🌹 ;;Seu filho

20.4K 1.9K 2.1K
                                    

Revised Chapter

🔷Taehyung PoV🔷

Já se passaram 8 dias desde que chegamos na nossa nova casa, todos estão aproveitando bem a estadia aqui. Já são 13:43, a s/n hoje acordou tarde, pois todo mundo ficou maratonando filme até as 5 da manhã. ao acordar ela preferiu ficar na cama, ela disse que sentia que algo ia acontecer hoje, eu estranhei, mas preferi deixar de lado.

Yna veio trabalhar aqui na casa nova, ela é uma ótima empregada, a que eu mais confio. Agradeço que ela não morava na minha casa antiga, agora ela passará alguns dias aqui. Eu pedi a mesma para levar um almoço leve para a s/n. Vou para o jardim e tiro algumas fotos do local, desde quando eu era mais novo gostava de tirar fotos, até hoje não é diferente. Começo a ver as fotos que eu tirei, ficaram muito boas, mas ouço alguém me chamar.

Jm: Taehyung... - ele parecia assustado.

- Jimin? Aconteceu algo? - guardo meu celular no bolso e caminho até ele. - Aquelas meninas vieram aqui de novo?

Jm: não, quisera eu que fosse isso, é um pouco pior. - Ele olha nos meus olhos.

- Desembucha. - Respiro fundo.

Jm: a hyuna está aí. - Ele fala apontando em direção a sala.

- Que merda, para que ela veio? - tento não me exaltar.

Jm: eu não sei, mas ela estava com um sorrisinho muito estranho.

- Ela é estranha. - Suspiro. - Fala para o yoongi subir para o quarto da s/n, não a deixe descer.

Jm: o que você vai fazer? - pergunta curioso.

- como eu não bato em mulheres, eu irei apenas conversar. - Me dirijo a sala.

J: garota, fica quietinha. - Jin passa a mão pelo rosto de raiva.

Hy: cuidado com o que você fala Seokjin, daqui a pouco as coisas vão voltar como eram antes.

Hs: se for você bem longe daqui eu aceito.

Jk: nossa, eu dou milhões só para você sair da minha vista.

Hy: vocês vão pagar pelo que estão falando.

Nj: débito ou crédito? - apareço e todos estavam com cara de bunda olhando para hyuna.

- O que está acontecendo aqui? - me sento ao lado de Jungkook olhando seriamente para hyuna.

Hy: Tae, amor. - Ela dá um sorriso, se levanta e senta em meu colo. - Que bom que aquela garotinha não está aqui, tenho algo para te contar.

- Conte. - Me levanto e ela cai no chão - só não encoste em mim. - Ajeito minhas roupas.

Hy: Okay, okay. - Ela sorri - Eu vim contar para todos vocês que... Quando eu te deixei eu estava ... Grávida!

Acabo engasgando com a minha própria saliva, e os outros olham para ela sem reação apenas com uma cara de: "para de mentir".

- O QUE?! Como assim grávida?

Hy: Isso mesmo que você ouviu - sorri - Agora tudo pode voltar ao normal. Você pode deixar aquela garotinha e voltar para mim.

- Quem disse que eu vou fazer isso? - fico estático.

Hy: é isso mesmo que você ouviu. O nome dele é Kim DoYoon, tem três anos. Você vai querer mesmo ficar com aquela garotinha agora que sabe que tem um filho?

- como eu vou saber que esse filho é meu? - eu rio sarcástico.

Hy: eu sempre fui fiel! - esbraveja.

Jk: Claro, e eu sou um padre.

Hs: garota, se toca, ele não te quer mais, aceita, queridinha.

Hy: ele tem a sua cara Taehyung! - ela responde gritando.

Nj: E porque você não contou antes?

Hy: porque ele estava com a minha mãe.

J: Hum, e isso é motivo para não contar? - ri

Hy: Tanto faz, mas você tem que voltar para mim, tae. Agora que a gente tem um filho

- Existe guarda compartilhada... Tá sabendo disso, né? - a olho

Hy: Mas a criança com certeza vai querer o pai e a mãe juntos

- Mas o pai não quer ficar com a doida da mãe

Hy: Mas a mãe quer ficar com o idiota do pai para o bem da criança

NJ: Ou a mãe quer ficar com o idiota do pai porque ela o quer de volta a qualquer custo - NamJoon a olha.

Hy: olha, Taehyung, amanhã vou te esperar do baekcooffe, a uns 8 minutos daqui, esteja lá as 15:00, eu vou levar o nosso filho lá. - Ela diz seria me olhando. - E nem pense em levar aquela garotinha.

- Okay, agora vai em bora. - Digo apontando para porta.

Hy: nem um beijo? - ela ri sarcástica.

Jk: olha, garota, eu vou lhe chutar.

Hy: aish, já vou. - Ela sai batendo a porta.

Hs: você vai mesmo? - pergunta curioso.

- Vou ter que ir, né? - me sento no sofá, passando as mãos pelos meus cabelos.

J: vai contar para a s/n. - põe a mão no meu ombro.

- Eu acho que é o certo, não é? Mas não sei como reagir, como eu vou contar? - pergunto se saber o que fazer.

S/n: não precisa. - Todos se assustam quando escutam a voz dela. - Eu vi tudo.

Yg: desculpa, não consegui em pedir. - Ele levanta as mãos em rendição.

- Amor...

S/n: Taehyung, é seu filho, você tem que ver ele.

- Você não está com raiva? - pergunto meio hesitante.

S/n: que? Porque eu estaria? Só por causa de uma criança? Que ainda por cima é seu filho? Amor, eu não ligo. Se eu fosse ter raiva de alguém seria da hyuna, por me fazer sair da minha cama quentinha só para ver o que estava acontecendo.

- Que bom que você não liga - suspiro aliviado - Bom, você quer ir comigo amanhã?

S/n: Acho que não é certo, isso é coisa de família. Não quero atrapalhar

- Mas você é da família, e é a madrasta do meu filho agora.

S/n: eu sei, meu anjo, mas é melhor você conhecer seu filho primeiro, okay? Depois eu conheço. - Ela me dá um selinho e vai para cozinha.

Hs: eu quero uma s/n na minha vida. - Fala rindo.

Yg: como que é vagabundo? 

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora