🌹 ;; Chuva

30.6K 2.7K 1.7K
                                    

Revised Chapter

~Três semanas depois~

🎈S/n PoV🎈

Estou morando com os meninos já tem quase um mês, eu penso e parece que foi ontem que eu estava no bar e fui socorrida por Taehyung. Jungkook e hoseok voltaram a ser as pessoas de antes, até converso com eles, mas não confio ainda. Yoongi passa o dia inteiro quase dormindo. Jin está cozinhando cada vez melhor. Namjoon está muito envolvido com o trabalho. E o Taehyung?

Eu e o Taehyung digamos que nosso relacionamento melhorou... E muito... Eu assumi para mim mesma "s/n você gosta do Taehyung, supera.", ele as vezes me beija ou e o beijo, mas nada além disso.

Agora eu estou saindo da faculdade, e tenho a incrível notícia que todos os ônibus pararam. Eu voltaria andando, mas estava caindo uma chuva forte. Eu resolvo ligar para o jin, mas penso que deveria ligar para o Taehyung.

Ligação On Taehyung📲

Taehyung?

O próprio. Aconteceu algo?

Digamos que sim.

Quer que eu vá te buscar, né?

Por favor?

Chego em 10 minutos.

Okaaay, obrigada Tae.

De nada. Já estou saindo de casa.

Estou no ponto te esperando.

Ligação off

Se passaram 10 minutos e uma BMW branca para na minha frente. Taehyung sai de dentro dela abrindo um guarda chuva. Estranho o fato do Taehyung está com uma BMW, será que ele comprou recentemente? Ele tinha outro carro.

Tae: oi, s/a. - ele sorri e me da um selinho me abraçando e me levando para o carro.

- oi Taehyung. - desvio os nossos olhares.

Tae: como foi seu dia, princesa? - ele liga o carro logo pegando a estrada.

- foi chato e irritante. - respiro fundo por me lembrar do que tinha acontecido.

Tae: irritante? Porque? - ele desvia o olhar da estrada por alguns segundos para me olhar.

- sabe aquele meu amigo jisung? - ele diz que sim. - então, eu e ele sempre ficamos juntos no intervalo né? - ele confirma novamente. - aí... Tipo tem uma garota que se chama Lisa, prima da lalisa, aquela legal que eu te falei, mas a prima dela é chata para um cacete, ela cismou que o jisung estava gostando dela... Mas tipo o jisung nem sabia da existência dela, pior, o jisung tem um crush em um garoto da escola.

Tae: aí, o que deu? - perguntou entretido.

- aí que tipo ela tentou humilhar ele na cantina e tals.- eu respiro fundo. - aí eu me levantei puxei o cabelo dela e falei "o que meu amigo viria em você sua nojenta? Se toca, ele é muita areia para o seu caminhãozinho.", aí soltei ela e voltei a comer normalmente.

Tae: você fez isso? - ele ri, e mostra seu sorriso quadrado. - minha quase namorada é incrível.

- que? - coro.

Tae: opa, Não era para eu falar. - ele sorri estacionando o carro. - chegamos.

Ele sai primeiro abrindo o guarda chuva. Veio até mim abriu a porta e me deu um meio abraço, fechou a porta e adentramos na mansão. Alguns estavam na sala e logo nos olharam.

Jm: s/a que bom que você chegou! - ele me abraça.

- oiiii. - comprimento todos e me senti no sofá.

Jn: como foi na faculdade? - pergunta para mim e Taehyung riu.

- nada de mais, sabe? - rio. - e o dia de vocês?

Yg: o de sempre. - vem da cozinha e se deita no meu colo. - trabalhar na "empresa" do Taehyung é muito cansativo. - ele diz empresa em um tom um tanto quanto irônico.

A chuva pela tarde havia parado, todos nós reunimos no jardim. Eles ficaram conversando, eu e o yoongi ficamos brincando com o yeontan.

Ao anoitecer eu vou para o meu quarto e começa a chover muito forte, muito forte mesmo, com direito a raios e trovões. Eu tenho medo, sim, tenho. Eu estava no meu quarto com as luzes acesas e encolhida na cama até que eu ouço um estrondo e as luzes se apagam.

Me levanto correndo tremendo e tento acender a luz, tentativa falha. Eu pego meu celular e meu cobertor. Me cubro e ligo a lanterna do celular, eu saio silenciosamente e corro para o quarto do Taehyung. Bato na porta com certo desespero e o mesmo atende sonolento.

Tae: s/n? - pergunta sem entender.

- eu posso dormir com você? - dou um pulo quando cai outro raio. - eu tenho medo de trovão e a luz caiu.

Tae: pode, claro que pode. - ele me dá espaço para eu passar. - deita, ai. - ele fecha a porta e se deita ao meu lado. - boa noite. - me abraça.

- boa noite... - fecho os olhos, mas abro segundos depois quando outro raio cai me assustando.

Tae: tá. - ele se levanta do nada ligando a lanterna do celular e começa a procurar algo.

- t-Tae o que tá procurando.

Tae: to procurando... Achei! - sorri quadrado correndo de volta para cama. - toma. - me entrega um lado do fone de ouvido. - vai te ajudar a relaxar e não se preocupa eu estou aqui com você. - ele sorri.

- obrigada Tae. - falo um tanto quanto comovida.

Tae: s/n... Você aceita namorar comigo? Sei que é cedo...- ele diz meio nervoso.

— claro que aceito, tae.. - sorrio fraco.

Adormeço em cima de seu peito, ele me abraça e passamos a noite escutando sua Playlist. Eu acho que foi a noite que eu mais me senti confortável nesse mês.

☁️ ... ☁️

Votem e comentem;

Dangerous Love - Imagine Kim Taehyung ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora