quarto que você ficou, tem toalhas limpas no guarda roupa. - ele olha para mim.

- obrigada meninos, com licença. - eu me curvo e subo para o quarto.

Eles sorriem para mim e eu subo para o quarto. Procuro a toalha e vou para o banheiro para tomar um banho. Agora eu penso porque o Jin é os meninos ficaram tão "indiferentes" Quando eu falei sobre polícia. Eles parecem pessoas legais, devo parar de alimentar minhas paranoias.

_Taehyung PoV's_

Estava no meu escritório assinando alguns papéis e fazendo algumas ligações para meus contatos. A todo estante eu ouço a voz dos garotos e suas risadas acompanhada pela brasileira.

Depois de muitos minutos e ainda ouço eles conversando animadamente, depois que as risadas param eu suponho que a brasileira tenha saído da sala. Com essa esperança eu desço até a sala, para minha "felicidade" a brasileira não estava lá.

- Todos no meu escritório. - saio da sala e ouço murmúrios de preguiça da parte dos mais novos e do yoongi. - agora! - grito subindo as escadas. Logo entro no meu escritório.

Jk: queria falar com a gente hyung? - pergunta ao entrar em meu escritório.

- sim. - suspiro me sentando na cadeira.

Jm: pode falar.

- aonde está a brasileira?

J: tomando um banho.

- ótimo, tenho que falar sobre o novo carregamento, eu acho que o Kai vai tentar algo.

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora