Revised Chapter
▪️Taehyung PoV▪️
É hoje que eu conheço o "meu" filho, não nego que estou um pouco nervoso. Estou escovando os dentes agora, s/n está separando uma roupa para mim. Ela disse que eu tenho que ir com uma roupa mais "social", por que eu queria ir de terno.
O meu anjinho está tranquilo em relação a esse assunto, eu achei que ela não ia gostar, mas ela parece que quer que eu esteja presente na vida dessa criança, e eu também acho certo.
- Amor, pegou a roupa? - saio do banheiro.
S/n: uhum, aqui oh. - Ela me entrega uma calça jeans colada e uma blusa de manga comprida rosa, e eu fico olhando para roupa depois para ela. - O que? Essa calça te deixa com um bundão. - Ela ri e eu olho surpreso. - Vai dar tudo certo, amor, depois me conta como foi. - Ela me dá um selinho e um tapa na minha bunda.
- Você tá muito abusada, não acha não? - pergunto rindo da situação.
S/n: não. - Ela sorri e sai do quarto.
- Doidinha. - Eu visto a roupa e me olho no espelho, a s/n tem razão. - Certo, ela tinha razão sim. Agora eu vou indo
Saio do quarto e vou saindo de casa antes disso cada um dos meninos me desejou boa sorte, eu vou andando para o café já que era bem perto daqui.
Passou alguns minutos e chego no café e entro no mesmo e vejo hyuna e uma garotinho, ele é tão pequeno e fofo, ele me lembra quando eu era mais novo.
Assim que hyuna me vê ela se ajeita na cadeira e ajeita o garoto ao seu lado, o garotinho continua lendo um livro infantil e a hyuna mexe em seu vestido.
- Cheguei muito atrasado? - me sento na frente do garotinho.
Hy: não, Tae. Tudo bem? - ela sorri.
- Sim. - O garotinho olha para mim. - como você se chama? - Sorrio para ele.
Hy: ele se cham- eu a corto.
- Eu perguntei a ele. - Faço uma cara feia para ela.
Do: eu me chamo Kim Doyoon. - Ele fala tão baixo que parece um sussurro. - Mamãe, quem é ele?
Hy: ele é o s- a corto novamente.
- Sou seu pai. - Ele me olha surpreso, mas abre um sorriso pequeno quadrado.
Hy: Sim... Ele é seu pai - sorri
Do: Sério? Que legal - ele diz um pouco animado - Qual é o seu nome?
- Kim taehyung - sorrio
Do: Seu sorriso é igual ao meu - ele sorri novamente.
- Sim, ele é. - eu rio e ele vem me abraçar. - Quer comer o que? Eu pago.
Do: eu quero brincar naquele parquinho. - Ele aponta para uma área de brinquedo dentro da cafeteria.
Hy: você não pode. - Ela olha brava para o garoto.
- Pode ir sim, eu peço alguma coisa e você vem comer, okay? - ele sorri e sai dali.
Hy: o que você pensa que está fazendo? Ele vai sujar a roupa dele.
- Dane-se é só uma roupa. Ele é uma criança, tem que brincar. - Eu respiro fundo. - Eu quero um teste de DNA.
Hy: o-o que? porque? A criança tem o mesmo sorriso que o seu, tem o seu jeito e você quer teste de DNA? - pergunta irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )
Fanfic(LIVRO 1 E 2) Kim TaeHyung é o chefe da máfia denomida como Bangtan Boys, mais conhecida como BTS. Bts é formado por: Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim seokjin, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon jungkook, Min Yoongi. S/N é uma estudante intercambista que...