Revised Chapter
✨S/N PoV✨
~Um Mês Depois~
Já faz um tempo que eu e o Taehyung estamos casados. Nós voltamos para mansão a cerca de duas semanas atrás, os meninos não destruíram a casa, o que é um milagre, mas vimos Yoongi brincando de malabarismo com algumas granadas que haviam chegado, e Hoseok estava querendo testar as novas armas no Jungkook.
Os meninos ainda moram com a gente, eu não acho isso um problema, na verdade eu acho muito bom, é bom que quando o Taehyung precisa sair para uma emergência no trabalho, um dos meninos sempre ficam comigo, ou simplesmente consigo me desfaçar entre os homens que trabalham para Taehyung, e sempre fico na linha de atirador a distância.
Yoongi está cuidando de mim hoje, eu passei mal hoje cedo, então ele ficou preocupado e decidiu ficar cuidando de mim. Taehyung saiu para fazer uma viagem de 2 dias com Namjoon, alguém havia o chamado para assinar um contrato para ele ficar com parte de uma máfia italiana.
Yg: s/n, come só um pouco. - Ele tenta me dar comida.
- Eu não quero! - cruzo os braços. - Tem um cheiro estranho, me dá vontade de vomitar.
Yg: s/n, você comeu isso semana passada. - Ele deixa o prato em cima da cômoda.
Ele sai do quarto e volta logo em seguida com um teste de gravidez na mão. Ele joga o teste em cima de mim.
Yg: Levanta a raba daí, e vai fazer esse teste. - Eu pego o teste e me levanto.
- Tá, tá. - Eu vou até o banheiro.
Eu sigo o passo a passo que estava escrito na caixinha do teste. Digo para o Yoon que acabei e ele entra no banheiro, ele abaixa a tampa da privada e se senta, eu me sento em cima do balcão.
- Yoon, e se der positivo? - eu falo com um pouco de receio.
Yg: você vai ter que contar para o Taehyung. - Ele diz simplista.
- Contar como? - eu cruzo os braços.
Yg: bem simples, é só falar "Sabe quando as pessoas transam e não usam proteção? Então não usamos, você meteu a pica em mim, adivinha? isso mesmo estou grávida." - ele diz imitando minha voz.
-Yoongi! - jogo a toalha que tinha perto de mim nele e ele ri. - Eu não posso contar assim!
Yg: olha o resultado do teste! - ele fala impaciente.
- Tem que esperar mais dois minutos. - Eu falo respirando fundo.
Dois minutos se passam e eu não tinha coragem para olhar o teste. Yoongi segurou minha mão e foi olhar o teste. Eu fecho os olhos esperando-o falar.
Yg: Eu vou ser tio, cacete! - eu olho para ele surpresa e para o teste.
- Eu vou ser mãe!! - falo animada. - Mas espera eu o Taehyung usamos... - eu me lembro de alguns momentos que tivemos sozinhos e não usamos proteção. - Ah, esquece.
Yg: parabéns. - Ele me abraça e eu choro.
Jm: gente eu ouvi um grito o que aconteceu? - ele chega na porta correndo.
- Eu vou ser mãe!! - ele arregala os olhos.
Jm: EU VOU SER TIOOO!!! - Ele sai correndo pela casa gritando.
Eu e o Yoongi fomos para sala e todos vieram me abraçar e comemorar. Todos se sentaram no sofá.
Hs: como você vai contar para ele s/a? - ele segura minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfiction(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...