Revised Chapter
🥀S/N PoV🥀
Já havia se passado 1 semana desde quando eu cheguei, quando eu falava algo que o kai não gostaria de ouvir ele acabava me batendo.
Não venho me alimentando nem dormindo direito, eu passo o dia todo ao lado do Doyoon, é ele que de certa forma ainda alegra o meu dia. Eu sei que o Taehyung vai me encontrar.
Do: s/a, quando que o tio Taehyung vai vir? - ele me pergunta com um semblante triste.
- Eu não sei, meu bem, mas eu prometo que a gente vai sair daqui hm? - eu acaricio seu cabelo.
Do: eu sei, eu confio em você. - Ele sorri. - O que você vai fazer quando eles nos encontrarem.
- Eu quero encontrar o Tae pessoalmente, nem que seja para dizer um último eu te amo. - Eu sorrio sem mostrar os dentes.
Do: último? Não, não, vocês vão dizer muito eu te amo. - Ele sorri e me abraça. - Tia s/n, com quem eu vou ficar quando a gente sair daqui?
- Eu ainda não sei, mas vamos resolver isso mais para frente, ok? - ele deita em minhas pernas.
Do: okay, eu sinto falta dos outros tios também, eles eram legais. - Ele faz um bico.
- Sim, eles são pessoas incríveis. - Eu deito minha cabeça no sofá.
Do: você tem que dormir mais tia s/n, dorme aqui agora. - Ele se levanta. - Eu te protejo! - ele disse com inocência.
- Okay, mas você também tem que dormir, meu anjo. - Ele se deita ao meu lado e eu o abraço.
Taehyung, por favor, nos encontre logo. Precisamos de você.
🦊Taehyung PoV🦊
Já se passaram uma semana! Uma semana! A cada minutos, a cada segundo parece que estou morrendo. Será que o kai fez algo ao Doyoon? E a minha s/n? Eu estou surtando.
Nj: Taehyung, você precisa se acalmar.
- Não dá Namjoon! Não dá! - eu me jogo no sofá.
Hs: ao menos coma algo! Faz dois dias que você não come nada! - ele aparece com um prato de comida.
- Não dá Hoseok, não desce. - Eu me sento.
Yg: Tae eu sei que você está preocupado, mas não deixe de lado a sua saúde.
Jk: é hyung, nós vamos encontrar a s/n.
Jm: exatamente hyung, ela vai estar bem. - Ele coloca a mão sobre meu ombro.
J: você precisa dormir também.
- Eu não consigo, toda vez que eu durmo, eu sonho que eu mato a s/n. - eu passo a mão pelo meu rosto.
Nj: eu vou procurar tudo sobre o kai, descanse um pouco.
- Jin, a gente vai encontrar a s/n não vai?
J: vamos Tae, agora coma. - Ele se senta ao meu lado.
~ 1 Mês Depois ~
Já se passou um mês, e nem rastro do kai eu encontrei. Eu acordei agora, jin teve que me dopar para eu dormir. Eu emagreci alguns kilos, está visível minhas olheiras.
Agora eu só consigo dormir no quarto da s/n, eu sempre durmo abraçado com o vante e ao moletom preferido dela, yeontan bem me fazer companhia.
Eu tomo um banho e me jogo na cama novamente, seguro algumas lágrimas que querem cair. Até que eu ouço a porta quase ser arrombado.
- Que que foi agora, porra?! - eu já não tinha mais paciência com nada.
Nj: encontrei notícias sobre o kai! - ele falou sorrindo.
J: sabe o nosso fotógrafo? Ele viu o kai na rua e seguiu o mesmo. - Ele se senta ao meu lado.
- Eai?! O que você descobriu?! - eu me sento na cama.
Nj: ele se encontrou com uma mulher e entregou muito dinheiro a ela. - Namjoon digita algo no notebook.
- Quem era?! - eu pergunto desesperado. - A gente conhece?!
Yg: Conhece muito bem. - Ele suspira.
- Quem?! Quem é!!
Jk: é a hayle, mas parece que ela tem muitas informações. - Ele cruza os braços.
Hs: endereço de sempre. - Ele simplesmente me olha e eu entendo.
- Vamos atrás dessa desgraçada. - Eu me levanto e pego minha arma.
Cada um vai para seu carro e aceleramos até a casa antiga da s/n, chegamos em poucos minutos. Eu subo sem nem esperar alguém me permitir minha entrada.
Os meninos simplesmente me seguem sem dizer nada, ao chegar na frente eu a arrombo a fechadura e abro a porta. Entro dentro da casa e vejo a hayle apenas de pijama me olhando assustada.
Yoongi fecha a porta e eu pego a hayle pelo cabelo e a jogo de qualquer jeito no sofá e ela acaba caindo no chão.
Ha: Seu louco! - ela se senta desesperada. - o-o que você está fazendo aqui?!
-Você vai me dizer agora o que você sabe sobre o kai. - Nós ficamos em sua frente.
Hs: escuta aqui, conta agora ou você vai sofrer muito. - Ele pega uma faca de bolso.
Ha: vocês não teriam coragem. - Ela ri.
Yg: temos, ah, como temos. - yoongi enfia a faca em sua mão.
Nj: Quietinha. - Ela começou a gritar e Namjoon tampou a boca dela. Yoongi retirou a faca.
- é melhor você começar a falar. - Ela chorava muito.
J: abre a boca, idiota. - Pisa em sua mão machucada.
Ha: Eu falo! Eu falo! - ela começou a chorar e Namjoon soltou ela.
- Anda, fala. - Eu suspiro irritado.
Ha: a uns meses atrás, assim que a s/n começou a ter contato com vocês uma mulher me procurou. - Ela respira fundo. - Dizendo que eu tinha que fazer a s/n ir morar com vocês! Assim fiz, ganhei um bom dinheiro. Vai me dizer que vocês caíram no meu teatro de apaixonada? Vocês nem são atraentes.
Nj: continua, praga. - A apressa.
Ha: essa mesma mulher falou que eu tinha que vigiar a s/n quando ela fosse a faculdade e me certificar que quando ela fosse sequestrada ninguém desse falta dela. - Ela para pôr um momento. - Então ela me mandou ir em uma cafeteria a alguns dias atrás falando que eu receberia um dinheiro pelo meu trabalho, e foi lá que eu encontrei o kai, foi só isso, eu juro. - Ela se encolhe.
- Qual é o nome da mulher?! - pergunto irritado.
Ha: Yna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...